Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma pessoa que usa pela primeira vez Esteróides


Posts Recomendados

Olá a todos, tenho uma dúvida, se uma pessoa treina a um tempo, porém não a tempo suficiente de se desenvolver por completo, e chegar no famoso "limite natural", começa a usar esteróides, essa pessoa irá alcançar o máximo do nível "natural" dela e a partir disso irá pra suprafisiológico, ou ela já vai automaticamente "Pular" o limite natural e já ficar simplesmente grande por completo? Digo isso porque conheço amigos que treinam a MUITO tempo e não usam nada, tem uma musculatura desenvolvida, algo muito estético e bonito, em contra partida também tenho amigos que treinam a menos tempo, usam faz tempo, são maiores que os que falei acima, porém visivelmente não são tão estéticos quanto os naturais que simplesmente treinaram mais tempo, alguém que entenda meu raciocínio consegue me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2020 em 13:43, Vitor Abreu disse:

Olá a todos, tenho uma dúvida, se uma pessoa treina a um tempo, porém não a tempo suficiente de se desenvolver por completo, e chegar no famoso "limite natural", começa a usar esteróides, essa pessoa irá alcançar o máximo do nível "natural" dela e a partir disso irá pra suprafisiológico, ou ela já vai automaticamente "Pular" o limite natural e já ficar simplesmente grande por completo? Digo isso porque conheço amigos que treinam a MUITO tempo e não usam nada, tem uma musculatura desenvolvida, algo muito estético e bonito, em contra partida também tenho amigos que treinam a menos tempo, usam faz tempo, são maiores que os que falei acima, porém visivelmente não são tão estéticos quanto os naturais que simplesmente treinaram mais tempo, alguém que entenda meu raciocínio consegue me responder?

Entendi, Se você usar esteroides não quer dizer que vai chegar no limite natural, se você treina a pouco tempo e faz um ciclo, alguém que treina a 3 anos natural vai ser maior que você, e outra se você não tem massa muscular os anabolizantes vão agir muito pouco no seu corpo por que não tem muito músculo pra ele trabalhar e a mesma coisa que você encher a churrasqueira de carvão e assar 1 hambúrguer, agora quando você ja tem músculo desenvolvido voce enche a churrasqueira e vai ter 10 hamburgers la, ou seja o efeito e bem melhor e vantajoso, no caso o hamburger seria seu músculo e a churrasqueira o anabolizante,

Você não precisa chegar no limite natural pra usar anabolizante, mas precisa ter uma musculatura desenvolvida pro anabolizante poder trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...