Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona


Posts Recomendados

E aí galera,

 Treino tem mais de 8 anos entre idas e vindas, mas tenho dificuldades para ganhar massa magra.

Comecei meu ciclo  tem 12 dias, irei fazer 7 dias de 10 mg, 7 dias de 20 mg, 14 dias de 30 mg, 7dias de 20mg e 7 dias de 10 mg, um ciclo de 6 semanas. Até agora só percebi pele mais oleoso e algumas espinhas nas costas, e o positivo foi mais força para puxar os ferros. Eu me alimento seguindo um App, baseado em +- 2.300 calorias, sendo 270 gr de carbo, 112 gr de proteína e 74 gr de gordura.

Idade:  33 anos

Peso:53 kg

Altura:1,59 cm

Já estou na terceira semana tomando 10 mg de 12 em 12 horas

Segue as medidas antes de começar o ciclo

Braço contraído D 30,4 E 29

Costas 93

Peitoral  83.6

Abdômen 72

Cintura + fina  68

Quadril 93

Coxa D 54 E 53.5

Panturrilha  D 32.5 E 32.3

Não sei ainda como anexa as fotos 

Atualizando...

Quarta semana de ciclo,  1 comprimido de 10 mg de 8/8 horas. Efeitos colaterais? Oleosidade na pele e algumas espinhas que parecem mais picadas de pernilongo.

Ainda não sei anexar fotos, aceitos ajuda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta bacana a divisao das dosagens da ox, bem feitinho no final tendo a reducao, mas tome cuidado com 30mg porque a partir daí ja comeca a virilizacao.. Acredito que seria mais interessante ir até 20 ou 25mg(caso os comp sejam de 5mg), ainda mais sendo no maior periodo.

Quanto a dieta, vc tem dificuldades pra ganhar massa magra e está usando 1.4G/kg de gordura, devia estar fazendo ao contrário, usar pelo menos 0,8 ou 1g/kg(53g de gordura), proteinas como está hormonizada pelo menos 2,5g/kg(132g).

Tenta tomar de 2,2L a 3L de água pra buscar eliminar retencao de líquido.

Ajeitar isso pode potencializar seus ganhos, bom ciclo e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2020 em 00:15, Vinicius Domingues disse:

Ta bacana a divisao das dosagens da ox, bem feitinho no final tendo a reducao, mas tome cuidado com 30mg porque a partir daí ja comeca a virilizacao.. Acredito que seria mais interessante ir até 20 ou 25mg(caso os comp sejam de 5mg), ainda mais sendo no maior periodo.

Quanto a dieta, vc tem dificuldades pra ganhar massa magra e está usando 1.4G/kg de gordura, devia estar fazendo ao contrário, usar pelo menos 0,8 ou 1g/kg(53g de gordura), proteinas como está hormonizada pelo menos 2,5g/kg(132g).

Tenta tomar de 2,2L a 3L de água pra buscar eliminar retencao de líquido.

Ajeitar isso pode potencializar seus ganhos, bom ciclo e boa sorte.

 

Meus comprimidos são de 10 mg, vou tomar os 30 mg e observar se terei efeitos colateral,montei minha dieta com 2.700k, deu uma aumentada nas proteinas. Obg  pelas dicas 

Em 20/09/2020 em 00:24, matheuskr disse:

mas geilma é nome de mulher, como "ela" pode ser ele? não faz sentido.

GEILMA É  UMA MULHER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, geilma disse:

Meus comprimidos são de 10 mg, vou tomar os 30 mg e observar se terei efeitos colateral,montei minha dieta com 2.700k, deu uma aumentada nas proteinas. Obg  pelas dicas 

GEILMA É  UMA MULHER?

geilma, justamente por isso eu comentei que tu era mulher pra não haverem confusões. em relação aos efeitos colaterais, já eram previstos já que é um derivado do hormônio DHT, que é consideravelmente androgênico. tu realmente vai fazer desmame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2020 em 23:31, matheuskr disse:

geilma, justamente por isso eu comentei que tu era mulher pra não haverem confusões. em relação aos efeitos colaterais, já eram previstos já que é um derivado do hormônio DHT, que é consideravelmente androgênico. tu realmente vai fazer desmame?

O desmame seria abaixar a dose no final do ciclo? Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...