Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos nacionais


eduworker

Posts Recomendados

Galera boa noite, descobri hoje que tem uma distribuidora de suplementos próximo da minha casa. Chama-se: PROWAY
https://www.prowaynutri.com.br/
Há muito eu não estou por dentro desse mundo, já fazem 10 anos que não malho.
Gostaria da opinião de vocês sobre os produtos para saber se vale a pena o investimento.
Whey, bcaa, creatina, pré treino, vitaminas...
Fico agradecido a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se falta proteinas na dieta: whey, albumina

Se falta carbo na dieta: aveia, mel, malto/dextrose

Se falta gordura na dieta: sementes em geral, abacate

Se falta vitaminas e minerais: reveja a dieta e/ou tome multi-vitaminico

 

O que vc dificilmente vai conseguir com comida apenas é creatina, isso geralmente vale a pena investir como suplementação.

Pré-treino e termo nacional na maioria das vezes se resume em cafeina. Daria para tomar café, manipular cafeina, comprar pré-treino ou termo industrializado, o que preferir e for mais em conta,

 

BCAA é inutil se vc já come proteinas suficientes na dieta (isso inclui se ja toma whey, etc).

 

Suplementos para aumentar testosterona ou são inúteis ou algumas substancias com muita pouca pesquisa mostrando aumento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2020 em 21:27, krebz disse:

Se falta proteinas na dieta: whey, albumina

Se falta carbo na dieta: aveia, mel, malto/dextrose

Se falta gordura na dieta: sementes em geral, abacate

Se falta vitaminas e minerais: reveja a dieta e/ou tome multi-vitaminico

 

O que vc dificilmente vai conseguir com comida apenas é creatina, isso geralmente vale a pena investir como suplementação.

Pré-treino e termo nacional na maioria das vezes se resume em cafeina. Daria para tomar café, manipular cafeina, comprar pré-treino ou termo industrializado, o que preferir e for mais em conta,

 

BCAA é inutil se vc já come proteinas suficientes na dieta (isso inclui se ja toma whey, etc).

 

Suplementos para aumentar testosterona ou são inúteis ou algumas substancias com muita pouca pesquisa mostrando aumento.

 

 

Isso eu entendi. O que eu queria saber é se os produtos do site que eu mencionei ali em cima valem a pena o investimento? ou há algum outro fabricante com o preço melhor pelo mesmo produto?
Consegue me ajudar nisso?
agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...