Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ectoleone

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ectoleone

  1. Entrando na 4 semana. Saindo de 77kg e chegando a 78. Percentual de gordura caiu também e está em 11%, fiz uma bioimpedância. Pontos negativos. Nos últimos dias comecei a sentir uma dor no lado inferior direito das costas e comecei a ficar encanado. Não sei se tem alguma possibilidade de sobrecarregar os rins... fígado, pelo que entendi a dor seria na frente. Uma outra possibilidade que pode ser, é dor de treino, pq as vezes minha mão fica formigando. Se melhorar nos próximos dias, vou contiuar o ciclo, se não melhorar, vou cortar e ir ao médico. Tambem estou tomando junto com oxan, ioimbina e um manipulado q o endocrino passou de tribulus, turkesterone e longjack (ele nao sabe da oxan, fiz por conta).
  2. Pessoal, entrando na terceira semana, com 60mg por dia. Peso saindo de 76kg para 77kg. Sem efeitos colaterais até o momento. Sentindo mais força, consegui aumentar praticamente todas as cargas.
  3. Eu to acompanhando a godura com bioimpedancia, e o BF está igual. O ponto dos 2kg, é que desde q fiz o post, levei algumas semanas para começar a usar, então talvez o ganho tenha sido menor, e eu tenha ganho talvez 1 kg no periodo antes de iniciar o uso. Minha principal duvida hj é que to com 12% de bf, mas muito concentrado na barriga. Será que compensa bulkar ou seria melhor focar em secar atée a gordura da barriga sumir?
  4. 1 Semana de uso Sai de 74kg para 76kg Estou sentindo um leve aumento de força Não estou notando nenhuma diferença visual O peso, não sei se é devido a alimentação que aumentou também Sobre os colaterais, também não senti Acredito que a libido ainda continua igual Estou tomando tribulus 1gr por dia, antes de dormir Esta segunda semana, vou antecipar para o volume de 60mg
  5. Sim, minha preocupação era se eu corria algum risco de misturar termo e ox, mas se não tem, beleza, vou continuar usando, pq prefiro não crescer tanto mas ficar mais definido se for o caso. Sobre a comida, minhas grandes refeições solidas são a panqueca e o frango com açai. Porém, de forma geral, me sinto bem alimentado, não sinto fome. Minha preocupação é apenas se é suficiente.
  6. Opa Valeu pelas dicas Vinicius. Sobre o termogênica, sua visao é q não teria problemas usar em conjunto, é isso? fiquei com duvidas no final da sua resposta.
  7. Ainda não iniciei, estou esperando sair exame de sangue e amanhã farei uma bioimpedancia, mas começarei na virada do mês. Enquanto isso, segue planejamento de dieta, cardio, sono e treino. Dieta atual Não é 100% como abaixo, porém, muito próximo...vou pesando ou cadastrando pelo app myfitness pal. 08h30: Acordo 09h00: Shake com 2 bananas, 2 scoops whey, 150 morango congelado 11h00: Treino 12h00: Corrida leve de 2km da academia até minha casa 12h15: Scoop whey + 5gr creatina + 10gr glutamina 12h30: Panqueca com 4 ovos (clara e gema), 2 bananas, 50gr de aveia e cobertura de mel 16h00: 2 espetinhos de peito de frango e 200gr de açai zero 19h00: Scoop whey, 2 Maças, 25gr de amendoim sem sal 22h30: Shake com 200gr abacate, 1 scoop whey + 30gr biscoito de arroz camil 00h30: Durmo Alimentos que as vezes eu incluo ou substituo na dieta 150gr de arroz branco, 50gr de pipoca, 150gr contra file, Iogurte desnatado sem lactose, Granola sem acucar, Chocolate 70%, Bananinha sem açucar Calorias e Macros da dieta Calorias: 2826 Carboidratos: 282gr Gordura: 93gr Proteinas: 208gr Treino ABC2X Tento manter um ritmo de 5 a 6 vezes na semana e encaixo abdomem dia sim, dia não, apenas 1 exercicio. A : Costas e Biceps, 5x costas em 4x10, e 2 biceps em 4x10 B : Peito e Triceps, 4 peito em 4x10 e 3 triceps em 4x10 C : Perna e Ombro, 6x pernas em 4x10 e 2 ombros
  8. Pessoal, o que vocês acham de utilizar termogenico durante este ciclo para ajudar na queima de gordura? faz sentido?
  9. Valeu pelas respostas MBD. Meu Oxan está para chegar na próxima semana. Acho que acabei gastando dinheiro com esse Stano a toa neh? Mas beleza, posso guardar e estudar um uso no futuro. Sobre a TPC, o Tamoxifeno tem alguma marca especifica ou algum colateral também? No inicio eu havia pensando em ir só com TT. Abs
  10. Fala Pessoal, tudo bem? Treino há mais de 6 anos, porém, sempre entre idas e vindas. 6 meses indo bem, 3 meses mal, e assim por diante. Porém, sempre numa frequência maior de treinar bem. Quando comecei, pesava apenas 68kg com bf de 10%, chegar a bater nesses anos, cerca de 86kg, porém o bf foi para casa dos 18%. Hoje, meu peso estário, de 74kg, que foi onde conseguir encontrar o equilíbrio com um bf razoavel. Acima dos 74kg, comeco a subir BF invariavelmente, mesmo com Bulking limpo Altura 182 Peso 74kg Percentual de gordura 12% Tempo de treino 6 anos Objetivo Hipertrofia seca, gostaria de chegar a uns 78kg ou 80kg, com a mesma gordura atual Meu primeiro Ciclo de Oxan, Lander, 5mg: 1 - 2 / 40 mg 3 - 6 / 60 mg 7 - 8 / 80 mg Dúvidas que tenho: 1 Quando estava fechando a compra, o cara me indicou 20mg de Stano Oral nas primeiras 6 semanas também... O que vocês acham? Eu comprei mas não utilizei ainda. 2 Qual seria a TPC mais recomendada para o Ciclo apenas com Oxan? TT iniciando na 6 semana e mantendo até a 12? Ou melhor utilizar Tamoxifeno? Qual seria a dose? 3) Se utilizar o Stan também, o TPC é o mesmo ou recomendam um diferente?
×
×
  • Criar Novo...