Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor muscular por mais de 1 dia

Posts Recomendados

Postado

Terça-feira eu voltei aos treinos depois de 6 meses sem treinar, fiz peito e ombro 3 exercícios de cada e acordei com esses músculos doloridos, até então tudo bem. Fui novamente para academia e treinei perna para descansar a parte superior, hoje iria treinar bíceps e tríceps porém meu ombro e peito ainda estão MUITO doloridos. É normal? Não lembro de já ter acontecido isso comigo quando treinava( treinei por 6 meses ano passado).

Postado

É "normal". O correto seria ter feito menos séries para se acostumar com os exercícios, mas enfim dificilmente alguém faz isso.

Primeira vez que eu treinei aconteceu o mesmo. Primeiro dia pós treino, leve dor. Segundo dia, dor aumentou dificuldade para levantar os braços. Terceiro dia, a dor chegou ao ápice e com dificuldade para movimentar. Do quarto em diante é que a dor começou a diminuir.

Postado

O Primeiro treino de peito após Quarentena a gente não esquece kkk

Foi assim com todo mundo que voltou,muita dor por 4 ou 5 dias 

Postado
1 hora atrás, Akerlof disse:

Terça-feira eu voltei aos treinos depois de 6 meses sem treinar, fiz peito e ombro 3 exercícios de cada e acordei com esses músculos doloridos, até então tudo bem. Fui novamente para academia e treinei perna para descansar a parte superior, hoje iria treinar bíceps e tríceps porém meu ombro e peito ainda estão MUITO doloridos. É normal? Não lembro de já ter acontecido isso comigo quando treinava( treinei por 6 meses ano passado).

Extremamente normal sim devido a um longo tempo sem dar estímulos. Porém é sempre bom relembrar a importância do cardio no quesito recuperação, principalmente depois de um bom tempo sem treinar. Se a recuperação continuar muito ruim após 1 mês de treino experimente adicionar 20 min de cardio por dia, lembrando que se vc estiver em um off/bulking é recomendado que seja de intensidade baixa...

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

É "normal". O correto seria ter feito menos séries para se acostumar com os exercícios, mas enfim dificilmente alguém faz isso.

Primeira vez que eu treinei aconteceu o mesmo. Primeiro dia pós treino, leve dor. Segundo dia, dor aumentou dificuldade para levantar os braços. Terceiro dia, a dor chegou ao ápice e com dificuldade para movimentar. Do quarto em diante é que a dor começou a diminuir.

1 hora atrás, frankx disse:

O Primeiro treino de peito após Quarentena a gente não esquece kkk

Foi assim com todo mundo que voltou,muita dor por 4 ou 5 dias 

Mas e agora para fazer o próximo treino de superiores, devo esperar até me recompor totalmente?

1 hora atrás, Olrem disse:

Extremamente normal sim devido a um longo tempo sem dar estímulos. Porém é sempre bom relembrar a importância do cardio no quesito recuperação, principalmente depois de um bom tempo sem treinar. Se a recuperação continuar muito ruim após 1 mês de treino experimente adicionar 20 min de cardio por dia, lembrando que se vc estiver em um off/bulking é recomendado que seja de intensidade baixa...

Eu fiz 30 minutos esses dois dias que treinei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.