Postado 15/09/2020 às 18:49 09/15, 2020 Primeiro post aqui, sempre acompanhei o forum. Treino a 6 anos e já fiz alguns ciclos que obtive sucesso por conta própria, mas devido a quarentena fiquei completamente zoada , consegui melhorar bastante desde que voltei os treinos a 2 meses atrás idade: 20 anos peso: 67kg altura: 165cm Bf:18-20% (não sei ao certo) Protocolo: 1-4 60mg bold, 5-10 80mg, última semana fazer desmame (nunca usei bold antes) Dieta bulk limpo - 2000kcal (podem achar pouco mas meu peso sobe mto rápido e qualquer deslize o bf aumenta) 225g CHO, 175g PTN, 44g LIP Minha dúvida é, o que devo fazer depois do ciclo pra se manter em evolução constante? O que as atletas fazem depois de um ciclo para se manterem condicionadas? Sei que não é BlastNCruise se não estariam todas virilizadas ? Quanto tempo para ter ressensibilização e iniciar outro ciclo? E no pós ciclo ficar limpa ou um sarm cai bem para uma ponte? ALGUÉM ME RESPONDE POR FAVOR ❤️ @Fefe@MBD@Stein
Postado 15/09/2020 às 19:34 09/15, 2020 Não precisa fazer desmame, pode usar 80 a 100mg do início ao fim. A própria Bold vai saindo do organismo lentamente e "desmamando" sozinha. Evolução constante está muito mais ligado à intensidade de treino e aderência à dieta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/09/2020 às 19:35 09/15, 2020 Moderador Ainnnn, Flôr, não fique triste comigo. Eu te aconselho a fazer dieta, treino e baixar teu bf primeiro. O uso mais proveitoso dos esteroides é com bf menor. Por outro lado, tua idade te fornece tudo que você precisa pra hipertrofia. É só treinar como uma monstra e ir trocando essa gordura por massa muscular. Se em todo caso for ciclar, vá de dose baixa, faça exames prévios, dieta estruturada e sobretudo treine com afinco. Para manter depois, continue com a dieta e os treinos devem ser mais intensos. Mesmo assim, o corpo não segura todos os ganhos. Saca o nome bodybuilder? Pois é. A gente vai construindo o shape com constância e disciplina. Atletas mantém um shape melhor pq vivem pra isso. Se dedicam com todos os ônus que a carreira requer. E tem aqueles que nascem com um shape mais abençoado, aí é só lapidar, mas mesmo assim há de haver compromisso com o objetivo sempre.
Postado 16/09/2020 às 00:02 09/16, 2020 Autor Valeu a dica, vou fazer esse ajuste quando for iniciar o ciclo @MBD
Postado 16/09/2020 às 00:07 09/16, 2020 Autor Que isso! Eu gosto e preciso ouvir críticas construtivas, tem coisas que só a voz da experiência pode ensinar. Vou ficar mais algumas semanas em déficit e tentar melhorar ao máximo o bf. Comecei uma rotina de cardios a pouco tempo, e sobre o treino ele é muito pesado, sempre trabalhando a progressão de cargas e técnica. Leio suas postagens no fórum à bastante tempo. Satisfação? @Fefe
Postado 16/09/2020 às 12:32 09/16, 2020 bom dia não precisa de desmame, e pode usar 100 mg constantes sem medo bold costuma causar pouco ou nenhum colateral nesta dose o que mais vai mandar em seu resultado é a dieta stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar