Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Fim do meu 1° ciclo com Boldenona


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou a Manu, e vim aqui contar um pouco sobre o meu primeiro ciclo com boldenona, tenho 27 anos e vou anexar fotos de antes, de 8 semanas e de 10 semanas quando encerrei. Se quiserem e aparecer nos comentários pessoas curiosas eu posso falar um pouco sobre tudo que passei, sobre meus erros, meus acertos, mudanças no meu corpo, alterações emocionais e fisiológicas e sobre vááárias coisas durante essas 10 semanas.

 

Mas esse tópico é pra avaliação né hahaha então é isso aí! Eu não fui muito de tirar medida, até pq as fotos são bem claras quanto as mudanças... E só tenho das medidas que eu queria mudar (já é um dos meus erros, não ter tirado todas as medidas), mas as que tem vou postar.

 

Meus treinos na academia foram 5x na semana, sendo segunda, quarta e sexta MMII e nas terças e quintas MMSS.

 

Meu ciclo foi composto de:

Aplicações de 0,8 ml de Boldenona (Under 200mg/ml) divido em 3 aplicações por semana

Metformina 500 mg 1 comprimido por dia.

Vitamina 1 comprimido por dia

Creatina antes de ir treinar todo dia e também tomava aos fds.

Whey protein de 1 a 2 x ao dia

Cardápio montado por nutricionista voltado para hipertrofia, principais alimentos: Frango, carne, ovo, banana, mandioca, pão, presunto, queijo, aveia, cereal, barrinha proteica e iogurte.

 

Data 15/05

Peso inicial: 52 kg

Perna Direita: 49 cm

Perna Esquerda: 49 cm

Glúteo:66 cm (eu acho que anotei essa errada gente, mas era mínimo)

 

Medidas finais com 10 semanas - 22/07

Peso final: 57 kg

Perna Direita: 58 cm

Perna Esquerda: 58 cm

Glúteo:92 cm

Braco Direito: 28 cm

Braço Esquerdo: 28 cm

 

Link para as fotos do ANTES:

https://imgur.com/a/XfQids6

 

Link para as fotos da semana n° 8:

https://imgur.com/a/BryeKFF

 

Link para as fotos da semana final n° 10:

https://imgur.com/a/4Y4Z3zY

 

Sobre todo esse ciclo eu assumo, como iniciante e mesmo sendo estudante de medicina, mesmo que eu tenha estudado MUITO, feito anotações, lido artigos e mais artigos, acompanhado fóruns e profissionais no instagram eu ainda cometi erros bobos, que não comprometeram completamente meu ciclo, mas, com certeza, me impediram de ganhar mais. Então, dica, se você acha que ciclar é saber o nome do anabolizante, cuidado, estude, estude e pesquise. Informação nunca é demais.

 

Um anjo apareceu na minha vida no inicio do meu ciclo e fez toooooda a diferença, tirou duvidas, foi paciente, explicou várias e várias coisas, e assim, sem ele meu ciclo teria sido um fiasco na moral KKKKK então quero deixar meu MUITO OBRIGADA aqui pro membro MBD, você é foda viu! 

 

É isso ai galera, to dando 6 semanas de descanso pro meu organismo, sofrendo um pouquinho só com colaterais (que eu já esperava), mas continuo firme na academia, todo dia, o importante agora é manter meus ganhos! Abraçosss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Parabéns pela baita evolução!

Muuuito obrigada!!

51 minutos atrás, Theranoth disse:

Conte sobra colaterais que enfrentou, minha namorada ta cm 7 anos de academia estudando nutriçao e ela tava pensando em usar bold de 100 a 200mg/w... Fiquei curioso sobre o q vc passou de ruim kkk

Bom os colaterais foram relativamente fracos, não posso reclamar muito.

Eu tive um pouco de queda de cabelo, mas bem pouco mesmo, tive libido altíssima exageraaaaado dms kkkk um pouco de espinhas no bumbum, na região do peito acima dos quadrantes mamarios e na parte superior do esterno entretanto quase nenhuma nas costas, clitóris normal, e a agressividade e impaciência também aumentaram bastante, mas controlável. Só isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Manu92 disse:

Boa tarde pessoal, sou a Manu, e vim aqui contar um pouco sobre o meu primeiro ciclo com boldenona, tenho 27 anos e vou anexar fotos de antes, de 8 semanas e de 10 semanas quando encerrei. Se quiserem e aparecer nos comentários pessoas curiosas eu posso falar um pouco sobre tudo que passei, sobre meus erros, meus acertos, mudanças no meu corpo, alterações emocionais e fisiológicas e sobre vááárias coisas durante essas 10 semanas.

 

Mas esse tópico é pra avaliação né hahaha então é isso aí! Eu não fui muito de tirar medida, até pq as fotos são bem claras quanto as mudanças... E só tenho das medidas que eu queria mudar (já é um dos meus erros, não ter tirado todas as medidas), mas as que tem vou postar.

 

Meus treinos na academia foram 5x na semana, sendo segunda, quarta e sexta MMII e nas terças e quintas MMSS.

 

Meu ciclo foi composto de:

Aplicações de 0,8 ml de Boldenona (Under 200mg/ml) divido em 3 aplicações por semana

Metformina 500 mg 1 comprimido por dia.

Vitamina 1 comprimido por dia

Creatina antes de ir treinar todo dia e também tomava aos fds.

Whey protein de 1 a 2 x ao dia

Cardápio montado por nutricionista voltado para hipertrofia, principais alimentos: Frango, carne, ovo, banana, mandioca, pão, presunto, queijo, aveia, cereal, barrinha proteica e iogurte.

 

Data 15/05

Peso inicial: 52 kg

Perna Direita: 49 cm

Perna Esquerda: 49 cm

Glúteo:66 cm (eu acho que anotei essa errada gente, mas era mínimo)

 

Medidas finais com 10 semanas - 22/07

Peso final: 57 kg

Perna Direita: 58 cm

Perna Esquerda: 58 cm

Glúteo:92 cm

Braco Direito: 28 cm

Braço Esquerdo: 28 cm

 

Link para as fotos do ANTES:

https://imgur.com/a/XfQids6

 

Link para as fotos da semana n° 8:

https://imgur.com/a/BryeKFF

 

Link para as fotos da semana final n° 10:

https://imgur.com/a/4Y4Z3zY

 

Sobre todo esse ciclo eu assumo, como iniciante e mesmo sendo estudante de medicina, mesmo que eu tenha estudado MUITO, feito anotações, lido artigos e mais artigos, acompanhado fóruns e profissionais no instagram eu ainda cometi erros bobos, que não comprometeram completamente meu ciclo, mas, com certeza, me impediram de ganhar mais. Então, dica, se você acha que ciclar é saber o nome do anabolizante, cuidado, estude, estude e pesquise. Informação nunca é demais.

 

Um anjo apareceu na minha vida no inicio do meu ciclo e fez toooooda a diferença, tirou duvidas, foi paciente, explicou várias e várias coisas, e assim, sem ele meu ciclo teria sido um fiasco na moral KKKKK então quero deixar meu MUITO OBRIGADA aqui pro membro MBD, você é foda viu! 

 

É isso ai galera, to dando 6 semanas de descanso pro meu organismo, sofrendo um pouquinho só com colaterais (que eu já esperava), mas continuo firme na academia, todo dia, o importante agora é manter meus ganhos! Abraçosss!!!

Resultado bom, ciclo simples.

 

 Quais colaterais está tendo agora? Está fazendo tpc?

 

Já treinava e fazia dieta antes do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Zoooa disse:

Resultado bom, ciclo simples.

 

 Quais colaterais está tendo agora? Está fazendo tpc?

 

Já treinava e fazia dieta antes do ciclo?

Obrigada pelo elogio!

 

Atualmente espinhas em pequena quantidade e em poucos locais. A tpc incluiu apenas a redução gradativa da bold, pra não haver interrupção abrupta e espironolactona. Duas semanas antes do meu próximo ciclo vou iniciar a tomar medicamento hepatoprotetor.

Jogava handebol, joguei dos 9 anos de idade até ano passado; joguei 4 brasileiros universitários, fazia dieta sim e treinava 5 a 6 x por semana, mas a rotina pesada de treinos e da faculdade não me permitia chegar em uma hipertrofia desejada.

Tinha um condicionamento corporal e físico bom, mas sem academia não conseguia progredir mais, apenas estagnava. E fazia sim dieta, mas não conseguia aumentar a massa magra significativamente.

Comecei a academia tem menos de 1 ano, entretanto, por problemas pessoais pesados não conseguia evoluir, então, decidi fazer um ciclo simples com Bold, metformina e suplementos vitamínicos e hiperproteicos, contei com a ajuda de médico, personal e nutricionista e agora me sinto bem melhor e muito mais motivada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Manu92 disse:

Obrigada pelo elogio!

 

Atualmente espinhas em pequena quantidade e em poucos locais. A tpc incluiu apenas a redução gradativa da bold, pra não haver interrupção abrupta e espironolactona. Duas semanas antes do meu próximo ciclo vou iniciar a tomar medicamento hepatoprotetor.

Jogava handebol, joguei dos 9 anos de idade até ano passado; joguei 4 brasileiros universitários, fazia dieta sim e treinava 5 a 6 x por semana, mas a rotina pesada de treinos e da faculdade não me permitia chegar em uma hipertrofia desejada.

Tinha um condicionamento corporal e físico bom, mas sem academia não conseguia progredir mais, apenas estagnava. E fazia sim dieta, mas não conseguia aumentar a massa magra significativamente.

Comecei a academia tem menos de 1 ano, entretanto, por problemas pessoais pesados não conseguia evoluir, então, decidi fazer um ciclo simples com Bold, metformina e suplementos vitamínicos e hiperproteicos, contei com a ajuda de médico, personal e nutricionista e agora me sinto bem melhor e muito mais motivada!

 

 

Resultado do ciclo foi bom, boa sorte na jornada.

 

Se quiser uma recomendação, você pode fazer utilização de DHEA para ajudar a regularizar a baixa de andrógenos pós ciclo, começa com 100mg dia e dps vai diminuindo a dose aos poucos.

 

Vlw por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zoooa disse:

Resultado do ciclo foi bom, boa sorte na jornada.

 

Se quiser uma recomendação, você pode fazer utilização de DHEA para ajudar a regularizar a baixa de andrógenos pós ciclo, começa com 100mg dia e dps vai diminuindo a dose aos poucos.

 

Vlw por responder.

Que isso! Muitos obrigada você pela dica. Já faz 4 semanas, então essa dica ainda dá tempo de ser colocada em prática ou o benefício não seria compensatório mais e acrescento no próximo ciclo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Manu92 disse:

Que isso! Muitos obrigada você pela dica. Já faz 4 semanas, então essa dica ainda dá tempo de ser colocada em prática ou o benefício não seria compensatório mais e acrescento no próximo ciclo?

 

Acho que você pode tentar caso os colaterais estejam incomodando muito, se não deixa pro próximo ciclo msm. Como você disse só estar com um pouco de acne, acho que pro próximo msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...