Postado Outubro 5, 2020 às 15:11Out 5, 2020 Boa Tarde galera, fiquei 3 anos parado e agora to voltando a treinar porém minha rotina é bem corrida e nesse tempo parado descobri um probleminha de respiração, então eu to procurando muito um treino que pelo menos nas 2 primeiras semanas não seja tao pesado para meu corpo acostumar dnv... Vi esse próprio treino no blog do hipertrofia, gostaria de saber se é bom ' Segunda - Treino A; Terça - Descanso; Quarta - Treino B; Quinta - Descanso; Sexta - Treino A; Sábado - Descanso; Domingo - Descanso; Treino A 1 . Agachamento livre 3 séries com 8 a 10 repetições. 90 segundos de descanso entre séries. 2. Supino reto com barra 3 séries com 8 a 10 repetições. 90 segundos de descanso entre séries. 3. Remada curvada 3 séries com 8 a 10 repetições. 90 segundos de descanso entr séries. Treino B 1 . Levantamento terra 3 séries com 6 a 8 repetições. 90 segundos de descanso entre as séries. 2. Barra fixa (ou puxada frente na polia) 3 séries com 8 a 10 repetições. 90 segundos de descanso entre séries. 3. Desenvolvimento com halteres 3 séries com 8 a 10 repetições. 90 segundos de descanso entre séries.
Postado Outubro 5, 2020 às 15:39Out 5, 2020 Pode fazer na boa Pelo tempo parado deve ter regredindo a noviço E pra noviço QQ coisa funciona Só cuida pra na primeira semana fazer aba e na outra bab
Crie uma conta ou entre para comentar