Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Transformation


sum41_

Posts Recomendados

Não, ele não ciclou. Ví num blog dele que no café da manhã ele mandava 2 bandejas inteiras de Danoninho que é enriquecido com vitaminas A, D, E e K e ainda tem cálcio e ferro na fórmula. Segundo ele, esse é o segredo pra ficar gigante.

(É brincadeira viu, não vai acreditar no que eu disse).

Ele já ciclou sim. Nos vídeos dele, ele até pede doações para que ele possa comprar "suplementos".

Danoninho! :lol:

(É brincadeira viu, não vai acreditar no que eu disse).

Tem que avisar pq é um perigo o cara acreditar mesmo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Playboy com cara de menina.

Não adianta, o Alexey arrebenta ele, pode desistir já que daqui uns anos é Alexey Mr. O.

Não, ele não ciclou. Ví num blog dele que no café da manhã ele mandava 2 bandejas inteiras de Danoninho que é enriquecido com vitaminas A, D, E e K e ainda tem cálcio e ferro na fórmula. Segundo ele, esse é o segredo pra ficar gigante.

(É brincadeira viu, não vai acreditar no que eu disse).

Ele já ciclou sim. Nos vídeos dele, ele até pede doações para que ele possa comprar "suplementos".

Pode até ter cara de menina... Mas garanto que ele é bem maior do que você,

e que ele ciclou acho que ninguem tem dúvidas disso, Mas não é por causa disso

que devemos tirar o mérito dele....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ter cara de menina... Mas garanto que ele é bem maior do que você,

e que ele ciclou acho que ninguem tem dúvidas disso, Mas não é por causa disso

que devemos tirar o mérito dele....

Abraços

Sabia que algum moleque ia vir encher meu saco hahahahaha.

Não é seu choro que vai mudar minha opinião. O Lorenzão é bem maior que eu sim, mas to me danando pra isso, não tenho hábito de ficar me comparando com ninguém. Mas o Alexey é bem maior que ele, o Lorenzo pode ciclar o que quiser e receber doações de Deus e o mundo pra ficar bancando suplementação e anabols, mas pra mim o Alexey deixa ele no chinelo.

E tu tem minha idade né figurão? Caso ainda não tenha entrado numa facul, recomendo ler mais pra saber interpretar as coisas antes de vir falar abobrinhas: Me diz onde eu tirei o mérito do Lorenzo. Relí meu post várias vezes e não consegui achar onde eu tirei o mérito do cara.

Aquele abraço.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza ele ciclou mais que a mãae...

mais NINGUÉM pode tirar o mérito dele. Principalmente se ele tiver 17 mesmo, se o organismo aguentasse e ele continuasse imagina como ele nao ia ficar ?

e brother lógeco que nao tem comparação com o alexey, mas elee nao é profissional tambem.

só o tempo dirá se um dia os dois iriam se enfrentar no olympia e quem irá ganhar...

ps: NÃO estou falando que voc pedroviski tirou o mérito dele, agora outros que tiraram...

Editado por Gouki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que algum moleque ia vir encher meu saco hahahahaha.

Não é seu choro que vai mudar minha opinião. O Lorenzão é bem maior que eu sim, mas to me danando pra isso, não tenho hábito de ficar me comparando com ninguém. Mas o Alexey é bem maior que ele, o Lorenzo pode ciclar o que quiser e receber doações de Deus e o mundo pra ficar bancando suplementação e anabols, mas pra mim o Alexey deixa ele no chinelo.

E tu tem minha idade né figurão? Caso ainda não tenha entrado numa facul, recomendo ler mais pra saber interpretar as coisas antes de vir falar abobrinhas: Me diz onde eu tirei o mérito do Lorenzo. Relí meu post várias vezes e não consegui achar onde eu tirei o mérito do cara.

Aquele abraço.

Muleque? Por um acaso você me conhece "figurão" ? Melhor ter mais respeito pois em momento algum

eu faltei o respeito com você ok?

Não vou discutir com você não... "Caso ainda não tenha entrado numa facul, recomendo ler mais pra saber interpretar"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois eu que sou o muleque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muleque? Por um acaso você me conhece "figurão" ? Melhor ter mais respeito pois em momento algum

eu faltei o respeito com você ok?

Não vou discutir com você não... "Caso ainda não tenha entrado numa facul, recomendo ler mais pra saber interpretar"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois eu que sou o muleque...

Beleza, tu já falou o que tu queria e tá tudo certo. Agora só faltou você responder aquela perguntinha que eu fiz alí no final do meu post:

"Me diz onde eu tirei o mérito do Lorenzo".

Então maninho, estou aqui aguardando a resposta. Se tu não sabe se expressar o problema é teu, mas eu quero ver qual é tua resposta. Se possível, até dê quote no trecho do meu post onde você julgar que eu esteja "tirando o mérito dele".

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, tu já falou o que tu queria e tá tudo certo. Agora só faltou você responder aquela perguntinha que eu fiz alí no final do meu post:

"Me diz onde eu tirei o mérito do Lorenzo".

Então maninho, estou aqui aguardando a resposta. Se tu não sabe se expressar o problema é teu, mas eu quero ver qual é tua resposta.

Compra um desses...

saco_pancada_punch.jpg

...pra ver se para de descontar sua raiva todo dia aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rednos, não estou com raiva. Só quero saber onde é que eu tirei o mérito dele. Sinceramente, lí e relí meu post várias vezes e não consegui achar. É foda... alguns não sabem interpretar nada e vem colocar palavra na minha boca dae vira essa baderna no tópico.

Mas vou deixar essa questão de lado. Esse tipo de coisa só polui o tópico e eu não sou muito chegado em fazer post desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rednos, não estou com raiva. Só quero saber onde é que eu tirei o mérito dele. Sinceramente, lí e relí meu post várias vezes e não consegui achar. É foda... alguns não sabem interpretar nada e vem colocar palavra na minha boca dae vira essa baderna no tópico.

Mas vou deixar essa questão de lado. Esse tipo de coisa só polui o tópico e eu não sou muito chegado em fazer post desse jeito.

Certo, só tenta ser mais tolerante na hora de comentar se não sempre vira discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...