Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço na fase de carga de creatina


badg96

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, badg96 disse:

Tenho outra duvida eu tenho estado a tomar a creatina so com agua mas ouvi falar que e bom tomar ela com carbs para melhorar a absorção. Qual é a vossa opiniao? E pode ser qualquer tipo de carbos?

Eu costumo tomar pós refeições.. dia da semana, tomo 5g depois do almoço, com agua ou suco (pois já é meu pré-treino) e 5g no pós treino. sábado e domingo, tomo 5g após o café da manhã

Tive um aumento de força considerável, tô bem satisfeito!! recomendo muito tomar creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, badg96 disse:

Tenho outra duvida eu tenho estado a tomar a creatina so com agua mas ouvi falar que e bom tomar ela com carbs para melhorar a absorção. Qual é a vossa opiniao? E pode ser qualquer tipo de carbos?

Carb ajuda a absorver, mas na visão geral não faz diferença, você vai tomar não pelo efeito imediato, vai tomar pra manter o corpo saturado...  resumindo não esquenta a cabeça com isso, tem que tomar todo dia, e isso que importa mais.

Outro fator sobre a retenção líquida da Creatina, ela realmente vai reter dentro do músculo, mas isso quer dizer que seu corpo de forma geral vai estar mantendo mais líquido dentro dele, e nesse caso, se a dieta estiver favorecendo, vai ser mais fácil você ficar retido na pele, e ter aquele aspecto embaçado mesmo. por isso que a dieta é de suma importância para o aspecto e visual do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, badg96 disse:

Outra questao eu sei que é normal ter um grande aumento de peso no principio de se começar mas depois estabiliza o peso, ontem foi o meu ultimo  dia  de loading quanto tempo costuma demorar para o peso estabilizar?

Não tem grande aumento de peso não, é creatina, não dianabol.

 

O ganho de peso costuma variar de 0,68 a 1,5kg 1 semana após a fase de carregamento, que geralmente é devido a retenção de líquido no músculo.

 

Pra que tanta preocupação com isso? Tu é modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer estranho... Mas diminua o consumo de água para 4~5L.

 

7~8L de água pode ser demais e causar um desbalanço de minerais e eletrólitos pela urina... Mesmo com essa quantidade alta de carbos.

 

Falo pro experiência própria. Já tomei por um tempo 7L de água todo dia, foi um período que eu estava SUPER retido.


Pra tudo tem um limite aceitável. Meu físico fica mais seco e responde melhor a 4L dia, máximo 5L, dificilmente chego a isso.

 

E outra, dificilmente a creatina te daria aspecto de retido. Minha mina começou a tomar, mal faz dieta, e já notei diferença no aspecto do corpo dela (pra melhor).

Em 15/08/2020 em 15:05, badg96 disse:

Tenho outra duvida eu tenho estado a tomar a creatina so com agua mas ouvi falar que e bom tomar ela com carbs para melhorar a absorção. Qual é a vossa opiniao? E pode ser qualquer tipo de carbos?

 

Creatina é "insulino dependente", comer com carbos vai ajudar na absorção, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, badg96 disse:

O que tambem ando a notar é que os meus pulsos também estão mais inchados porque o meu relógio está mais apertado. A retenção de água também pode ir para os pulsos? 

Você ta tomando algum medicamento? esse tipo de retenção não é da Creatina não....Creatina é retenção boa, bonita! , sua dieta deve estar com muito sódio para a sua ingestão de água que deve estar baixa, ou algum medicamento que cause retenção desse tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...