Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros para lean bulk


zebisnaga

Posts Recomendados

Boas pessoal

Bem, já tenho alguma experiência no ginásio ( fiz durante 3 anos) no entanto tive de parar um ano. Comecei com 50 kilos e cheguei aos 77 kilos, no entanto fiquei com algum gordura no fundo da barriga 

Parei um ano e perdi bastante peso , estou atualmente com 70 e estou bastante flat (o que é normal) , no entanto no início de setembro vou voltar ao ginásio e gostava de uma ajuda do pessoal daqui 

 

O objetivo é chegar aos 75 mas ir perdendo a gordura acumulada ao longo desse ano parado. Estive a fazer os cálculos das macros mas tenho algumas dúvidas 

Eu meço 178 cms , vou começar com 3 treinos por semana com 1 ou 2 dias de cardio , daqui a 2 meses passo para 5 treinos por semana para voltar à rotina 

 

Quantidade de calorias = 2170

Quantidade de proteína = 201 g

Quantidade de gorduras = 45 g

Quantidade de hidratos = 481 g

 

Eu penso que sejam poucas calorias , o que acham? Em relação a treino vou fazer full body com ênfase em musculos diferentes em certos dias 

2 meses depois vou para push/Pull/leg

Que dizem? Toda a ajuda é bem vinda, sou autodidata nesta área 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve...

A quantidade de proteína na sua dieta está alta, a quantidade de gordura está baixa e a quantidade de carbohidratos também está alta. Sugiro 2 g de proteína por kg de peso, 1g de gordura por kg de peso e algo entre 4-8 g de cabohidratos por kg de peso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ecto sandow disse:

Salve...

A quantidade de proteína na sua dieta está alta, a quantidade de gordura está baixa e a quantidade de carbohidratos também está alta. Sugiro 2 g de proteína por kg de peso, 1g de gordura por kg de peso e algo entre 4-8 g de cabohidratos por kg de peso.

 

Boas

Mas para um lean bulk, de 70 kilos para 75 kilos, quais seriam as contas para o número de calorias por dia e os macro nutrientes ? Não estou a conseguir fazer a conta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kkmultes disse:

Qual sua idade? tem ideia do percentual de gordura? como estava ou como está sua dieta atual/ antes dessa que você ta começando?

 

 

Tenho 23 anos, 178 cms 70 kilos 

Sempre fui seco (mesomorfo) e estou com alguma gordura na zona do final da barriga 

Dieta pra já estou a tentar fazer com a vossa ajuda 

Quero chegar aos 75 kilos fazendo um lean bulk para perder alguma gordura (principalmente na zona abdominal) e aumentar a massa muscular 

Vou treinar 3 vezes por dia e um dia de cardio ou dois por semana durante uns 30 minutos com boa intensidade

No segundo mês irei treinar 4 dias por semana e um dia de cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, zebisnaga disse:

Tenho 23 anos, 178 cms 70 kilos 

Sempre fui seco (mesomorfo) e estou com alguma gordura na zona do final da barriga 

Dieta pra já estou a tentar fazer com a vossa ajuda 

Quero chegar aos 75 kilos fazendo um lean bulk para perder alguma gordura (principalmente na zona abdominal) e aumentar a massa muscular 

Vou treinar 3 vezes por dia e um dia de cardio ou dois por semana durante uns 30 minutos com boa intensidade

No segundo mês irei treinar 4 dias por semana e um dia de cardio

então meu brother, ectomorfo é o que se considera o cara magrão... meso é o fortinho... heheh mas tranquilo eu pergunto do que tava se alimentando, pq isso da uma ideia do seu metabolismo atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kkmultes disse:

então meu brother, ectomorfo é o que se considera o cara magrão... meso é o fortinho... heheh mas tranquilo eu pergunto do que tava se alimentando, pq isso da uma ideia do seu metabolismo atual

Desculpa pela minha ignorância

Eu atualmente nem estou a contar macros nem nada, só vou começar o ginásio na terceira semana de setembro mas já estou a preparar a rotina 

Tomo o pequeno almoço, almoço, lanche e jantar pra já, algo básico 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, zebisnaga disse:

Desculpa pela minha ignorância

Eu atualmente nem estou a contar macros nem nada, só vou começar o ginásio na terceira semana de setembro mas já estou a preparar a rotina 

Tomo o pequeno almoço, almoço, lanche e jantar pra já, algo básico 

 

eu queria ter ideia de quantas calorias vc ta comendo hoje, pra a partir disso lhe economizar tempo , mas vamos começar do zero então, considerando que tenhas dificuldade com ganho de peso mesmo.

Começa com 3000 kcal

138g proteína

80g gordura

432g carboidrato

parte disso, e acompanha em umas semanas, 2 ou 3 semanas  pra ajustar pra mais ou pra menos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...