Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + M-Drol


Posts Recomendados

Relatando

Metade do ciclo de M-Drol e não vi mais resultados quanto ao peso...ganho total por enquanto 2,5Kg, teve um dia que fui treinar e minha pressão deu uma leve aumentada a ponto de td mundo perceber minha carótida pulsando no pescoço...

Senti mais força, supino reto em série única maxima consegui 130(sem contar o peso da barra), coisa que apesar de não ter tentado antes, acho que não levantaria...

Recuperação pós treino ótima...estou palpando os mamilos todos os dias, pelo que parece nada de ginecomastia ainda...

Só isso, outro dia relato mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relatando:

Duas semana des de que o ciclo iniciou.

Faltam 8 dias para o ciclo acabar.

Resultados até agora:

Medidas estão a mesma coisa!

Peso teve aumento de 2,5Kg na primeira semana e parou.

Diferença com o ciclo: Até agroa a maior diferença é com recuperação pós treino e muita força no supino reto, lembrando que pode ser por caua do naNO vapor tbm.

Colaterais: Até agora tive, um pouco de atrofia testicular perceptivel a palpação, pressão alterada al alguns dias(140/90 mmhg).

Pretendo relatar até a final da TPC, e pelo visto não vai ser um "ciclo" no qual vou tirar bons proveitos em relação "custo X beneficio" e tbm em relação "ganhos x colaterais"...ja estou montando meu proximo ciclo para o semestre que vem, mas desta vez um ciclo decente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ter aumentado 2,5kg e nenhum MM em medidas.

Notou alguma qualidade ou perca de alguma retensão?

E curiosidade mesmo: Pretende usar quais drogas para o próximo semestre? Acompanho seus posts e você parece gostar muito do Enantato. Vai inserir ele no próximo ciclo?

Grande abraço parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ter aumentado 2,5kg e nenhum MM em medidas.

Notou alguma qualidade ou perca de alguma retensão?

E curiosidade mesmo: Pretende usar quais drogas para o próximo semestre? Acompanho seus posts e você parece gostar muito do Enantato. Vai inserir ele no próximo ciclo?

Grande abraço parceiro!

Então, achei estranho nao aumentar as medidas, avaliei meu BF hoje e caiu de uns 9 e poco pra 7 e poco, perdi gordura e ganhei massa magra...Enantato eu gostei muito até pq foi meu primeiro ciclo e tive muitos ganhos sem preder a definição.

E para proximo semestre vai ser:

Propi e trembo 1-5

dai to na duvida entre colocar stano ou oxan ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

Tudo continua igual, a maior diferença que percebi des de o começo foi o almento de força a cada dia, hj superei todos os meu pesos em séries, e a libido ta baixa, minha muié me estiga me estiga o negocio sobe mas a vontade não é a mesma, hehehe, nos meus outros ciclos eu parecia uma máquina, nunca mais ciclo sem testo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam duas doses, dois dias para acabar meu M-drol, acaba na segunda feira, na terça feira começo tomar clomid, e zma, pedi um tribulus com salsaparrilha e gama orizanol ( link do produto--> http://muscles.lojapronta.net/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=31 )

mas até agora não chegou, to no aguardo, no fim da tpc vou fazer um relatoria tira uma foto e colocar medidas!

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega o FIM do ciclo!

Ganhos:

Aumento de 2,5Kg

Nada consideravel mudou nas medidas!

BF diminuiu de quase 10 para 7 e pouco!

Durante o ciclo a força aumentou e recuperação pós treino tbm, pressão arterial aumentou algumas veses, e a libido está la no pé!

Agora começa a TPC:

Clomid

1-2 100mg por dia

3-4 50mg por dia

1-4 ZMA

1-4 Creatina

1-4 "Tribulus terrestris/salsaparrilha/gama orizanol"

Se alguém tiver alguma sugestão agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você parece já ter uma estrutura boa, mas mesmo assim teve alguns ganhos que devem ser levados em conta: Ganho de 2,5kg limpos, o que acabou por reduzir o seu BF. Agora é batalhar pra segurar isso aí na TPC.

Vai relatar a TPC também Iron?

Abraços brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...