Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Art Do Gamer: Fã Cria Impressionante Mosaico De Megaman

bruno16

Posts Recomendados

Postado

Caraio revivi meus tempos antigoss q passava noite jogando MegaMan escondido da minha mae pq ela mandava eu dormir!

ficava acordado esperava geral dormir e ia jogar MegaMan madrugada a foraa!!! Zereei o MegaMan-X umas 15 vezes JURO!

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Postado

Muito bacana, pra galera trintona ai ( o tempo passa heim rsss) q curti game com certeza é fan de mega man, parece q foi ontem q virava altas noites e dias jogando mega man com meu irmão mais novo putz q saudade, pura nostalgia, rsss primeira vez q joguei foi no nintendinho 8 bits hhahaha q epoca boa.

Postado

Haha joguei megaman tambem , mas antes dele tem os classicos do super nintendo com aquelas musiquinhas deprimentos tipo Super Mario , Top Gear , e PowerRangers , powerrangers era fantastico , depois vieram mortal kombat q tinha os fatality e flawless victory lembro tambem de street fighter dos gritos da mulherzinha la! Bons tempos!

Postado

Haha joguei megaman tambem , mas antes dele tem os classicos do super nintendo com aquelas musiquinhas deprimentos tipo Super Mario , Top Gear , e PowerRangers , powerrangers era fantastico , depois vieram mortal kombat q tinha os fatality e flawless victory lembro tambem de street fighter dos gritos da mulherzinha la! Bons tempos!

Caralho brother nem me lembra dos Fatality'S num q eu começo a chorarr!

soekasopekopk

muito boa época q reunia a primada tudo pra bater um x1 no MK!

saia ateh porrada!

opkasopekaopakeopakpk

Ae pro cara q disse galwera dos 30 anos nada, eu tenho 17 soh!

kkkkkkkkk'

Postado

muito legal o mosaico!

sempre fui FÃZAAASSO do mega-man , e principalmente do mega-man X (pra mim essa é a saga mais daora). Lembro que eu juntei todos os mega-man's X pra NES (X, X2 e X3) e no play 1 juntei todos tb (X4, X5, X6) e do play 2 só tenho o X7.

:D

Postado

Muito bacana, pra galera trintona ai ( o tempo passa heim rsss) q curti game com certeza é fan de mega man, parece q foi ontem q virava altas noites e dias jogando mega man com meu irmão mais novo putz q saudade, pura nostalgia, rsss primeira vez q joguei foi no nintendinho 8 bits hhahaha q epoca boa.

Ué pq pra galera trintona... :huh: tenho 19 e joguei isso!!!

Bela arte e os video games me ajudam até hoje para me mante longe dos aeróbicos.

E alguem topas uma luta no "Killer Instinct"???? :medieval::mario::rambo::stitchface:

Postado

sempre fui fanzasso, tanto que eu tenho o mega man pro pc, logico que é em 3d mas mesmo assim é MUITOOOOOOOOOOOOO animal, e um jogo foda só os mais viciados consiguiam zerar B)

Postado

Eu tenho 15 anos e jogava todos esses jogos na infancia tbm :D Quem ae lembra de Donkey Kong? Pra mim foi o melhor jogo de SNES, zerei todos DK B)

Postado

show o mosáico

puts mano nem me lembra, amo super nintendo

os q eu mais curtia era:

Mortal Kombat

Killer Instinct

Donkey Kong

Mario Kart

Bomberman

deve ter outros q me esqueci, mais eu juro q as vezes ainda jogo Bomberman idshadiusah

no modo battle é rox d+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...