Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato de Testosterona + Oxandrolona (relato)


Posts Recomendados

Em 27/10/2020 em 21:46, Izumiandre disse:

Fala parceiro! Tranquilo? 

 

Na vdd vai ficar: 

1-10 - enantato de testosterona

9-13 - oxandrolona

 

Sobre o anastrozol, nem utilizei, não senti nenhum dos sintomas da aromatização e espero não sentir até o fim kkkkkk.

 

Sobre a TPC, Farei depois de 30 dias após último shot de testo, com:

-2 semanas de 40mg/dia de tamoxifeno + 2 semanas de 20mg/dia de tamoxifeno.

-Vitamina E 400ui/dia

-Vitamina D 20.000Ui na semana

-Similarina TDS uma cápsula

 

 

Beleza, bem bacana. Meus produtos são da mesma marca que os seus, espero que sejam eficientes.

Tomou silimarina antes de iniciar o protocolo ou está tomando? Eu costumava tomar. Algumas pessoas dizem ser ineficiente, mas, prefiro evitar o risco.

 

Conseguiu fazer alguns exames antes ou foi na raça? hahaha

 

Só uma opinião na tua TPC. Por que não aumenta um pouco mais o tempo (~45 dias) e encaixa anastrozol (1-4) 1mg?

 

Abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, joaoisaac disse:

Beleza, bem bacana. Meus produtos são da mesma marca que os seus, espero que sejam eficientes.

Tomou silimarina antes de iniciar o protocolo ou está tomando? Eu costumava tomar. Algumas pessoas dizem ser ineficiente, mas, prefiro evitar o risco.

 

Conseguiu fazer alguns exames antes ou foi na raça? hahaha

 

Só uma opinião na tua TPC. Por que não aumenta um pouco mais o tempo (~45 dias) e encaixa anastrozol (1-4) 1mg?

 

Abraços mano.

Daoraa, ta dando resultado sim kkkkkk, mas acho que eu devia ter aumentado mais as calorias no começo pra ganhar mais massa. Tomei nada bro, tava tomando roacutan ainda kkkkkkk, preciso fazer uns exames de fígado. 

 

Sem exames, tudo na raça, sei que não é o ideal, mas só vou fazer depois do ciclo.

 

É posso considera aumentar o tempo, sobre o anastrozol, na TPC acho q não faz mt sentido, pq já vai ter uma queda forte de estrogênio, quando abaixar a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa ta falhando no relato, mas to fudido na facul, tcc, vários projetos, etc...

 

Mas aumentei pra krl o carbo e ainda sim meu peso n ta subindo, mas a qualidade muscular ta outraaaa coisa. Perdi muita gordura.

 

To me sentindo bem, e n sei se to sentindo sensibilidade no mamilo, n sei se tomo anastrozol??!! Alguém poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Izumiandre disse:

Galera, desculpa ta falhando no relato, mas to fudido na facul, tcc, vários projetos, etc...

 

Mas aumentei pra krl o carbo e ainda sim meu peso n ta subindo, mas a qualidade muscular ta outraaaa coisa. Perdi muita gordura.

 

To me sentindo bem, e n sei se to sentindo sensibilidade no mamilo, n sei se tomo anastrozol??!! Alguém poderia me ajudar??

Se ta noiado toma 0.5 mg 1 dia sim 2 nao e ve se melhora , o certo seria fazer exame mas meio mg não vai te fuder tanto se for noia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2020 em 17:56, Izumiandre disse:

Galera, desculpa ta falhando no relato, mas to fudido na facul, tcc, vários projetos, etc...

 

Mas aumentei pra krl o carbo e ainda sim meu peso n ta subindo, mas a qualidade muscular ta outraaaa coisa. Perdi muita gordura.

 

To me sentindo bem, e n sei se to sentindo sensibilidade no mamilo, n sei se tomo anastrozol??!! Alguém poderia me ajudar??

Kra tu é ectomorfo?

Se for é bem isso, mesmo difícil subir o peso, mete comida e talvez treine menos tipo põem um dia a mais de descanso.

E testa gordura/carbo ratio. Bem é isso que vejo o povo falando. Sou noob ainda ectomorfo meu peso segue o mesmo, mais as banha tão sumindo.

 

Sobre o anstrozol, se sentir algo no mamilo, ou se ver que ele ta meio fofo, mete pra dentro, melhor prevenir que gastar 6 mil pra arrumar.

Silimarina pode usar mal não faz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2020 em 18:19, Azyzz Br Remastered disse:

Se ta noiado toma 0.5 mg 1 dia sim 2 nao e ve se melhora , o certo seria fazer exame mas meio mg não vai te fuder tanto se for noia

Boaa tomei ontem 0,5mg! Vamos ver.

 

19 horas atrás, Darkhand disse:

Kra tu é ectomorfo?

Se for é bem isso, mesmo difícil subir o peso, mete comida e talvez treine menos tipo põem um dia a mais de descanso.

E testa gordura/carbo ratio. Bem é isso que vejo o povo falando. Sou noob ainda ectomorfo meu peso segue o mesmo, mais as banha tão sumindo.

 

Sobre o anstrozol, se sentir algo no mamilo, ou se ver que ele ta meio fofo, mete pra dentro, melhor prevenir que gastar 6 mil pra arrumar.

Silimarina pode usar mal não faz.

 

Mano sou mesomorfo, mas comendo limpo ta difícil subir peso kkkkk, e estou com 82kg agora, perdi mtt gordura desde que comecei o ciclo.

 

Braço voltou aos 39/40cm frio, e perna ta voltando aos 60cm. Pois pra quem nãos sabe, fiquei um ano e meio sem treinar perna e quase um ano sem treinar nada de musculação, só jiu jitsu. (Cardio intenso).

 

Similarina será que eu uso intra ciclo? Ou só depois? Já comprei também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Izumiandre disse:

Boaa tomei ontem 0,5mg! Vamos ver.

 

Mano sou mesomorfo, mas comendo limpo ta difícil subir peso kkkkk, e estou com 82kg agora, perdi mtt gordura desde que comecei o ciclo.

 

Braço voltou aos 39/40cm frio, e perna ta voltando aos 60cm. Pois pra quem nãos sabe, fiquei um ano e meio sem treinar perna e quase um ano sem treinar nada de musculação, só jiu jitsu. (Cardio intenso).

 

Similarina será que eu uso intra ciclo? Ou só depois? Já comprei também.

 

NUNCA intra-ciclo, apenas antes e/ou depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...