Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato testo + Deca (primeiro ciclo)


Posts Recomendados

Ontem pedi postei uma avaliação mas mudei o protocolo e inclusive já encomendei as drogas, segue o protocolo e por favor, quem puder me ajudar com TPC fico grato.

 

25 anos 

1,88cm 

88kg 

Não tenho as medidas

 

1 - 12 / Enantato de testo 400mg/semana Seg / Qui

+

1 - 10 / Deca 400mg/semana Seg/ Qui

 

02 - 12 - Anastrozol 0,5mg DSDN

 

20 dias após o último shot de testo

1 - 2 tamoxifeno 40mg 

2 - 5 tamoxifeno 20mg 

 

minhas principais dúvidas são, se o time da TPC está correta, quais os horários pra tomar o Tamoxifeno, e se HCG é interessante em algum momento do ciclo ou pós ciclo, me preocupo bastante com a parte da libido etc.  Conto com vocês, obg. 

Optei em cortar a Deca antes da testo pois a deca tem a meia vida maior, errei ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pessoalmente não acho valido usar Deca e querer entrar com uma TPC antes de 20 semanas após o cessar da Deca - e nesse tempo você deveria se manter em um cruise.

 

Está aparecendo várias pessoas que utilizam Deca e com exames pós TPC com o eixo ainda inibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu pessoalmente não acho valido usar Deca e querer entrar com uma TPC antes de 20 semanas após o cessar da Deca - e nesse tempo você deveria se manter em um cruise.

 

Está aparecendo várias pessoas que utilizam Deca e com exames pós TPC com o eixo ainda inibido.

O que você me recomenda meu caro ?

 

Qual time de uma TPC nesse caso ? 

 

O que achou do ciclo ? 

 

Cruize mesmo sendo primeiro contato ?

 

Devo comprar cabergolina antes de começar ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo padrão. Nada a acrescentar. Se for produto de qualidade e tu treinar e comer bem, certamente vai evoluir bem.

 

Nao ha necessidade nenhuma de HCG(a menos que tu tenha alguma intenção de engravidar tua mina por agora).

 

Quanto a fazer TPC, tu tem que entender que uma parte considerável do que tu ganhar no ciclo, irá na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Ciclo padrão. Nada a acrescentar. Se for produto de qualidade e tu treinar e comer bem, certamente vai evoluir bem.

Fornecedor e marcas conhecidas c/ vídeo de teste químico no YouTube etc. Inclusive vou fazer o relato de tudo aqui bem detalhado.

 

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Quanto a fazer TPC, tu tem que entender que uma parte considerável do que tu ganhar no ciclo, irá na TPC

Cair num cruize já no primeiro ciclo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Patriota95 disse:

O que você me recomenda meu caro ?

 

Um cruise ou não usar Deca.

 

24 minutos atrás, Patriota95 disse:

Qual time de uma TPC nesse caso ? 

 

Como eu já disse, TPC para ter algum efeito no eixo, só depois de 20 semanas após o cessar da Deca. Idealmente você se manteria em um cruise por 16 semanas e as 4 ultimas semanas dariam o tempo da testosterona baixa para iniciar a TPC.

 

27 minutos atrás, Patriota95 disse:

O que achou do ciclo ? 

 

Achei um ciclo padrão.

 

27 minutos atrás, Patriota95 disse:

Cruize mesmo sendo primeiro contato ?

 

O que dita se você vai fazer um cruise ou não é: quão envolvido no universos do EAS você quer estar, e não se é o primeiro ciclo ou não. Se você quer ser Fisiculturista, não existe TPC. Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção.

 

29 minutos atrás, Patriota95 disse:

Devo comprar cabergolina antes de começar ?

 

Não necessariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca não é uma boa se você quer fazer tpc/um ciclo curto ,  a deca demora muito tempo pra sair do organismo , ai voce cortaria a testo e poderia ter varios colaterais pq ele continuaria suprimido por um bom tempo , por isso o nobody disse oq disse , entao poderia ser do jeito que voce fez porém 12-20 200 mg testo week por exemplo que é uma dose padrao de cruise , ai depois iniciar a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cicle, se for pra fazer tpc. Ainda mais deca. Vai perder tudo na tpc e foder seu eixo.
 

Timing tpc errada (30-45 dias do último shot). 
 

Fiz um breve relato da deca o meu diário. Pesquisa por aqui que deve achar. 


A glr precisa entender que: ou usa veneno uma vez na vida pra nunca mais; ou usa uma vez pra nunca mais parar. 
 

Uma vez dentro, sempre dentro kkk. To filósofo hj. 
 

52 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O que dita se você vai fazer um cruise ou não é: quão envolvido no universos do EAS você quer estar, e não se é o primeiro ciclo ou não. Se você quer ser Fisiculturista, não existe TPC. Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção.

 

Sensato, amigo. Porém, esse é o mundo ideal, que não existe. 
 

A maioria da glr que faz blast & cruise não quer ser competidor etc. Fazem um uso meramente recreativo. E (Muito) infelizmente, apenas um ciclo não te deixa nem perto do limite natural (em regra). Só se o sujeito tiver anos de treino e/ou uma genética de et ? 

 

Abraços. Bom FDS glr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei esse tópico falando da minha experiência pós TPC com a Deca. Durante o ciclo com deca e enantato (200mg e 600mg,respectivamente) a libido tava nas alturas! Mas 3 meses APÓS A TPC aparentemente sofri o efeito DECA DICK (ereções meio fracas e pouco volume ejaculado, falta de desejo). Então, como o amigo acima disse, se for pra usar deca termine e entre num cruise!

Mas falando da minha experiencia com deca: não gostei, e não voltarei a usar. Me deu MUITAS espinhas nas costas, efeito colateral que permaneceu e acho que não vai sair mais. Mas é uma ótima construtora. Mas EU não me adaptei por conta dos colaterais citados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Como eu já disse, TPC para ter algum efeito no eixo, só depois de 20 semanas após o cessar da Deca. Idealmente você se manteria em um cruise por 16 semanas e as 4 ultimas semanas dariam o tempo da testosterona baixa para iniciar a TPC.

Ual, então a TPC só seria viavel após 5 meses após cessar a Deca ? E a TPC adiantaria de alguma coisa após tanto tempo hormonizado ? 

 

56 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se você só quer fazer um ciclo para chegar o mais rapido ao seu limite, TPC pode ser uma opção.

A ideia inicialmente é essa mas tô analisando tudo que vocês estão me sugerindo.

52 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

12-20 200 mg testo week por exemplo que é uma dose padrao de cruise , ai depois iniciar a tpc

Depois de tanto tempo com o eixo suprimido será que vale a pena a TPC ou já parto pro cruize eterno e foda se ?  Não quero competir, os motivos são estéticos. 

 

12 minutos atrás, VBOL disse:

Não cicle, se for pra fazer tpc. Ainda mais deca

Já comprei as drogas então não tem volta só se eu usar só a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...