Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona mulher


Posts Recomendados

Olá, iniciei meu primeiro ciclo de oxandrolona 7,5mg de 12/12 horas a 7 semanas. Estava a uns 2 anos parada nos treinos e depois de 1 mês da volta resolvi iniciar o ciclo para ter resultados mais rápidos e me empolgar a continuar, infelizmente não pude interromper o anticoncepcional mas não achei que interferiu nos meus resultados, ganhei mais ou menos 4,5kg até então e tive pouquissimos colaterais (somente estresse e queda de cabelo que resolvi com finasterida 0,5mg) 

Minhas dúvidas sao: 

1- Queria completar as 10 semanas do tratamento trocando a oxan de 7,5 por 10mg de 12/12 horas para otimizar os resultados, mas estou com medo de aumentar a dosagem

2- No meu caso seria necessario TPC? Se sim, o que tomar? 

3- Quanto tempo devo aguardar para ciclar novamente? Quero fazer mais um ciclo mas me preparando com mais tempo no próximo para conseguir suspender o anticoncepcional

4- Tem algo a mais que eu possa utilizar associado neste finalzinho para potencializar o resultado? Pois notei maiores diferenças nas 4 primeiras semanas, depois disso estagnou um pouco 

 

Minha alimentação esta sendo: 

-Café da manhã: 3 ovos, 1 xícara de café sem açucar e um mamão ou banana 

-Almoço: mais ou menos 250g de proteína, alguma fonte de carbo como mandioca e salada 

-Lanche da tarde: mingau de aveia, omelete de atum, bolinho de frango (bem variado, cada dia faço uma coisa) 

-Jantar: mesma coisa do almoço, alguns dias diminuo o carbo 

 

obs: estou suplementando com whey e creatina (6g/dia), tomo arginina e leucina 500mg pré e pós treino e extrato de cha verde (1cp pós café e 1cp pós almoço) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Se já teve colaterais com 15mg dia, não é naaaaaada inteligente aumentar pra 20mg. Mantenha como está.

2 - Não, apenas reduza a dose por uma semana pela metade antes de retirar por completo.

3 - O ideal é fazer exames, ver se alterou algo, deixar seu corpo se estabilizar... Pelo menos 6 semanas.

4 - Tem sim. Associe mais dedicação, mais sangue no olho nos treinos, aqueles 5 minutos de cardio a mais, aquela controlada a mais na dieta. É isso que você pode fazer.

 

Peso? Idade? Altura? % de Gordura? Sem isso não dá ter uma ideia do seu gasto, mas aparentemente sua dieta tem pouca comida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

1 - Se já teve colaterais com 15mg dia, não é naaaaaada inteligente aumentar pra 20mg. Mantenha como está.

2 - Não, apenas reduza a dose por uma semana pela metade antes de retirar por completo.

3 - O ideal é fazer exames, ver se alterou algo, deixar seu corpo se estabilizar... Pelo menos 6 semanas.

4 - Tem sim. Associe mais dedicação, mais sangue no olho nos treinos, aqueles 5 minutos de cardio a mais, aquela controlada a mais na dieta. É isso que você pode fazer.

 

Peso? Idade? Altura? % de Gordura? Sem isso não dá ter uma ideia do seu gasto, mas aparentemente sua dieta tem pouca comida. 

 

Tenho 21 anos, estou pesando 63,4kg no momento e tenho 1,68 de altura. Porcentagem de gordura vou saber essa semana ainda. A quantidade que como me satisfaz, mas tenho muito medo de carbo, fico com medo de aumentar e perder resultado. Ate o momento meus ganhos foram mais em volume, quando acabar o ciclo quero focar em definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, isadora0612 disse:

 

Tenho 21 anos, estou pesando 63,4kg no momento e tenho 1,68 de altura. Porcentagem de gordura vou saber essa semana ainda. A quantidade que como me satisfaz, mas tenho muito medo de carbo, fico com medo de aumentar e perder resultado. Ate o momento meus ganhos foram mais em volume, quando acabar o ciclo quero focar em definição

 

Carbo é seu amigo. Só não pode exagerar, principalmente em calorias vazias (doces, açúcar...).
Ele vai te ajudar inclusive a definir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/08/2020 em 11:13, MBD disse:

 

Carbo é seu amigo. Só não pode exagerar, principalmente em calorias vazias (doces, açúcar...).
Ele vai te ajudar inclusive a definir melhor.

Olá, começei o desmame esta semana depois de 10 semanas usando 7,5mg de 12/12 horas. Minha intençao era fazer o desmame com 5mg de 12/12h por 15 dias e depois 2,5mg 12/12h por mais 15 dias, mas minha voz começou a alterar essa semana e isso me preocupa. Devo suspender tudo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, isa0612 disse:

Olá, começei o desmame esta semana depois de 10 semanas usando 7,5mg de 12/12 horas. Minha intençao era fazer o desmame com 5mg de 12/12h por 15 dias e depois 2,5mg 12/12h por mais 15 dias, mas minha voz começou a alterar essa semana e isso me preocupa. Devo suspender tudo? 

 

Não, pode fazer o desmame que ela tende a voltar com o decorrer dos dias.

Como foram os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Não, pode fazer o desmame que ela tende a voltar com o decorrer dos dias.

Como foram os resultados?

Ótimo entao, começou a ficar rouca apenas, mas bem pouco! Foram ótimos, muito mais do que eu estava esperando, mudei meu corpo da agua pro vinho kkk nem parece a mesma pessoa. Agora é manter com treino e dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, isa0612 disse:

Ótimo entao, começou a ficar rouca apenas, mas bem pouco! Foram ótimos, muito mais do que eu estava esperando, mudei meu corpo da agua pro vinho kkk nem parece a mesma pessoa. Agora é manter com treino e dieta

 

Bacana. Isso mesmo, agora é manter a intensidade do treino e não errar na dieta, pra sustentar esse resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem!!

Estou na segunda semana do meu ciclo, li aqui suas mensagens. que legal que deu bastante diferença.

Coloca fotos de antes e depois.

Eu ainda não tive praticamente nenhuma mudança, mas hoje é o oitavo dia, logo mais relato meus ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...