Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Então Chun..mas é assim mesmo e vc sabe que referente ao seu relato muitas meninas não cometem os mesmos erros porque vc não se importa em dividir conosco..mas acho que vc passa sim desse peso é só comer aquilo que eu te falei..vc viu como aumentei de peso mas a senhora nem pra ligar o forno até agora..rsrsrs

beijos linda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seph-Eu perco uns 2 kgs no pós ciclo,nesse agora vô usar um combo manipulado(creatina,taurina,glutamina e HMB)vamos ver se ajuda a minimizar...No final do outro ciclo eu usei glutamina,NO Shotgun,synthesize e a suplementação básica,mas não adiantou muito.

Faustole-a série completa eu postei aqui http://girlsinform.blogspot.com/2010/04/serie-nova.html

Gusoil-acabei de ver um tópico seu no NPNG :rolleyes:

Fefe-essa barriguinha é a última coisa que vai secar,não é minha prioridade no momento.Sou preguiçosa pra aeróbico,quanto mais massa a gente tem,mais calorias o corpo gasta pra manter,dai quando eu for secar,não vô precisar reduzir muito as calorias nem fazer muito aeróbico ;)

Eu sou manicure(embora não excerça a profissão,sim é uma profissão,pois fiz 6 meses de curso fora as aulas práticas gratuitas :angry: )Eu mesma faço minhas unhas de pé e mão.Não gosto de unhas artificiais(porcelana,silicone) pq é muito ruim pra pegar as anilhas,sem contar que incomoda d+.

O esmalte é amarelo-limão da marca 5cinco,comprei na casa da manicure no mercadão de maudeira,fui lá só pra comprar esse esmalte,acabei comprando um monte pois faço coleção,tenho alguns aqui que nunca usei :unsure:

Danilo,urubu,sum41_,Iron red,arm lock,Janinha e quem acompanha em OFF***valeu pela força!!!***

Relatando

Eu sou maluca,confesso...

Tiro a medida da coxa quase todo dia,parece que ganhei 1cm já,heheheh 64cms.

Me pesei na balança da farmácia e deu 67kgs,acho que vô comprar uma pra mim.

Entretanto a minha barriga tá maiorzinha,até meu namorado comentou,mas falou tb que tô ficando com perna de jogador de futebol B)

Libido tá muito alta,muito mesmo,qualquer coisa é motivo,andar de bicicleta é tenso.

BjuX!

Oi Mi, blz???

po nem sabia que vc tava relatando aqui.... sempre acompanho seus relatos, pois é dificil ver mulheres com sua dedicação, determinação e principalmente coragem e garra, faça chuva faça sol, vc tá lá mandando ver nos treinos...

Pq vc não manteve seu nick aqui também??

Bom de qualquer forma estarei aqui também ..

Me fala uma coisa, como ta a retenção??

Força ai!!

abs.

Editado por Hidrocci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Hidrocci!

Legal ter vc por aqui,tem muita gente do saude por aqui perdido tb.Assim como do NPNG.

Povo tá vindo tudo pra cá.Acho aqui um fórum mais organizado,com vários moderadores e diferente dos outros fóruns,o adm não usa isso aqui como marketing pra vender produtos e nem fica criando perfis fake pra enaltecer algo em benefício próprio.Ao contrário,pelo que vi,não gostam de vendedores de anabols por aqui.Nem de lab X,nem de lab Y.

Tinha conta aqui desde 2008,bem antes do saúde.

Mas fiquei muito tempo sem logar(mileena2),acabei perdendo a senha,criei outro perfil sweet_Girl,postei algumas vezes.

Depois acabei achando a senha antiga(mileena2),e loguei.

Bem na época que explodiu um monte de fakes por aki,que descobriram ser a mesma pessoa,o tal do jesse monstro,que nunca vi mais gordo.

Essa pessoa"parece"que se passava por mulher e usava minhas fotos no perfil,Lara e Fake-girl.

Ai acho que por eu estar com 2 contas e o lance das fotos,me baniram,as 2 contas.

Ai depois não quis fazer a mileena3,hehehe.

Quis ficar mais anônima mesmo,povo me segue,querem saber tudo que estou fazendo,treino-alimentação-drogas-suplementação. :huh:

A retenção penso eu que está normal,quem me conhece sabe que sou naturalmente retida e meu bf sempre foi altinho,18-22% e já chegou a 28% tb.

Mas eu andei reparando que toda vez que uso a dextrose no pós,minha barriga incha muito,é fora do comum,chega a dobrar de tamanho :unsure: Queria até fazer um teste com o MCT pra ver se melhora,mas como é caro,vou deixar pra usar no cutting e avaliar se vale a pena manter.

Quero ganhar bastante,quanto mais massa temos,mais calorias queimamos naturalmente,dai penso eu que no cutting,será preciso menos esforço.E espero tb quando for secar,diminua bem meus superiores,acho grande,e as gordurinhas se concentram da cintura pra cima,logo,deve diminuir bastante,espero mega anciosa.

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tinha conta aqui desde 2008,bem antes do saúde.

Mas fiquei muito tempo sem logar(mileena2),acabei perdendo a senha,criei outro perfil sweet_Girl,postei algumas vezes.

Depois acabei achando a senha antiga(mileena2),e loguei.

Bem na época que explodiu um monte de fakes por aki,que descobriram ser a mesma pessoa,o tal do jesse monstro,que nunca vi mais gordo.

Essa pessoa"parece"que se passava por mulher e usava minhas fotos no perfil,Lara e Fake-girl.

Ai acho que por eu estar com 2 contas e o lance das fotos,me baniram,as 2 contas.

Ai depois não quis fazer a mileena3,hehehe.

Quis ficar mais anônima mesmo,povo me segue,querem saber tudo que estou fazendo,treino-alimentação-drogas-suplementação. :huh:

Que babado legal, hein! Não sabia de nada disso, mas já tinha visto algum membro te confundir com a Milena. Agora entendi tudo.

Chun, aproveitando vi teu vídeo.. Que bração é esse? Imagina agora? Eu sou metade de vc!!! ha ha ha ha ha E vi também que ganhou muita massa ao longo do tempo, pois achei um outro vídeo seu.

Bumbum durinho, libido caindo, um pouco retida, aumento nas coxas...tô acompanhando direitinho e pelo visto ainda vai render bem esse relato.

Beijocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Que babado legal, hein! Não sabia de nada disso, mas já tinha visto algum membro te confundir com a Milena. Agora entendi tudo.

Chun, aproveitando vi teu vídeo.. Que bração é esse? Imagina agora? Eu sou metade de vc!!! ha ha ha ha ha E vi também que ganhou muita massa ao longo do tempo, pois achei um outro vídeo seu.

Bumbum durinho, libido caindo, um pouco retida, aumento nas coxas...tô acompanhando direitinho e pelo visto ainda vai render bem esse relato.

Beijocas.

Yumi... poderia me indicar onde encontro artigos / informações completas a respeito da Deca?

Procurei artigos científicos, mas não encontro no google acadêmico nenhum estudo feito com a Deca - no scielo tbm não!

Poderia me auxiliar quanto a isso?

Estou lhe perguntando isso, pois na semana passada um vendedor estava conversando comigo pelo msn e ao perguntá-lo mais sobre a composição da Deca,efeitos e etc.. ele me disse que é ótima para ganho de massa e que não é muito androgênica e que a possibilidade de virilização era baixa... Isso é verdade?

Como eu faço para saber a relação anabolismo x androgenicidade?

Pois sempre imaginei que as mulheres iniciavam - ciclavam 1º com oxandrolona devido ter pouca chance de viriliza, daí em um outro ciclo podiam mandar deca, mas tds sempre tem tanto medo!!

poderia tirar essa minha dúvida ou me auziliar quanto a como saná-la?

Bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yumi... poderia me indicar onde encontro artigos / informações completas a respeito da Deca?

Procurei artigos científicos, mas não encontro no google acadêmico nenhum estudo feito com a Deca - no scielo tbm não!

Poderia me auxiliar quanto a isso?

Estou lhe perguntando isso, pois na semana passada um vendedor estava conversando comigo pelo msn e ao perguntá-lo mais sobre a composição da Deca,efeitos e etc.. ele me disse que é ótima para ganho de massa e que não é muito androgênica e que a possibilidade de virilização era baixa... Isso é verdade?

Como eu faço para saber a relação anabolismo x androgenicidade?

Pois sempre imaginei que as mulheres iniciavam - ciclavam 1º com oxandrolona devido ter pouca chance de viriliza, daí em um outro ciclo podiam mandar deca, mas tds sempre tem tanto medo!!

poderia tirar essa minha dúvida ou me auziliar quanto a como saná-la?

Bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o steroid.com tb.

Lá fala sobre todas as drogas,até algumas que nunca ouvi ninguém falar,como LAURABOLIN e outras.

Como a maioria dos textos que tem na net,lá tb fala mais dos efeitos em homens.

Mas dependendo da droga,fala um pouco dos efeitos em mulheres tb.

Citando dosagem "padrão" pra mulhres.E se a droga não for recomendável pra mulheres,eles tb avisam.

O ruim é que o site é todo inglês,pra quem não manja muito,como eu,é só instalar a barra de ferremantas do google tradutor,e traduz todo o site em 3s.

BjuX pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...