Postado Agosto 21, 2020 às 22:06Ago 21, 2020 Boa tarde, em busca do shape perfeito resolvi optar por uma consultoria online, pelo insta vejo a evolução de clientes de alguns marombas exemplo diogpmontpro que tem seu teammont ou até Leandro twin tbm e acho a evolução mto boa, a minha grande dúvida é sobre qual escolher e se possível vcs me passarem mais algumas opções de pessoas boas que fazem a consultoria online , até agora só tenho conhecimento sobre o Diogpmontpro e o Leandro twin , e se vale a pena fazer a tal consultoria online ? Pq no caso eu moro na Bahia e aqui não tem muitas clínicas para esse meio , para falar a vdd n conheço nenhuma , diferente de SP por exemplo que tem várias..
Postado Agosto 21, 2020 às 22:14Ago 21, 2020 cara minha opinião, esse atletas e pessoas mais "famosas" no meio podem cobrar um valor relativamente caro para se pagar, conheço alguns aqui do fórum mesmo que possuem valores bem acessíveis e MUITO conhecimento que possa te ajudar, @MBD @Stein @Matheusmangueiraa, entre em contato com eles talvez possam te auxiliar.
Postado Agosto 21, 2020 às 22:18Ago 21, 2020 Meu voto são os profissionais do FORUM. Faço com um deles e garanto que é bom !
Postado Agosto 21, 2020 às 22:25Ago 21, 2020 Faço com o Twin, adquiri a consultoria anual e saiu por um preço bacana... mensal, trimestral e até semestral, pra mim não compensaria, estou satisfeito com a consultoria e resultados.
Postado Agosto 21, 2020 às 22:25Ago 21, 2020 Daqui do fórum tem o @MBD @Stein esse Matheus que o yCare disse não sabia que era Dos que eu conheço são o Markin esquisito,André Zuccaro(o meu),Leandro Twin,Felipe Franco eu acho,Lucas Nasco,etc..
Postado Agosto 21, 2020 às 22:48Ago 21, 2020 Autor 20 minutos atrás, Rebolin disse: Daqui do fórum tem o @MBD @Stein esse Matheus que o yCare disse não sabia que era Dos que eu conheço são o Markin esquisito,André Zuccaro(o meu),Leandro Twin,Felipe Franco eu acho,Lucas Nasco,etc.. Dei uma olhada agora no seu, André Zuccaro e parece mto bom,só comparar os preços agora..
Postado Agosto 21, 2020 às 22:53Ago 21, 2020 2 minutos atrás, Borges.skull disse: Dei uma olhada agora no seu, André Zuccaro e parece mto bom,só comparar os preços agora.. To no quarto mês de consultoria com ele e já perdi 13cm de cintura e mantive o peso fazendo a dieta que ele me passou
Crie uma conta ou entre para comentar