Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

libido muito alta durante o cliclo - Enantato de testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Igor__ disse:

Tiago, quando possível nos de um feedback sobre a Grifo

Cara então. Este é o meu segundo ciclo apenas.  Só uso enantato de testo e oxandrolona. Bate muito bem, não faço exame durante o ciclo pra saber pra quanto foi minha testo.

Mas os efeitos físicos são extremamente aparentes, colaterais não tive, tirando o tesao que não preciso nem comentar ne? Só olhar o titulo do meu post já da pra ter uma ideia de como estou me sentindo. Minha testo deve estar lá nas alturas... Muito top, sempre usei grifo e não pretendo trocar nos meus próximos ciclos. Ela é um pouco mais cara em relação as outras que pesquisei. Mas preferi ela pois vi que patrocina vários fisiculturistas renomados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tiago_r disse:

Cara então. Este é o meu segundo ciclo apenas.  Só uso enantato de testo e oxandrolona. Bate muito bem, não faço exame durante o ciclo pra saber pra quanto foi minha testo.

Mas os efeitos físicos são extremamente aparentes, colaterais não tive, tirando o tesao que não preciso nem comentar ne? Só olhar o titulo do meu post já da pra ter uma ideia de como estou me sentindo. Minha testo deve estar lá nas alturas... Muito top, sempre usei grifo e não pretendo trocar nos meus próximos ciclos. Ela é um pouco mais cara em relação as outras que pesquisei. Mas preferi ela pois vi que patrocina vários fisiculturistas renomados.

Qt de testo e oxa vc tá mandando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tiago_r disse:

Cara então. Este é o meu segundo ciclo apenas.  Só uso enantato de testo e oxandrolona. Bate muito bem, não faço exame durante o ciclo pra saber pra quanto foi minha testo.

Mas os efeitos físicos são extremamente aparentes, colaterais não tive, tirando o tesao que não preciso nem comentar ne? Só olhar o titulo do meu post já da pra ter uma ideia de como estou me sentindo. Minha testo deve estar lá nas alturas... Muito top, sempre usei grifo e não pretendo trocar nos meus próximos ciclos. Ela é um pouco mais cara em relação as outras que pesquisei. Mas preferi ela pois vi que patrocina vários fisiculturistas renomados.

o problema infelizmente é quando tu parar, vai sentir uma queda brusca da libido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

o problema infelizmente é quando tu parar, vai sentir uma queda brusca da libido...

Outro ponto muito válido também, a diferença é brutal!  ainda vale mencionar que se por ventura o cara continuasse usando essa mesma dose pra sempre, eventualmente ia acostumar e dar uma maneirada na libido....não ia ficar como está hoje no caso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Tio46 disse:

Qt de testo e oxa vc tá mandando? 

Neste ciclo 500mg de testo semanal e 50 de oxan por dia.. mas isso aí vai variar de pessoa pra pessoa.. objetivo para objetivo.. no meu caso, estou em cutting. 7 semanas.

 Na balança perdi apenas 5 kilos. Mas visualmente perdi várias medidas e estou com uma densidade muscular incrivel.. estou esperando acabar o ciclo pra fazer os exames e a avaliação fisica

17 horas atrás, matheuskr disse:

o problema infelizmente é quando tu parar, vai sentir uma queda brusca da libido...

sim.. estou ciente disso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...