Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei um ciclo com duvidas, irei morrer?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Desculpa o clickbait do titulo, mas o que se passa é que estou na terceira semana de um ciclo de cipionato e estou com algumas duvidas de em que momento entrar com tbol e como fazer a TPC da maneira correta.
O meu amigo fisioculturista e vendedor haha, me recomendou fazer desta maneira:

Ciclo amigo:
1-12 Cipionato  400mg (seg e sexta)
6-13 Turinabol 50mg tsd

e 3 dias após a tbol terminar começar a TPC SERMS. O que significa que começaria a TPC apenas 9 dias após a ultima aplicação de testo. 

E a meia vida do cipioanto não é 18 dias? não seria melhor começar o tbol mais tarde para fazer a ponte até a tpc, estes 18 dias inves de 9.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, ZyzzBB disse:

A tpc deve ser iniciada por volta de 35 dias apos a ultima aplicação do cipionato, certo mesmo e fazer exame para ver, mas se nao fizer 35 dias e uma boa marca pra começar a tpc

E nao esqueça inibidor de aromatase (anastrozol)


primeira questão: Achas que melhor aproveitado eu usar o tbol só no ciclo, acabando junto com a testo? Ou usar só no final do ciclo para fazer uma ponte até a tpc? Eu tenho 45 dias de comprimidos de tbol, quase só daria para a ponte se eu respeitar os 35 dias.

segunda questão: Então, já estou na 3-12 do cipionato e ainda não entrei com o anastrozol, não tive nenhum sinal de gineco (sem mamilos sensiveis, e ja fiz o teste do toque, mecher o mamilo, não tenho lipomastia tbm).
Achas que eu deveria entrar com o anastro mesmo sem sinais? Caso sim, como me recomenda? 0,5 ds2dn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2020 em 13:11, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sem mais!

 

Em 07/10/2020 em 10:37, Stein disse:

tbol como ponte neste caso

 

anastro é prevenção e não correção de problemas

Mesmo sendo prevenção!

 

e os colaterais dele? Não atrapalha em nada do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/10/2020 em 07:46, ZyzzBB disse:

A tpc deve ser iniciada por volta de 35 dias apos a ultima aplicação do cipionato, certo mesmo e fazer exame para ver, mas se nao fizer 35 dias e uma boa marca pra começar a tpc

E nao esqueça inibidor de aromatase (anastrozol)

Anastrazol uso durante o ciclo de cipionato ou ao termino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...