Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Idade: 24

Altura: 1,73m

Tempo de treino: 3 anos

Peso atual: 81,5kg

 

Fala galera, resolvi ciclar pela primeira vez, pra ver como meu corpo reagiria a uma testo base,

e ja comecei errando logo de cara mandei 1,5 ml de enantato de testosterona 300mg, por pensar ser uma dose baixa,

falando com alguns amigos os mesmo me assustaram falando que foi uma dose cavalar, minha vontade

era mandar 2 ml por semana em uma só aplicação, mais também foi orientado a não fazer, por conta da meia vida.

Mandei 300 mg dia 22/07 quarta.

Foi orientado a tomar apenas 1 ml por semana, 0,5 segunda - 0,5 quinta.

Por ser meu primeiro ciclo falaram que assim eu ja ia ter um resultado e sentiria oque eu quero saber.
Não vou mandar nenhuma dose até la, oque acham ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara estou fazendo esse mesmo ciclo, com enan de 300mg, aplico 1ml seg e 1ml qui, lhe recomendo fazer desta maneira pois estou tendo bons resultados e nenhum colateral aparente, entrei na 8ª semana e pretendo utilizar até 12 semanas.

 

Estou utilizando também 0,5mg anastrozol 1ds2dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2020 em 08:43, kingdue disse:

Cara estou fazendo esse mesmo ciclo, com enan de 300mg, aplico 1ml seg e 1ml qui, lhe recomendo fazer desta maneira pois estou tendo bons resultados e nenhum colateral aparente, entrei na 8ª semana e pretendo utilizar até 12 semanas.

 

Estou utilizando também 0,5mg anastrozol 1ds2dn.

Não é melhor mandar o enan 1ds3dn por conta da meia vida 

Mais tu manda anastrozol sem sentir nenhum tipo de sensibilidade ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2020 em 22:02, Pocatranza disse:

Idade: 24

Altura: 1,73m

Tempo de treino: 3 anos

Peso atual: 81,5kg

 

Fala galera, resolvi ciclar pela primeira vez, pra ver como meu corpo reagiria a uma testo base,

e ja comecei errando logo de cara mandei 1,5 ml de enantato de testosterona 300mg, por pensar ser uma dose baixa,

falando com alguns amigos os mesmo me assustaram falando que foi uma dose cavalar, minha vontade

era mandar 2 ml por semana em uma só aplicação, mais também foi orientado a não fazer, por conta da meia vida.

Mandei 300 mg dia 22/07 quarta.

Foi orientado a tomar apenas 1 ml por semana, 0,5 segunda - 0,5 quinta.

Por ser meu primeiro ciclo falaram que assim eu ja ia ter um resultado e sentiria oque eu quero saber.
Não vou mandar nenhuma dose até la, oque acham ?

 

300mg de testo semana é uma boa dose pra primeiro contato não tem nada de cavalar ... porém alguns cuidados tem que ser tomados ,entre esses controle de estradiol durante o ciclo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Pocatranza disse:

Não é melhor mandar o enan 1ds3dn por conta da meia vida 

Mais tu manda anastrozol sem sentir nenhum tipo de sensibilidade ? 

Controle de estradiol em um ciclo é essencial , estradiol auto pode aumentar a prolactina logo não seria inteligente usar anostrazol somente se sentir sensibilidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2020 em 07:56, Pocatranza disse:

Sobre TPC estou ciente, pretendo usar a testo por 10 semanas, e depois entrar com HCG

O correto seria usar HCG durante o ciclo de 400 a 500 ui após a segunda semana pra manter os testiculos sempre em funcionamento e assim chegar ao final do ciclo com as "bolas inteiras"... lembrando que o HCG inibi a produção endógena de LH assim como qualquer anabolizante ,por isso o mais inteligente a se fazer é não utilizar na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Pocatranza disse:

Não é melhor mandar o enan 1ds3dn por conta da meia vida 

Mais tu manda anastrozol sem sentir nenhum tipo de sensibilidade ? 

Como era meu primeiro ciclo, um profissional montou pra mim dessa forma, agora que estou mais inteirado do assunto to mandando menos anastrozol, mas sim, sem sentir sensibilidade. Sobre os dias de aplicação to fazendo o básico seg~qui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...