Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteínas, Carboidratos? Shape Caio Teixeira.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza? Entrei para o mundo da academia e queria buscar um shape mais ou menos desse tipo. Nada exagerado, apenas me sentir bem em alguma camiseta e calça. Sou bem magro e alto, então creio que o shape a seguir ficaria legal em mim. O que será que a dieta dele consiste? Mais proteínas e carboidratos mais equilibrado? Nada de hipercalórico? Apenas Whey?

Agradeço as ajudas desde já amigos!  Muito obrigado.

Shape:

https://www.imageshack.us/i/pmnWUX7Gp
https://www.imageshack.us/i/po4aZv28p

Desculpa se não for assim que posta imagem. Tentei inserir a URL e deu error.

Postado

Cara, tu tem que fazer um

bulking(comer mais do que tu gasta de caloria). Geralmente começa com 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e em torno de 3-4g/kg de carboidrato, e tu vai ajustando as quantidades a medida que tu vai estagnando.

Quanto a tu não querer ficar exagerado, pode ficar mega tranquilo que tu não vai acordar um dia parecendo um fisiculturista. E pra tu chegar no shape que for, tu tem que treinar muito pesado e comer muito bem

Postado

Primeiro tu tem que ter noção que suplemento é só para complementar a dieta já pronta. Não consegue bater proteína? Compra whey, não consegue bater calorias? Compra um hiper. Esse shape ai umas flexão em casa mais uma dieta e tu consegue. Joga aí:

1g/kg gordura

2g/kg proteína

O resto preenche com carbo, ah mas eu não sei quantas calorias comer, e agora? Bom, use o site TDEE calculator, jogue seus dados lá (sem o BF) e ele dirá suas calorias diárias, depois use o myfitnesspal e vá calculando tudo no dia a dia para bater suas metas.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, tu tem que fazer um

bulking(comer mais do que tu gasta de caloria). Geralmente começa com 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e em torno de 3-4g/kg de carboidrato, e tu vai ajustando as quantidades a medida que tu vai estagnando.

Quanto a tu não querer ficar exagerado, pode ficar mega tranquilo que tu não vai acordar um dia parecendo um fisiculturista. E pra tu chegar no shape que for, tu tem que treinar muito pesado e comer muito bem

Entendi, sobre o termo ~exagerado~ eu quis dizer muita gordura e pouca visibilidade da massa muscular e tals. 

Postado

Impossível te dizer no que a dieta dele consiste.

É um shape seco, sem muito músculo - possivelmente sendo iniciante e estando mesmo em déficit calórico leve (300kcal no máximo) daria para chegar no shape dele. Ou seja você provavelmente iria querer manter a dieta em manutenção.

Outra coisa é que como ele é atleta (não sei se chequei correto) o consumo diário de calorias dele já deve ser maior que a maioria das pessoas. Como atleta o sistema cardiovascular dele deve ser bom e há a melhora da queima de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.