Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato testo + Deca (primeiro ciclo)


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Patriota95 disse:

Ual, então a TPC só seria viavel após 5 meses após cessar a Deca ? E a TPC adiantaria de alguma coisa após tanto tempo hormonizado ? 

 

A ideia inicialmente é essa mas tô analisando tudo que vocês estão me sugerindo.

Depois de tanto tempo com o eixo suprimido será que vale a pena a TPC ou já parto pro cruize eterno e foda se ?  Não quero competir, os motivos são estéticos. 

 

Já comprei as drogas então não tem volta só se eu usar só a testo.

Sei la mano se for pra dar conselho usa só a testo e vende a deca pra algm , só n bate o qr code dela se tiver pra poder vender mais de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sei la mano se for pra dar conselho usa só a testo e vende a deca pra algm

Ainda consigo trocar ela por uma caixa de Oxan 200cps 10mg ou boldenona acha uma boa ? De quebra já ciclo ela com a testo, pelo visto a Deca de primeira não vai ser boa ideia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Patriota95 disse:

Ual, então a TPC só seria viavel após 5 meses após cessar a Deca ? E a TPC adiantaria de alguma coisa após tanto tempo hormonizado ? 

 

Sim, com a intenção de retornar o eixo só seria viável 5 meses após o cessa da Deca. Agora, se você começar a TPC muito cedo o resultado provavelmente será aumento do LH, FSH, Testo e E2 durante a TPC e após o termino esses hormonios vão voltar a diminuir em 1~2 meses - e talvez você sinta algum colateral ou talvez você não sinta.

 

Não é o tempo de uso de hormônios que dirá se a TPC será efetiva ou não, a partir do momento que você injeta algo no corpo pode ser que seu eixo nunca mais volte ao normal. Tem gente que abusa das drogas e quando para até parece que o eixo nunca inibiu e tem gente que faz poucas aplicações e fica com danos permanentes no eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não é o tempo de uso de hormônios que dirá se a TPC será efetiva ou não, a partir do momento que você injeta algo no corpo pode ser que seu eixo nunca mais volte ao normal

Meu brother MT obrigado pelo esclarecimento, diga-me se seria mais interessante eu trocar a Deca pela boldenona ou Oxan, são as opções de troca que tenho ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Patriota95 disse:

Ainda consigo trocar ela por uma caixa de Oxan 100cps 10mg ou boldenona acha uma boa ? De quebra já ciclo ela com a testo, pelo visto a Deca de primeira não vai ser boa ideia .

Cara prefiro não palpitar sobre qual usar porque nunca usei nada , mas você não tomaria nem 3 semanas de oxan com 100 caps de 10 mg , bold tem mt colateral pra um cara fazendo primeiro ciclo , pode não dar nada ou pode te dar varios colaterais zuados , eu tomaria só a testo e guardaria a deca , mas do jeito que você ta falando parece que quer fazer bxc mas ta com medo , manda 4-6 semanas só de testo ai toma uma decisão  , não é o fim do mundo jogar essa deca fora ou vender pra alguém melhor que se arrombar por 200 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Patriota95 disse:

Meu brother MT obrigado pelo esclarecimento, diga-me se seria mais interessante eu trocar a Deca pela boldenona ou Oxan, são as opções de troca que tenho ! 

 

Oxan, mas na quantidade que você pegaria seria pouca para um ciclo. Talvez até trocar por mais testo e aumentar a quantidade de semanas seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara prefiro não palpitar sobre qual usar porque nunca usei nada , mas você não tomaria nem 3 semanas de oxan com 100 caps de 10 mg , bold tem mt colateral pra um cara fazendo primeiro ciclo , pode não dar nada ou pode te dar varios colaterais zuados , eu tomaria só a testo e guardaria a deca , mas do jeito que você ta falando parece que quer fazer bxc mas ta com medo , manda 4-6 semanas só de testo ai toma uma decisão  , não é o fim do mundo jogar essa deca fora ou vender pra alguém melhor que se arrombar por 200 conto

Irmão me confundi, posso trocar por 200cp de 10mg 

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Oxan, mas na quantidade que você pegaria seria pouca para um ciclo. Talvez até trocar por mais testo e aumentar a quantidade de semanas seria melhor

Irmão na vdd são 200cp de 10mg, consigo até 100cp de 20mg + 100 de 10mg por uma diferença pouca,  eu tinha me confundido, vou optar pela Oxan então, qual protocolo me recomenda com ela ? E dosagens ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô fazendo cipionato e oxa verdadeira e to achando bom demais. 

Esse é meu primeiro e tive q aprender algumas coisas. Tô acabando a segunda semana sentindo mais ainda agora. 

Não sei seu bf e histórico de maromba. 

Mas a TPC é o seguinte, sou muito a favor no primeiro ciclo, pois após, vc poderá avaliar como seu corpo estava e respondeu a testo.

Daí tomar a decisão de B&C menos emotivamente. 

 

Eu adicionaria 10.000ui de vita D3

400 ui vitamina E

Bastante omega.

Zinco 80 mg

Complexo B concentrado. 

Vitamina C 1000 mg

Um centrum genérico muito completo.

Desmame de anastro antes ou colocar um IA suicida pequena dose. 

Talvez só oTamox segure, mas no meu vou incluir. 

 

Faria exames antes pra saber onde vc tem que chegar de volta. 

 

Eu não fiz, agora não saberei a % do eixo que posso perder. 

 

Hcg acho que briga com o Tamox, algo assim. 

 

Depois de entrar com 0.5 anastro DSDN, 3, espera 3 semanas e faz exame para controlar o Estradiol. 

Muito e ruim, pouco uma merda. Achar o ponto legal. 

Geralmente é 1:20 a proporção com a testo total.

 

Nao faria deca com enantato. 

Se for buscar no mercado negro eu pegaria de alguém que te indicou e seja muy amigo. 

 

Boa sorte nós ganhos. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Patriota95 disse:

Irmão me confundi, posso trocar por 200cp de 10mg 

Irmão na vdd são 200cp de 10mg, consigo até 100cp de 20mg + 100 de 10mg por uma diferença pouca,  eu tinha me confundido, vou optar pela Oxan então, qual protocolo me recomenda com ela ? E dosagens ?

 

Você tem 3000mg daria para 7 semanas e 1 dia a 60mg dia - 20mg a cada 8h ou 30mg a cada 12h.

 

Você pode usar tanto no começo do ciclo ou usar ela como ponte para a TPC e finalizar o uso dela 1 dia antes de iniciar a TPC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...