Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Ectomorfo - Oxan e talvez Stano


Posts Recomendados

Em 30/09/2020 em 15:13, tmz disse:

 

o termogênico não tem nenhuma relação com a oxandrolona, não vai te trás nenhum risco a saúde, é isso que queria saber?

Se você já tiver costume de usar termogenico, tranquilo. Se nunca usou tome cuidado pra não usar dosagem em excesso e confundir com a droga.

Mas se o seu objetivo é um bulking, eu guardaria o termogenico pro cutting, mantém o aeróbico no bulking que da pra subir com mais qualidade. 

 

Você não sente falta de comida? Sua dieta constitui-se praticamente só de shakes, whey...  Você não almoça/janta? 

 Sim, minha preocupação era se eu corria algum risco de misturar termo e ox, mas se não tem, beleza, vou continuar usando, pq prefiro não crescer tanto mas ficar mais definido se for o caso.

 

Sobre a comida, minhas grandes refeições solidas são a panqueca e o frango com açai. Porém, de forma geral, me sinto bem alimentado, não sinto fome. Minha preocupação é apenas se é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, ectoleone disse:

 Sim, minha preocupação era se eu corria algum risco de misturar termo e ox, mas se não tem, beleza, vou continuar usando, pq prefiro não crescer tanto mas ficar mais definido se for o caso.

Pode querer crescer amigo, não cai nessa ilusão de que se treinar pesado e comer vai ficar "grandão" não, porque você vai só atrasar seu resultado, pode dar seu melhor porque você não vai "crescer tanto".

São etapas, primeiro você constrói massa muscular pra depois perder gordura e manter ela aparente, ai você tem DEFINIÇÃO! Se você usar droga sem construção de massa muscular vai ter apenas retenção e quando você quiser perder gordura pra por esses músculos pra fora, não vai sobrar nada, você vai voltar pra onde começou.

 

Entenda desde já, DEFINIÇÃO MUSCULAR é ter massa muscular pra mostrar e não ter gordura pra esconder, simples e prático.

Se você quer ter um shape menor e mais seco, primeiro é CONSTRUIR massa muscular, depois perder gordura até chegar no seu objetivo e depois manter-se em dieta de manutenção, assim você mantem o corpo. 

 

 

7 horas atrás, ectoleone disse:

 

Sobre a comida, minhas grandes refeições solidas são a panqueca e o frango com açai. Porém, de forma geral, me sinto bem alimentado, não sinto fome. Minha preocupação é apenas se é suficiente.

Precisa ver isso de acordo com sua necessidade calórica,  esse monte de shake ai é só pra bater os macros, se estiver batendo os macros ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1 Semana de uso

 

Sai de 74kg para 76kg

Estou sentindo um leve aumento de força

Não estou notando nenhuma diferença visual

O peso, não sei se é devido a alimentação que aumentou também

 

Sobre os colaterais, também não senti

Acredito que a libido ainda continua igual

Estou tomando tribulus 1gr por dia, antes de dormir

 

Esta segunda semana, vou antecipar para o volume de 60mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ectoleone disse:

1 Semana de uso

 

Sai de 74kg para 76kg

Estou sentindo um leve aumento de força

Não estou notando nenhuma diferença visual

O peso, não sei se é devido a alimentação que aumentou também

 

Sobre os colaterais, também não senti

Acredito que a libido ainda continua igual

Estou tomando tribulus 1gr por dia, antes de dormir

 

Esta segunda semana, vou antecipar para o volume de 60mg

Tenha cuidado na dieta, na primeira semana do uso nessa dose e em apenas uma semana ganhar 2kg, é bom rever esse superavit calorico.. Hormonio influencia mto mas nao é milagroso, dieta é o principal, controle bem seus macros e kcal, se nao o resultado final pode acabar nao sendo tao agradavel, é um conjunto que trará um bom fisico, sendo ele de treino, dieta, sono e no seu caso também o hormonio mas não apenas ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, VYD disse:

Tenha cuidado na dieta, na primeira semana do uso nessa dose e em apenas uma semana ganhar 2kg, é bom rever esse superavit calorico.. Hormonio influencia mto mas nao é milagroso, dieta é o principal, controle bem seus macros e kcal, se nao o resultado final pode acabar nao sendo tao agradavel, é um conjunto que trará um bom fisico, sendo ele de treino, dieta, sono e no seu caso também o hormonio mas não apenas ele.

Eu to acompanhando a godura com bioimpedancia, e o BF está igual. O ponto dos 2kg, é que desde q fiz o post, levei algumas semanas para começar a usar, então talvez o ganho tenha sido menor, e eu tenha ganho talvez 1 kg no periodo antes de iniciar o uso.

 

Minha principal duvida hj é que to com 12% de bf, mas muito concentrado na barriga. Será que compensa bulkar ou seria melhor focar em secar atée a gordura da barriga sumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ectoleone disse:

Eu to acompanhando a godura com bioimpedancia, e o BF está igual. O ponto dos 2kg, é que desde q fiz o post, levei algumas semanas para começar a usar, então talvez o ganho tenha sido menor, e eu tenha ganho talvez 1 kg no periodo antes de iniciar o uso.

 

Minha principal duvida hj é que to com 12% de bf, mas muito concentrado na barriga. Será que compensa bulkar ou seria melhor focar em secar atée a gordura da barriga sumir?

Nao depende só de BF, como está seu físico?esse BF nao responde nada nesse caso, tem magrinho que nunca treinou e tem esse bf, uma foto do seu físico ajudaria mais a responder essa pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entrando na 4 semana.

Saindo de 77kg e chegando a 78.

Percentual de gordura caiu também e está em 11%, fiz uma bioimpedância.

 

Pontos negativos.

Nos últimos dias comecei a sentir uma dor no lado inferior direito das costas e comecei a ficar encanado.

Não sei se tem alguma possibilidade de sobrecarregar os rins... fígado, pelo que entendi a dor seria na frente.

Uma outra possibilidade que pode ser, é dor de treino, pq as vezes minha mão fica formigando.

 

Se melhorar nos próximos dias, vou contiuar o ciclo, se não melhorar, vou cortar e ir ao médico.

Tambem estou tomando junto com oxan, ioimbina e um manipulado q o endocrino passou de tribulus, turkesterone e longjack (ele nao sabe da oxan, fiz por conta).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...