Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tipo de música vc escuta quando está treinando?


gabigol_marombeiro

Que tipo de música vc escuta quando está treinando?  

148 votos

  1. 1. Qual seu estilo musical preferido para treino?



Posts Recomendados

Publicidade

Popzinho bem garotinha, Olivia Rodrigo, Dua lipa, Miley Cyrus, Doja cat, só esse tipo, bom de mais

Nada melhor do que chegar na academia rasgado, com 105kgs, bone, cara fechada, ropa 3x maior, parecendo um neardental sem banha, ouvindo umas musica dessa, confia. 

(parece, mas não tem ironia nenhuma ai)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 26/07/2022 em 16:17, NattydeSeoul disse:

Popzinho bem garotinha, Olivia Rodrigo, Dua lipa, Miley Cyrus, Doja cat, só esse tipo, bom de mais

Nada melhor do que chegar na academia rasgado, com 105kgs, bone, cara fechada, ropa 3x maior, parecendo um neardental sem banha, ouvindo umas musica dessa, confia. 

(parece, mas não tem ironia nenhuma ai)

 

Tá maluco 🤣

 

Imagina tu grandão chegando na academia ouvindo essas coisas... Pega mal... Tá parecendo até o Latrell 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 23:45, gabigol_marombeiro disse:

Mas uma coisa é certa, independente do gênero da música, o que importa é você se sentir motivado e energizado! Já experimentou ouvir Lady Gaga enquanto malha? Dá uma adrenalina kkkk

 

Eu escuto muita música POP, mas eu sempre gosto de escutar novas músicas quando tô treinando.

Então dependendo do dia, escuto uns raps dos anos 80, que eu acho muito bons. Stadium Rock... ás vezes só instrumental de Drum and Bass, Electro. Rock dos anos 80...

 

Pop é bom por conta das batidas, principalmente músicas mais eletrônicas, trance, etc. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...