Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Aumentar Força Na Pegada!


Outlaw

Posts Recomendados

Se voce sentir a Mão Abrindo , antes de afadigar o musculo alvo 100%.

Ex: ta fazendo Puxada frontal e precisa fazer 8 reps... (mesmo exemplo para terra , remada e todos outros exercicios de dorsal)

Se por acaso na rep 5 a mão ja começa a abrir , é provavel que na rep 7 ela abra completamente, Ou seja:

Antebraço falhou antes dos musculos das Costas , o que leva voce a não trabalhar 100% a dorsal e não recrutar o maximo de fibras , por culpa do antebraço.

Então voce tem 2 opções:

-Usar Straps.

-Adicionar algum treino especifico para pegada/ante-braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Esses musculos que envolvem a força da pegada quando melhorados causam uma hipertrofia notavel ou so vao te ajudar na pegada mesmo?

cara Essi kevin Frasard é top D+ vejo direto os videos dele

cara quanto + forte sua pegada/ante-braço

+ se pega em biceps ou seja

Quanto + ante-braço + biceps

abraços espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara Essi kevin Frasard é top D+ vejo direto os videos dele

cara quanto + forte sua pegada/ante-braço

+ se pega em biceps ou seja

Quanto + ante-braço + biceps

abraços espero ter ajudado!

Estou falando da hipertrofia do antebraço, vc n entendeu a pergunta, mas valeu a tentativa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando da hipertrofia do antebraço, vc n entendeu a pergunta, mas valeu a tentativa :D

Com certeza intense... pode sim ajudar na hipertrofia...

Não posso te jurar de pés junto que isso vá acontecer, pois vai muito de um somatório de coisas, tem gente que ganha muita força e não aumenta tanto o ante-braço (meu caso), mas com uma boa experiência dá pra vc achar o que melhor se enquadra pra vc...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

e poderia colocar esses exercicios do video juntos com quais treinos por exemplo? pra quem faz hipertrofia, tipo eu, faço aboffcd..

A - Costas, antebraço, pantu

B - Peito, ombro, trapezio

Off -

C - Pernas, gemeos e abs

D - Biceps, triceps e antebraço

Deveria trocar apenas o treino de antebraço pra hipertrofia e colocar esses de força? por exemplo, no treino A faço rosca direta pegada inversa (palma da mão pra baixo) e rosca punho com a palma da mão pra cima, no treino D rosca martelo + rosca punho palma da mão pra cima...

na academia não tem akela maquina de treina pegada, quais exercicios vcs me aconselham a colocar no lugar desses 3?? tipo, poderia colocar 2 no treino A e 2 diferentes no D?

por exemplo:

os dois ultimos exercicios do primeiro video no treino A junto com costas e gemeos

o exercicio do segundo video no treino D + ultimo do primeiro video ou penultimo?

me ajudem ae :]

vlw!

abraço

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...