Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade: 25

Altura: 1,73m

Medidas:

Braço contraído:40cm (na avaliação, mas depende do jeito que medir)/ relaxado: 39cm

Coxa: 62,5cm a maior

Pantu: 38,5 a maior

Antebraço 30cm

Cintura 84cm

Torax 103,5

BF: 12%

Peso (antes do ciclo): 83-83,5kgs

Tempo de treino: uns 7 anos, pegando firme mesmo nas cargas e no powerbuilding nos últimos 4

Objetivo: ganho de massa muscular magra (uns 4kgs)

Estrutura do ciclo:

1-2:40mg

3-4:50mg

5-7:60mg

8-10:70mg

TPC: tamoxifeno

1-2:40mg

3-4:20mg

Treino: AB2x + aero 2x semana

Dieta: levemente hipercalórica

Histórico de ciclos: apenas ligandrol 10mg por 8 semanas, ganhos bem pequenos.

Suplementação: creatina 15g/dia, pra aproveitar a sinergia com a oxan.


 

 

 

Estou atualmente no décimo terceiro dia (com 40mg, amanhã aumento a dosagem pra 50mg). Comecei sentir um aumento de força a partir do dia 9 ou 10 de ciclo, mas estranho que o peso não sobe nem a pau, tinha subido, mas as vezes cai, mesmo tendo aumentado duas vezes as calorias (já aumentei umas 300kcal), e natural eu ganhava peso comendo menos... Uns dias atrás tinha ganho 1,5kgs e batido 84,9kgs na msma balança, aí em outra balança bateu bem menos,vamos aguardar. Alguém tem ideia do que ta acontecendo?Hoje fiz um aero bem de leve, 2,5km em 14min. Amanhã tem treino. Além disso, muitas espinhas (tendência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Idade: 25

Altura: 1,73m

Medidas:

Braço contraído:40cm (na avaliação, mas depende do jeito que medir)/ relaxado: 39cm

Coxa: 62,5cm a maior

Pantu: 38,5 a maior

Antebraço 30cm

Cintura 84cm

Torax 103,5

BF: 12%

Peso (antes do ciclo): 83-83,5kgs

Tempo de treino: uns 7 anos, pegando firme mesmo nas cargas e no powerbuilding nos últimos 4

Objetivo: ganho de massa muscular magra (uns 4kgs)

Estrutura do ciclo:

1-2:40mg

3-4:50mg

5-7:60mg

8-10:70mg

TPC: tamoxifeno

1-2:40mg

3-4:20mg

Treino: AB2x + aero 2x semana

Dieta: levemente hipercalórica

Histórico de ciclos: apenas ligandrol 10mg por 8 semanas, ganhos bem pequenos.


 

 

 

Estou atualmente no décimo terceiro dia (com 40mg, amanhã aumento a dosagem pra 50mg). Comecei sentir um aumento de força a partir do dia 9 ou 10 de ciclo, mas estranho que o peso não sobe nem a pau, tinha subido, mas as vezes cai, mesmo tendo aumentado duas vezes as calorias (já aumentei umas 300kcal), e natural eu ganhava peso comendo menos... Uns dias atrás tinha ganho 1,5kgs e batido 84,9kgs na msma balança, aí em outra balança bateu bem menos,vamos aguardar. Alguém tem ideia do que ta acontecendo?Hoje fiz um aero bem de leve, 2,5km em 14min. Amanhã tem treino. Além disso, muitas espinhas (tendência).

 

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje décimo quarto dia de ciclo, aumentei a dose pra 50mg. Fiquei 13 dias com 40mg, agora ficarei 14 dias com 50mg.

ganhei 1kg até agora na balança (pesei hj 84,5kgs de tenis, mas de estômago cheio) e a força vem aumentando um pouco acima do normal, mas nada demais. Semana passada foi meio zuado pois tive que treinar em 3 acads diferentes, haja visto que a minha tinha fechado, mas essa semana ta normal de novo. Hoje aumentei o peso em todos os exercícios, supino fiz 3 reps com 100kgs ( meu pior exercicio), supino reto com halter de 38kgs 6 reps, supino fechado 8 reps com 80ks e tríceps francês 8 reps com 32kgs, desenvolvimento com halter 8 reps 28kgs, elevação frontal 12 reps com 16kgs. acho que a oxan vai bater bem a partir da quinta semana, que já vai estar no sangue há mais tempo e a dose estará em 60mg. Vamo que vamo, mais alguém acompanhando? Amanhã tem terra de 3 reps, pretendo mandar uns 180kgs.

Dieta ta assim:

dias off (domingo) - 2820 kcal

dias off com aero - 3020 kcal

dias on: 3520 kcal

Colaterais: espinhas

 

Obs> quem estiver acompanhando, da um salve ae pra eu me motivar uhauhsuhaus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Hoje décimo quarto dia de ciclo, aumentei a dose pra 50mg. Fiquei 13 dias com 40mg, agora ficarei 14 dias com 50mg.

ganhei 1kg até agora na balança (pesei hj 84,5kgs de tenis, mas de estômago cheio) e a força vem aumentando um pouco acima do normal, mas nada demais. Semana passada foi meio zuado pois tive que treinar em 3 acads diferentes, haja visto que a minha tinha fechado, mas essa semana ta normal de novo. Hoje aumentei o peso em todos os exercícios, supino fiz 3 reps com 100kgs ( meu pior exercicio), supino reto com halter de 38kgs 6 reps, supino fechado 8 reps com 80ks e tríceps francês 8 reps com 32kgs, desenvolvimento com halter 8 reps 28kgs, elevação frontal 12 reps com 16kgs. acho que a oxan vai bater bem a partir da quinta semana, que já vai estar no sangue há mais tempo e a dose estará em 60mg. Vamo que vamo, mais alguém acompanhando? Amanhã tem terra de 3 reps, pretendo mandar uns 180kgs.

Dieta ta assim:

dias off (domingo) - 2820 kcal

dias off com aero - 3020 kcal

dias on: 3520 kcal

Colaterais: espinhas

 

Obs> quem estiver acompanhando, da um salve ae pra eu me motivar uhauhsuhaus

 

 

Tô acompanhando kkk. Uma dúvida, você sentiu que o bf diminuiu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, FelipeFnsc disse:

 

Tô acompanhando kkk. Uma dúvida, você sentiu que o bf diminuiu ?

Não amigo, pra ser sincero não senti quase nada até agora kkkk, mas acho que o fato de ter treinado em acads diferentes semana passada atrapalhou. Hoje meti um treino pra lá de pesado, acho que agora vai! Mais alguém por aqui?

Divisão de treino que uso é essa:

A: Peito + tríceps + ombro + panturrilha + abd

B: Pernas + costas + trapézio + bíceps + antebraço

Segunda:A1

Terça:B1

Quarta: Aero + alongamento

Quinta:A2

Sexta:B2

Sábado:Aero

Domingo:Alongamento

Eu troco os exercícios em cada dia, inclusive a ordem dos músculos, faço um tensional e um metabólico por grupo muscular na semana. Os treinos começam com A1- supino, B1- terra, A2-Militar, B2- Agachamento, mais pra frente posto ele completo. Essa semana estou um dia atrasado, mas semana que vem já normalizo tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, hoje treinei e aumentei a carga em todos os exercícios, com exceção do terra pois estou com dores na lombar. Contudo, estou achando bem fraca a droga, estou no décimo quinto dia e aumentei pra 50mg ontem, cogitando seriamente em meter uma testo junto... Será que demora mais tempo pra bater ''mais forte''? peso ganhei apenas 1kg, não adianta aumentar calorias pois só vira gordura.. por enquanto apenas leve aumento de força e espinhas.. alguém pra ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BRrodrigo disse:

É underground a oxan?

Gastou quanto nessa estrutura do ciclo?

Sim, é da SAG, porém tenho referência de gente que usou.. Peguei metade das drogas só ainda, pq quis fazer um ''teste''. No total iria gastar 720 reais + tamox, sei que testo tem CXB melhor, porém a ideia era usar algo leve considerando bons ganhos em relatos...

Farinha eu acho que não é, considerando as espinhas, mas sei lá em... o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo até agr (15 dias):

+ 1kg (83,5kgs --- 84,5kgs), ganho de força além do usual e aparência parece que começou a melhorar de um ou dois dias para cá. 

Colaterais: espinhas, dor de cabeça, insônia. (Todos leves).

Hoje fiz 5 reps com 30kgs pendurados na cintura na barra fixa pronada, terra 2 reps com 180kgs (lombar ta com uma inflamação da semana passada, mas logo zera), scott com 17cada lado 7 reps, entre outros.

Segue o plano, amanhã tem aeróbico e alongamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...