Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Transformation


sum41_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sabia que algum moleque ia vir encher meu saco hahahahaha.

Não é seu choro que vai mudar minha opinião. O Lorenzão é bem maior que eu sim, mas to me danando pra isso, não tenho hábito de ficar me comparando com ninguém. Mas o Alexey é bem maior que ele, o Lorenzo pode ciclar o que quiser e receber doações de Deus e o mundo pra ficar bancando suplementação e anabols, mas pra mim o Alexey deixa ele no chinelo.

E tu tem minha idade né figurão? Caso ainda não tenha entrado numa facul, recomendo ler mais pra saber interpretar as coisas antes de vir falar abobrinhas: Me diz onde eu tirei o mérito do Lorenzo. Relí meu post várias vezes e não consegui achar onde eu tirei o mérito do cara.

Aquele abraço.

owned-tank.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o tópico é sobre o LORENZO BECKER... O desenvolvimento dele foi muito bom, tendo ciclado ou não. Como muitos aqui sempre suscitam o fato de alguém ter ciclado, como se fosse apenas espetar a agulha na bunda e esperar a "massinha" chegar, é bom lembrar que quem cicla tem que treinar MAIS E MELHOR do que qualquer outro. O resultado não vem de graça. Pelo contrário. Ciclar e treinar feito um pato não faz ninguém crescer.

Em tempo, nunca ciclei mas dou os méritos àqueles que ciclam pois só dá pra ficar MONSTRO (vide Lorenzo, vide Alex.) ciclando. Não existe "monstro" sem ciclo. No máximo, dá pra ficar forte, grande. Monstro, nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...