Postado 10/07/2020 às 01:00 07/10, 2020 Antes de tudo eu sei o que é uma trt e não é esse o intuito. Treino a 4 anos natural (usei ligandrol uma vez por um mês tudo errado kkk) e já cheguei em um nivel intermediário para um natural, tenho 1.83 e 85 kilos com aprox 11% de bf (medido pela tabela do gorgonoid) Supino 100kg (barra de 20) 8 reps Agachamento 120 kg (barra de 20) 8 reps Terra não posso fazer na minha academia ? Estou com uma condição financeira que me permite bancar os aes tranquilamente e recentemente conheci uma pessoa que me dá acesso a durateston farmagrade, ent estava pensando em fazer uma trt bolada pra ver como o meu corpo responde a testo e dps se não for necessário manter nessa dosagem: 1ml/250mg de dura por semana aplicado 1 vez na semana Anti aromatase anatrozol 1 vez a cada 3 a 7dias( a depender dos exames) Exames a cada meses O que acham sobre a frequência de aplicações ?e quanto ao uso do anastrozol ? Lembrando que eu não busco tantos ganhos e sim uma melhora na qualidade de vida no geral e uma leve melhora no shape
Postado 10/07/2020 às 01:26 07/10, 2020 Isso seria o Famoso Cruise... faz uns exames de sangue antes pra ver seus hormônios, e acompanhar com exames é claro as vezes não compensa entrar nessa se não quiser manter pra sempre, eu comecei a fazer exatamente isso que você descreveu, mas minha testo tava nos 200 e com sintomas já.... Nutricionista e Consultor Online
Postado 10/07/2020 às 01:52 07/10, 2020 Se for usar Dura, aplica DSDN por ela possuir dois esteres curtos (Propionato e Fempropionato). Se quiser aplicar 1x na semana, usa o Deposteron. "Anti aromatase anatrozol 1 vez a cada 3 a 7dias". Aqui não ficou claro a dosagem, mas, de qualquer forma, ela é bem individual, então tem que testar e ir ajustando. Eu comecei com 0,5mg nas SEG/QUA/SEX. É uma dose padrão mas pode ser revista conforme feeling e exames.
Postado 10/07/2020 às 02:43 07/10, 2020 Se estiver com o BF baixo pode aplicar 1 vez por semana sim. Se estiver um pouco elevado é recomendado dividir a ampola e aplicar a metade a cada 4 dias. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar