Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg/dia 4semanas (1Ciclo)


Posts Recomendados

18 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Porque tu tá colocando a carroça na frente dos bois.

 

Primeiro: aprende a treinar e comer. Transforma isso num estilo de vida. Erro básico de iniciantes é, não só pensar que os resultados são rápidos, mas pensar algo tipo "vou treinar até chegar em tal shape". Não meu velho, tu tem que entrar consciente que musculação é um esporte PRO RESTO DA VIDA. De nada adianta chegar num resultado e relaxar, o que tu conquistou vai embora bem mais rápido do que veio. Exatamente o mesmo raciocínio vale pra drogas (e é por isso que optei por nunca usar), se tu começa, te prepara pra viver com elas.

 

Aí um cara que claramente (pelas tuas postagens fica nítido) ainda nem sabe treinar/comer, já parte direto pra drogas? Sem nenhuma estrutura formada, sem nada de conhecimento? Quais as chances de isso dar certo?

 

Peguei o entendimento agora...

Eu estava ciclando com auxílio de um professor de Edf meu, ele me indicou o ciclo e essas coisas e disse que ia me ajudar.

Preciso estudar mais e aprender a comer melhor! Alex, eu já aceitei que a musculação vai acompanhar até o túmulo, eu não me incomodo, se era pra ter cascado fora, era pra ter cascado quando senti a primeira dor muscular de quando eu era uma bola.

O único fato do início é eu querer uma ajuda à mais, e a indicação e auxílio do meu professor. Sobre ir e nunca mais parar de usar é algo a se pensar, devo refletir melhor, após o fim do meu ciclo eu vou sentar e avaliar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Trancoso Femes disse:

Eu estava ciclando com auxílio de um professor de Edf meu, ele me indicou o ciclo e essas coisas e disse que ia me ajudar.

 

Show, baita professor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2020 em 06:17, Trancoso Femes disse:

desde o primeiro treino eu sinto maior resistência e foco durante os exercícios

isso se chama efeito placebo.

 

Em 24/09/2020 em 06:17, Trancoso Femes disse:

Infelizmente estou sofrendo com a insônia

ox não causa este problema

 

Em 24/09/2020 em 06:17, Trancoso Femes disse:

eu tomo 10 mg a cada 6 horas, apenas 2 comprimidos, 20mg por dia. 

essa conta não bate ..

levando em consideração os dados, é um ciclo inútil
tanto pela dose diária quanto pela duração total

 

mínimo 40 mg INICIALMENTE pra uma pessoa "leve"
e 8 semanas de protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Trancoso Femes disse:

eu já aceitei que a musculação vai acompanhar até o túmulo, eu não me incomodo, se era pra ter cascado fora, era pra ter cascado quando senti a primeira dor muscular de quando eu era uma bola

 

Tu tem só 18 anos, tu vai rever essa afirmação MUITAS vezes ao longo da vida. Acontecem diversas coisas que te fazem perder motivação, que te convidam a deixar de treinar. Tem gente que para porque a faculdade começa a exigir muito tempo, ou o trabalho, ou ambos. Tem gente que desiste porque arranja uma namorada, ou porque casa. Tem gente que larga porque TERMINA o namoro ou casamento, e entra em depressão, e por aí vai. Por isso te digo: treina e come com disciplina, por uns bons 3 anos, depois tu pode pensar em drogas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer se testar? Faz uma dieta comendo as mesmas coisas por meses, apenas mexendo as quantidades, se voce tiver culhoes pra encarar isso, já é um bom sinal de vontade e disciplina.

 

E os motivos que o alex comentou sao reais, tem alguns q msm vc querendo mt pode ate acabar sendo obrigado a deixar de treinar, a vida é um surpresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stein disse:

isso se chama efeito placebo.

 

ox não causa este problema

 

essa conta não bate ..

levando em consideração os dados, é um ciclo inútil
tanto pela dose diária quanto pela duração total

 

mínimo 40 mg INICIALMENTE pra uma pessoa "leve"
e 8 semanas de protocolo

Detalhei mal no post sobre a dosagem. 

Aqui está mais explicado 

 

Primeira refeição, após o término tomar 10mg e após 6 horas tomar mais 10mg (Que seria o meu pós treino com o Whey e uma comida anabólica) Ao dar 20mg, eu não tomo mais no dia, e eu repetiria essa sequência por 4 semanas. Eu estou usando a dosagem Clínica, e por isso os colaterais seriam muito baixos, como os ganhos tbm, não sabia que por ser a dosagem clínica poderia inibir o meu eixo e fazer tanto mal pra mim... Pois na minha visão não seriam altos, nem o colateral e nem o ganho, apenas pro auxílio de ganho da massa magra e a perca de gordura. Devo interromper o ciclo ou devo terminá-lo já que comecei? E se devo terminá-lo, o certo seria parar por aí e esperar mais tempo certo?

8 minutos atrás, Theranoth disse:

Quer se testar? Faz uma dieta comendo as mesmas coisas por meses, apenas mexendo as quantidades, se voce tiver culhoes pra encarar isso, já é um bom sinal de vontade e disciplina.

 

E os motivos que o alex comentou sao reais, tem alguns q msm vc querendo mt pode ate acabar sendo obrigado a deixar de treinar, a vida é um surpresa

Você estão cobertos de razão, só que mano, eu comi a mesma coisa por vários meses pra ter perdido 16kg de gordura, eu passei noites de extrema fome, eu comia o dia inteiro e ficar sem açúcar me pirava, eu realmente amo treinar, tudo que acontece na minha vida de bom ou ruim eu desconto na academia porque eu sei que ela não vai me deixar se eu ir até ela. Mas o que o Alex falou é bastante cabível, vou entrar na faculdade ano que vem e de fato irá me exigir tempo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Theranoth disse:

Mt coisa provavelmente, pensa que ele nao vai ter inibiçao completa do eixo e nem vai ter que começar a produzir testo do zero, isso ai ja eh tpc pra injetaveis que fecham o eixo 100%

Se for por ex 60mg essa tpc é totalmente normal, ainda que a inibição seja parcial e only oxan.

Mas realmente caso seja só 40 ou menos ainda, talvez seja uma quantidade acima do necessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Trancoso Femes disse:

Você estão cobertos de razão, só que mano, eu comi a mesma coisa por vários meses pra ter perdido 16kg de gordura, eu passei noites de extrema fome, eu comia o dia inteiro e ficar sem açúcar me pirava, eu realmente amo treinar, tudo que acontece na minha vida de bom ou ruim eu desconto na academia porque eu sei que ela não vai me deixar se eu ir até ela. Mas o que o Alex falou é bastante cabível, vou entrar na faculdade ano que vem e de fato irá me exigir tempo... 

Então amigo, concordo com tudo que os demais falaram no post, você realmente está queimando a largada, poderia sim ter ganhos naturais muito consideráveis, você é muito novo pra começar a utilização de hormônios. Primeiro precisa de uma boa base de treino e alimentação, as drogas são apenas a cereja do bolo. Provavelmente você está frustrado com os resultados e precisou sofrer muito para alcançá-los pois está sem orientação de um bom profissional ou está ao lado de um profissional ruim. Essa parada de passar fome pra emagrecer é coisa do passado né brother fala sério, perdi 4,5kg em 3 meses sem passar NADA de fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 11:28, Trancoso Femes disse:

Eu estou usando a dosagem Clínica, e por isso os colaterais seriam muito baixos, como os ganhos tbm

nesta dose é nulo tanto em colaterais quanto benefícios
é o mesmo que não usar nada

Em 25/09/2020 em 11:28, Trancoso Femes disse:

Devo interromper o ciclo ou devo terminá-lo já que comecei?

ou para ou usa uma dose efetiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...