Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + M-Drol


Posts Recomendados

Você parece já ter uma estrutura boa, mas mesmo assim teve alguns ganhos que devem ser levados em conta: Ganho de 2,5kg limpos, o que acabou por reduzir o seu BF. Agora é batalhar pra segurar isso aí na TPC.

Vai relatar a TPC também Iron?

Abraços brother!

Talvez não relata com tanta frequencia, mas ao fim da TPC vou colocar resultados para comparar o fim do ciclo com o fim da TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

SOMNIDREM Hoje comecei clomid e to tomando zma, esperando pelo meu tribulus, tpc na minha opnião é uma das fases mais importantes, até em julho vo ta fazendo alguns exames e o principal é ir ao cardiologista, e quanto à massa que ganhei acredito conseguir mantê la facil...eu até conseguiria ganha até mais do que ganhei sem fazer ciclo nenhum utilizando uma dieta hiper, o diferencial do ciclo foi que só ganhei massa magra e baixei o bf com uma dieta hipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando TPC...

Hoje está no 4º dia de TPC com indux, ainda não chegou meu tribulus...mas parece que a libido começou a aparecer hoje quando acordei, kkkkkkkkkk...

Percepções do pós ciclo...

A disposição para treinar caiu um pouco, a força em algum ou outro exercício deu uma "leve" diminuida, o peso ta o mesmo, to duplementando com nano e creatina e zma, quero ver só o resultado após a TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatório final:

Inicio do ciclo:

83 Kg aproximadamente

BF 10%

Fim do ciclo:

85 Kg

BF 7,7%

Conclusão:

Ganho de massa magra e perda de gordura, lembrando apenas que as medidas não mudaram, mantiveram se as mesmas do inicio e do fim.

TPC com clomid ja parei

Estou tomando tribulus+salsaparrilha+gama roizanol / ZMA / NANO VAPOR / Creatina / Maltodextrina / e alimentação continua a mesma, sempre regrada!

Questão da libido...voltou um pouco e está voltando aos poucos.

E a questão final...Vale a pena usar M-DOL?

Na minha opnião não val a pena, tendo em vista que usei stanozolol junto no mesmo periodo, provavelmente os resultados do meu ciclo não foram só M-DROL...

Digo que não vale a pena em todos os quesitos

Custo / beneficio

Ganhos / colaterais

Pro hormonio / Esteroide anabolizante

Com o dinheiro do M-drol compra-se 30ml de stanozolol ou pelo menos 12 ampolas de DURA.

Os colaterais que o M-drol promove são demais pelos ganhos que ele proporciona.

Por ser pro hormonio e causar os mesmos colaterais dos anabolizantes, seria melhor escolher logo os esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com o dinheiro do M-drol compra-se 30ml de stanozolol ou pelo menos 12 ampolas de DURA.

Os colaterais que o M-drol promove são demais pelos ganhos que ele proporciona.

Por ser pro hormonio e causar os mesmos colaterais dos anabolizantes, seria melhor escolher logo os esteroides.

Esses dias tava curioso e resolvi procurar sobre esse mdrol, e parece que de todos os clones do tal superdrol esse m-drol é o mais lixo que existe.

dizem que o SD original ou até um clone bom são ótimos e com pouquissimos colaterais.

Tem até caras bem experientes que preferiam usar SD ao invéz de hemogenin ou dbol pelos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias tava curioso e resolvi procurar sobre esse mdrol, e parece que de todos os clones do tal superdrol esse m-drol é o mais lixo que existe.

dizem que o SD original ou até um clone bom são ótimos e com pouquissimos colaterais.

Tem até caras bem experientes que preferiam usar SD ao invéz de hemogenin ou dbol pelos ganhos.

Carlos, não usaria denovo, tenho 45 comprimidos que sobraram, mas não vou utilizar, e vou ficar um tempo, um bom tempo longe de esteroides, talvez ano que vem eu pense em esteroides denovo, mas mesmo assim pretendo não usar mais, no final das contas todos vamos virar pó, digo isso poque ja consegui até passar meus objetivos em 5 anos de treino sério...e pretendo continuar a evoluir até o dia que eu morrer ou não puder mais treinar, porém sem drogas...quanto mais tempo passa percebo que as drogas vão sendo mais insignificantes, pelo menos no meu caso que não desejo ser um fisiculturista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...