Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Ectomorfo - Oxan e talvez Stano


Posts Recomendados

Fala Pessoal, tudo bem?

 

Treino há mais de 6 anos, porém, sempre entre idas e vindas.

6 meses indo bem, 3 meses mal, e assim por diante.

Porém, sempre numa frequência maior de treinar bem.

 

Quando comecei, pesava apenas 68kg com bf de 10%, chegar a bater nesses anos, cerca de 86kg, porém o bf foi para casa dos 18%.

Hoje, meu peso estário, de 74kg, que foi onde conseguir encontrar o equilíbrio com um bf razoavel.

Acima dos 74kg, comeco a subir BF invariavelmente, mesmo com Bulking limpo

 

Altura 182

Peso 74kg

Percentual de gordura 12%

Tempo de treino 6 anos

Objetivo Hipertrofia seca, gostaria de chegar a uns 78kg ou 80kg, com a mesma gordura atual

 

Meu primeiro Ciclo de Oxan, Lander, 5mg:

1 - 2 / 40 mg

3 - 6 / 60 mg

7 - 8 / 80 mg

 

Dúvidas que tenho:

1 Quando estava fechando a compra, o cara me indicou 20mg de Stano Oral nas primeiras 6 semanas também...  O que vocês acham?  Eu comprei mas não utilizei ainda.

2 Qual seria a TPC mais recomendada para o Ciclo apenas com Oxan? TT iniciando na 6 semana e mantendo até a 12? Ou melhor utilizar Tamoxifeno?  Qual seria a dose?

3) Se utilizar o Stan também, o TPC é o mesmo ou recomendam um diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Não recomendo.

2 - TPC inicia no dia seguinte após o último comprimido de Oxan. Serms padrão 15 dias 40mg Tamox + 15 dias 20mg Tamox.

3 - Sim, normalmente a parte de restauro do eixo é a mesma. Porém stano vai arrombar teu colesterol e isso necessitaria de mais cuidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas MBD.

Meu Oxan está para chegar na próxima semana.

Acho que acabei gastando dinheiro com esse Stano a toa neh? Mas beleza, posso guardar e estudar um uso no futuro.

Sobre a TPC, o Tamoxifeno tem alguma marca especifica ou algum colateral também? No inicio eu havia pensando em ir só com TT.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda não iniciei, estou esperando sair exame de sangue e amanhã farei uma bioimpedancia, mas começarei na virada do mês.

 

Enquanto isso, segue planejamento de dieta, cardio, sono e treino.

 

Dieta atual
Não é 100% como abaixo, porém, muito próximo...vou pesando ou cadastrando pelo app myfitness pal.
 
08h30: Acordo
09h00: Shake com 2 bananas, 2 scoops whey, 150 morango congelado
11h00: Treino
12h00: Corrida leve de 2km da academia até minha casa
12h15: Scoop whey + 5gr creatina + 10gr glutamina
12h30: Panqueca com 4 ovos (clara e gema), 2 bananas, 50gr de aveia e cobertura de mel
16h00: 2 espetinhos de peito de frango e 200gr de açai zero
19h00: Scoop whey, 2 Maças, 25gr de amendoim sem sal
22h30: Shake com 200gr abacate, 1 scoop whey + 30gr biscoito de arroz camil
00h30: Durmo
 
Alimentos que as vezes eu incluo ou substituo na dieta
150gr de arroz branco, 50gr de pipoca, 150gr contra file, Iogurte desnatado sem lactose, Granola sem acucar, Chocolate 70%, Bananinha sem açucar
 
Calorias e Macros da dieta
Calorias: 2826
Carboidratos: 282gr
Gordura: 93gr
Proteinas: 208gr
 
Treino ABC2X
Tento manter um ritmo de 5 a 6 vezes na semana e encaixo abdomem dia sim, dia não, apenas 1 exercicio.
A : Costas e Biceps, 5x costas em 4x10, e 2 biceps em 4x10
B : Peito e Triceps, 4 peito em 4x10 e 3 triceps em 4x10
C Perna e Ombro, 6x pernas em 4x10 e 2 ombros

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2020 em 02:03, ectoleone disse:

Valeu pelas respostas MBD.

Meu Oxan está para chegar na próxima semana.

Acho que acabei gastando dinheiro com esse Stano a toa neh? Mas beleza, posso guardar e estudar um uso no futuro.

Sobre a TPC, o Tamoxifeno tem alguma marca especifica ou algum colateral também? No inicio eu havia pensando em ir só com TT.

 

Abs

-Stano é uma droga bem forte e perigosa, uma das mais hepatotóxicas, corre disso.

Tribulus nao vai restaurar nada do seu eixo na tpc, tribulus é intra-ciclo pra auxiliar na líbido com um ciclo por ex only oxan(nao que vá fazer mal se usar, só nao serve como restaurador do eixo).

Em relacao ao termogênico como já vai ter um hormonio bem lipolítico como a oxandrolona, tu podia usar como auxilio e estimulo a perda de gorduras junto aos cardios em jejum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ectoleone disse:

Opa Valeu pelas dicas Vinicius.

Sobre o termogênica, sua visao é q não teria problemas usar em conjunto, é isso? fiquei com duvidas no final da sua resposta.

 

o termogênico não tem nenhuma relação com a oxandrolona, não vai te trás nenhum risco a saúde, é isso que queria saber?

Se você já tiver costume de usar termogenico, tranquilo. Se nunca usou tome cuidado pra não usar dosagem em excesso e confundir com a droga.

Mas se o seu objetivo é um bulking, eu guardaria o termogenico pro cutting, mantém o aeróbico no bulking que da pra subir com mais qualidade. 

 

Você não sente falta de comida? Sua dieta constitui-se praticamente só de shakes, whey...  Você não almoça/janta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ectoleone disse:

Opa Valeu pelas dicas Vinicius.

Sobre o termogênica, sua visao é q não teria problemas usar em conjunto, é isso? fiquei com duvidas no final da sua resposta.

No caso eu falei que ja vai usar um hormonio bem lipolítico, mas caso queira usar o termogenico seria mais interessante nos cardios em jejum pra auxiliar ainda mais na perda de gordura.

Porem nao tem tanta necessidade visto q é um bulking e ja vai ter hormonio no corpo, mas fica a seu critério seguindo seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...