Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando...

Deixa a silimarina pra usar na TPC e o Nano Vapor tambem!

Bem hepatóxico o ciclo ein? Mandar no minimo 5l de agua por dia

Abraços

Sim o ciclo ta bem hepatoxico mesmo, ao final do ciclo pretendo fazer uma bateria de exames, vou ao cardiologista pra fazer uma avaliação copleta e os exames ja vão servir para uma extração dentaria de terceiro molar(dente do juizo) que preciso fazer.

Sim a silimarina eu vou comprar para a tpc apenas...o nano vapor que tenho aqui vai durar pra alem da tpc...e tenho uma creatina lacrada aqi ainda, sem contar meus 3kg whey que ta chegando...

valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o ciclo ta bem hepatoxico mesmo, ao final do ciclo pretendo fazer uma bateria de exames, vou ao cardiologista pra fazer uma avaliação copleta e os exames ja vão servir para uma extração dentaria de terceiro molar(dente do juizo) que preciso fazer.

Sim a silimarina eu vou comprar para a tpc apenas...o nano vapor que tenho aqui vai durar pra alem da tpc...e tenho uma creatina lacrada aqi ainda, sem contar meus 3kg whey que ta chegando...

valeu brother

Eu vi num site gringo recomendações de 700-1000mg de silimarina no pós ciclo do M-drol...

MANDA BALAA!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ano que vem farei meu ciclo de propi x Stano Landerlan, queria saber se a dor do stano é grande como falam?

Vc ta fazendo aplicações todo dia? não seria melhor DSDN?

não Estão formando caroços nos locais das aplicações? comigo isso acontece frequentimente <_<

To acompanhando!

Forte abraço, Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ano que vem farei meu ciclo de propi x Stano Landerlan, queria saber se a dor do stano é grande como falam?

Vc ta fazendo aplicações todo dia? não seria melhor DSDN?

não Estão formando caroços nos locais das aplicações? comigo isso acontece frequentimente <_<

To acompanhando!

Forte abraço, Bons ganhos!

Facço autoaplicações todos os dias respeitando a meia vida da droga de 24 horas...

As aplicações doem SIM, mas é relativo.

Aplico todos os dias sendo

1º dia coxa direita

2º dia coxa esquerda

3º dia gluteo direito

4º dia gluteo esquerdo

Sendo que nas aplicações na coxa chutando uns 80% das injeções ficam doloridas por um a tres dias, nunca ficou mais do que isso a não ser que pegue um vaso.

No gluteo é mais dificil de aplicar porque tem que girar um pouco a coluna, porém a dor é em chutando 30% dos casos.

Eu aplicando prefiro na Coxa mesmo com a dor porque é mais facil pra realizar as plicações

Mas as plicações no gluteo são bem melhores a uica desvantagem é que para aplicar é mais dificil.

É isso!

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Tudo ocorendo normal porém

Des do inicio do uso do M-Drol meu nariz vem tendo muita coriza, porém não estou com gripe, nem tosse, nem resfriado...ficou uma semana assim ja...agora não sei se é pelo ar estar seco, ou tem algo relacionado ao M-Drol...nunca fiquei com nariz escorendo sozinho sem ter resfriado...Colateral ou Não???

Monitoramento da minha Pressão Arterial: Pressão habitual é 130 por 85, muito pouca coisa alterada...mas agora no meio do ciclo foi pra 120 por 75...achei estranho, pois deveria subir mais e não diminuir...to monitorando diariamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta.

Com certeza tem uma grande diferença do propi GC para o Stan lander em relação a dor da aplicação! Um dia apliquei propi na coxa e no outro dia n conseguia nem caminhar, tive até q faltar a faculdade por conta disso, então o satan é bm mais tranquilo!

Abraço, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta.

Com certeza tem uma grande diferença do propi GC para o Stan lander em relação a dor da aplicação! Um dia apliquei propi na coxa e no outro dia n conseguia nem caminhar, tive até q faltar a faculdade por conta disso, então o satan é bm mais tranquilo!

Abraço, bons ganhos!

Pois é...ja fiz uma vez com propi(testogar) não deram muitas dores...as vezes era subdosado......mas meu proximo ciclo vai ter propi GC, quero nem ver...hehehe, se doer e der resltados ta bom...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...ja fiz uma vez com propi(testogar) não deram muitas dores...as vezes era subdosado......mas meu proximo ciclo vai ter propi GC, quero nem ver...hehehe, se doer e der resltados ta bom...hehehe

Cara, os resultados te garanto que vão vir, pqp, esse propi da GC não é brincadeira não...

ganhei em 4 semanas 6kgs de MM e 1,5 de braço!

O problema é a dor, nossa e como dói! ehuaheuaheuahea....

Mas vale a pena!

Abraço,

VAMO Q VAMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...