Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, dieta hipertrofia


linnrb13

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Me desculpem pela falta de acentuaçao, teclado com problemas.

Ha pouco tempo atras fiz um post aqui mesmo, sobre uma dieta simples que estava a começar, hoje se passaram 30dias.

a dieta consistia em Arroz branco, Frango/patinho moido, azeite, ovos, feijao e pao frances ( sim, sei que a variedade esta minima, mas e o que conseguimos nesses dias )

Inicio - Hectomorfo, 1,73cm, 58kg, 24 anos - comecei com 120g de proteina ( 300g de frango, 6 ovos ) e com 6,7g de carbo por kg corporal (440g- 950g de arroz branco- 4 paes- 120g de feijao - e a gordura dos 6 ovos, e do azeite.

Atual - apos esse periodo dos 30 dias estou com 68kg porem sinto que o BF esta bem alto, pois nunca tive acumulo na regiao abdominal e agora ta inevitavel.

a ideia era chegar aos 75kg e fazer uma quebra de 2 semanas em 30% dos carbos, pra ver se dava uma baixada no bf, porem nao sei se e o certo, alguma ajuda, ou ideia do que possa acrescentar ou mudar , sou novo nesse mundo.

Obs - 5g creatina diária - 2000ui vit.D - vit. B1 B2 B12, D3, Cromo, Zinco, Magnesio e iodo nas recomendações diárias  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10kg em 30 dias é bastante coisa, ideal seria ter a informação do percentual de gordura antes e depois, mas em uma primeira análise parece que seu superávit está muito alto,e pelas informações era esperado.... podes tentar baixar um pouco as calorias provenientes das carboidratos que tais mandando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Fox disse:

Quantas calorias tem essa dieta? Certamente estão excessivas, 10 kg em 30 dias é MUITA COISA (maior parte foi gordura). Meu conselho é: tire um pouco o pé do acelerador, melhor ganhar devagar e com qualidade. 

esta com 3126 , com um GCD de 2.500 calorias baseado no peso inicial.

 

44 minutos atrás, kkmultes disse:

10kg em 30 dias é bastante coisa, ideal seria ter a informação do percentual de gordura antes e depois, mas em uma primeira análise parece que seu superávit está muito alto,e pelas informações era esperado.... podes tentar baixar um pouco as calorias provenientes das carboidratos que tais mandando no momento.

Certo, entao quanto ao BF nao tive a oportunidade de medir antes, estou pra afzer uma avaliaçao pro começo do mes. como estava na "afliçao" por ter tentado quase td e nada ter funcionado antes, joguei 600calorias a mais que o gcd .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal é não alterar caloria diária bruscamente irmaozinho..

 

1- se o objetivo é baixar bf... eu cortaria 50/100(máx) cal/dia e ficaria ligado na balança a cada semana 

2- jejum intermitente também é uma boa opção.. baixei meu bf dessa forma

3- aeróbico também não pode faltar... 2.. 3x semana pra começar

4- ao acompanhar o peso lembre-se que água e glicogênio vai fácil vem fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, linnrb13 disse:

esta com 3126 , com um GCD de 2.500 calorias baseado no peso inicial.

 

Certo, entao quanto ao BF nao tive a oportunidade de medir antes, estou pra afzer uma avaliaçao pro começo do mes. como estava na "afliçao" por ter tentado quase td e nada ter funcionado antes, joguei 600calorias a mais que o gcd .

 

VET tá muito superestimado. Eu iniciaria com 2500 KCAL e avaliaria a progressão, provavelmente nessa faixa de calorias já estaria em superávit, considerando esse ganho absurdo de 10 kg rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Fox disse:

 

VET tá muito superestimado. Eu iniciaria com 2500 KCAL e avaliaria a progressão, provavelmente nessa faixa de calorias já estaria em superávit, considerando esse ganho absurdo de 10 kg rsrs

pois entao, agr com 68, to em duvida se baixo as calorias, ou mantenho com o acrescimo de cardio, ano passado eu apenas trabalhava, nada diferente da rotina atual, comecei uma dieta com 2800 e nada mudou em 30d nem mesmo 1 g.

 

51 minutos atrás, winchester1866 disse:

o ideal é não alterar caloria diária bruscamente irmaozinho..

 

1- se o objetivo é baixar bf... eu cortaria 50/100(máx) cal/dia e ficaria ligado na balança a cada semana 

2- jejum intermitente também é uma boa opção.. baixei meu bf dessa forma

3- aeróbico também não pode faltar... 2.. 3x semana pra começar

4- ao acompanhar o peso lembre-se que água e glicogênio vai fácil vem fácil

Boa tarde amg, obg pelo comentario, na vdd to na duvida se mantenho, reduzo as calorias, ou simplesmente acrescento um cardio, pra depois

continuar com o ganho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, linnrb13 disse:

pois entao, agr com 68, to em duvida se baixo as calorias, ou mantenho com o acrescimo de cardio, ano passado eu apenas trabalhava, nada diferente da rotina atual, comecei uma dieta com 2800 e nada mudou em 30d nem mesmo 1 g.

 

Boa tarde amg, obg pelo comentario, na vdd to na duvida se mantenho, reduzo as calorias, ou simplesmente acrescento um cardio, pra depois

continuar com o ganho .

disponha irmaozinho..

se tu quer baixar MESMO bf tem que fazer as 2 coisas baixar caloria e jogar aeróbico

agora entre baixar calorias ou adicionar aeróbico, aeróbico sem dúvidas vai te trazer melhores resultados

no longo prazo principalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, winchester1866 disse:

disponha irmaozinho..

se tu quer baixar MESMO bf tem que fazer as 2 coisas baixar caloria e jogar aeróbico

agora entre baixar calorias ou adicionar aeróbico, aeróbico sem dúvidas vai te trazer melhores resultados

no longo prazo principalmente

certo amg, e que tipo, sempre fui a capa da gaita, fiz dietas regradas de ate 3.000ckal e nada, dessa vez ta indo , porem o acumulo abdominal ta inevitavel, a minha ideia de começo era atingirr 75kg e depois baixar, pra voltar ao normal, vou ver se mantenho a dieta, com os cardios, ate atingir os 75 pra depois começar a modificar, acredito que vai ter q ser na base do erro e acerto, porem o medo de perder e n recuperar msm q seja essa gordurinha e gigantesco kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...