Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona


Posts Recomendados

6 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Já pensou em alguma tpc ?

Por mais que mulher não tenha eixo HPT o pós ciclo pode ser bastante desastroso em alguns casos.

Queria saber um pouco mais sua opinião sobre a tpc. Nunca ciclei, mas quem sabe um dia. Vejo muito embate em tpc com oxan em mulher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2020 em 09:34, dayxtrong disse:

Queria saber um pouco mais sua opinião sobre a tpc. Nunca ciclei, mas quem sabe um dia. Vejo muito embate em tpc com oxan em mulher. 

Eu acho valido sim tpc para mulheres , pois vcs sofrem mais no pós ciclo principalmente com o psicológico que os homens ....

 acho interessante vc sair do ciclo e pensar em um pós ,pelo menos simples ,um bom complexo vitamínico , vitamina D3 ..

Depois existem alguns hormônios DHEA ( pra mulher pra mim é o melhor hormônio, totalmente seguro trás vários benefícios, tanto no geral como na TPC )

Pragnelona (também é um hormônio interessante pra saúde em geral , principalmente pro cérebro)

Ocitocina (muito bom pra tpc tanto pra homens como pra mulher ,melhora o humor , líbido ,queima de gordura , vontade entre outros benefícios)

Mucuna Puries (melhor fitoterápico que existe na minha opinião , realmente estudado e comprovado a eficácia , aumenta significamente os níveis de dopamina ,o que faz uma enorme diferença no pós ciclo )

Pra mim essas são as melhores alternativas quando se fala em um pós ciclo feminino .

Tu pode escolher apenas 1 desses ou mais .

Caso tu tiver dinheiro te aconselho 

DHEA 

Ocitocina

Mucuna puries 

Já vai fazer uma baita diferença e te deixar motivada e com o psicológico bom pra seguir treinando com intensidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 04/10/2020 em 19:25, O Fantasma "1991" disse:

Eu acho valido sim tpc para mulheres , pois vcs sofrem mais no pós ciclo principalmente com o psicológico que os homens ....

 acho interessante vc sair do ciclo e pensar em um pós ,pelo menos simples ,um bom complexo vitamínico , vitamina D3 ..

Depois existem alguns hormônios DHEA ( pra mulher pra mim é o melhor hormônio, totalmente seguro trás vários benefícios, tanto no geral como na TPC )

Pragnelona (também é um hormônio interessante pra saúde em geral , principalmente pro cérebro)

Ocitocina (muito bom pra tpc tanto pra homens como pra mulher ,melhora o humor , líbido ,queima de gordura , vontade entre outros benefícios)

Mucuna Puries (melhor fitoterápico que existe na minha opinião , realmente estudado e comprovado a eficácia , aumenta significamente os níveis de dopamina ,o que faz uma enorme diferença no pós ciclo )

Pra mim essas são as melhores alternativas quando se fala em um pós ciclo feminino .

Tu pode escolher apenas 1 desses ou mais .

Caso tu tiver dinheiro te aconselho 

DHEA 

Ocitocina

Mucuna puries 

Já vai fazer uma baita diferença e te deixar motivada e com o psicológico bom pra seguir treinando com intensidade.

 

Eu tb tenho essa dúvida referente a TPC. Iniciei meu ciclo dia 04/01/21, estou na 4 semana. Tomando 10mg por dia de 12/12horas. Vou fazer o ciclo de 6 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/01/2021 em 20:28, Morena de Lucca disse:

Eu tb tenho essa dúvida referente a TPC. Iniciei meu ciclo dia 04/01/21, estou na 4 semana. Tomando 10mg por dia de 12/12horas. Vou fazer o ciclo de 6 semanas. 

Eiii. Eai?? Como está? Terminou? Sentou algo?? 
 

como o mano indicou lá em cima tem uma porrada de coisas que tu pode tomar pra ajudar no psicólogo etc. Mas de essencial suplementação vitaminas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...