Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bico do peito "saltado / marcado"


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Hoje notei uma coisa muito chata: sempre que uso uma camiseta específica os bicos do meu peitoral ficam muito marcados...

Meu peitoral sempre foi meu músculo mais fraco (estou treinando com foco nele, e estou vendo evolução), e meus bicos são posicionados bem na extremidade baixa dele (será que pode ser falta de treinos inclinados para trabalhar a parte de baixo do peito?), como podem ver nessa foto:

spacer.png

Quase não tenho peitoral, e mesmo assim ainda fica marcado desse jeito com essa camisa:

spacer.png

Eu estava com o meu BF beeeem alto no passado (estava com 100kg ao todo, sem treinar), vi algumas pessoas falando sobre esse ser um possível fator. Alguém recomenda algo? 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tu ainda sente mano? Tem jeitão de ser lipomastia, recomendaria baixar o bf até uns 12-10% e ver se não melhora

Desculpa, sente o que? 

 

As fotos foram feitas com diferença de 3 dias apenas. Essa da camiseta foi feita hoje mesmo, marca sempre com ela (apenas com ela). 

 

Eu estou em fase de bulking agora, justamente pra conseguir construir melhor o peitoral e depois voltar a secar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que a foto de camiseta era mais antiga.

 

Pela foto 1, não parece nada de ginecomastia ou algo assim, por isso que eu acredito que o mais provável seja gordura naquela região, chamada lipomastia.

 

Tu pode também palpar, vê se tu sente algum nódulo endurecido no mamilo ou se sente que piora em dia de calor, se acontecer isso pode ser algum indício de gineco.

 

Caso não seja, eu faria esse teste de secar até o talo e ver se melhora, se for lipomastia(gordura) tende a melhorar próximo de 100%, se for gineco, aí já pensar em entrar na faca ou algum protocolo com tamox para tentar ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu pensei que a foto de camiseta era mais antiga.

 

Pela foto 1, não parece nada de ginecomastia ou algo assim, por isso que eu acredito que o mais provável seja gordura naquela região, chamada lipomastia.

 

Tu pode também palpar, vê se tu sente algum nódulo endurecido no mamilo ou se sente que piora em dia de calor, se acontecer isso pode ser algum indício de gineco.

 

Caso não seja, eu faria esse teste de secar até o talo e ver se melhora, se for lipomastia(gordura) tende a melhorar próximo de 100%, se for gineco, aí já pensar em entrar na faca ou algum protocolo com tamox para tentar ajudar 

Excelente a tua ajuda, muito obrigado!

 

Como pode ver, na foto sem camisa nem fica tão visível. É bizarro, essa camisa é a única que realça tudo kkk. 

 

Pelo visto é um pouco de lipomastia mesmo, porque reduzi o BF até uns 14 a 15% mais ou menos, preciso chegar próximo dos 10% no próximo cutting pra ver bem. Vou continuar no bulking, aposentar essa camiseta (kkk), trabalhar bem pra desenvolver a musculatura do peitoral e abdômen, e depois bora pro cutting de novo. :D valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

Excelente a tua ajuda, muito obrigado!

 

Como pode ver, na foto sem camisa nem fica tão visível. É bizarro, essa camisa é a única que realça tudo kkk. 

 

Pelo visto é um pouco de lipomastia mesmo, porque reduzi o BF até uns 14 a 15% mais ou menos, preciso chegar próximo dos 10% no próximo cutting pra ver bem. Vou continuar no bulking, aposentar essa camiseta (kkk), trabalhar bem pra desenvolver a musculatura do peitoral e abdômen, e depois bora pro cutting de novo. :D valeu mesmo!

Isso aí brother, pra cima deles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara, na primeira foto não aparenta nem ter lipo naquela região, se só acontece com essa camiseta aí, nao usa mais ela e já era ??

kkkkkk! É bem isso cara, que raiva daquela camiseta hahahhahah!  SÓ COM ELA eu vejo isso, me deu uma agonia que pqp. HAHAHA

Valeu meu velho! Fico mais tranquilo em ver que, pela foto sem camisa, o caso não tá tão preocupante como minha mente já tava criando hahah.
Agora é focar em desenvolver bem o peitoral e depois acabar com tudo o que for gordura. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez possa ser lipomastia. Você se lembra se teve ginecomastia na infância/adolescência? Há casos onde ginecomastia puberal, acaba sendo controlada com o passar da idade e fica um pouco de gordura/pele ao redor dos mamilos. Geralmente com a redução do BF tende a se regularizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...