Postado 5/06/2020 às 16:51 06/5, 2020 Meditação pode contribuir para a diminuição do cortisol para aqueles que fazem dietas restritivas e agressivas? E consequentemente ajudar a chegar ao objetivo final (perda de gordura)?
Postado 5/06/2020 às 16:56 06/5, 2020 Sim Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 5/06/2020 às 17:13 06/5, 2020 Nem atleta é tão bitolado quanto alguns caras aí, eu hein. Tem cara contando até macro da cebola. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 5/06/2020 às 17:18 06/5, 2020 Autor 2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Nem atleta é tão bitolado quanto alguns caras aí, eu hein. Tem cara contando até macro da cebola. Eu conto hahaha Tenho dificuldades em emagrecer cara. Não sei se sou endomorfo, mas é foda. Estou partindo pra uma dieta agressiva depois de um ano que não vi perder nenhuma gordura. Só ganhei massa muscular. 22 minutos atrás, Kaku disse: Sim Obrigado ?
Postado 5/06/2020 às 17:21 06/5, 2020 1 minuto atrás, gsouzajs disse: Eu conto hahaha Tenho dificuldades em emagrecer cara. Não sei se sou endomorfo, mas é foda. Estou partindo pra uma dieta agressiva depois de um ano que não vi perder nenhuma gordura. Só ganhei massa muscular. Dieta agressiva pra emagrecer é começar dando tiro no pé. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 5/06/2020 às 17:23 06/5, 2020 Autor Agora, lucasbsilva9 disse: Dieta agressiva pra emagrecer é começar dando tiro no pé. Por que? Efeito rebote? Eu sou disciplinado cara. Eu sigo a dieta até o fim se for preciso!
Postado 5/06/2020 às 17:28 06/5, 2020 3 minutos atrás, gsouzajs disse: Por que? Efeito rebote? Eu sou disciplinado cara. Eu sigo a dieta até o fim se for preciso! Se você é disciplinado você não deveria ter dificuldade para emagrecer. Alguém disciplinado emagrece normalmente. Nem mais, nem menos do que os outros. Basta adequar seu gasto calórico e sua ingestão calórica diária. Pronto, vais emagrecer. Não tem necessidade de fazer nenhum procedimento agressivo. Claro que existem outras variáveis como resistência à insulina, por exemplo. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 5/06/2020 às 17:41 06/5, 2020 Autor 10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Se você é disciplinado você não deveria ter dificuldade para emagrecer. Alguém disciplinado emagrece normalmente. Nem mais, nem menos do que os outros. Basta adequar seu gasto calórico e sua ingestão calórica diária. Pronto, vais emagrecer. Não tem necessidade de fazer nenhum procedimento agressivo. Claro que existem outras variáveis como resistência à insulina, por exemplo. Eu segui o conceito de taxa metabólica basal. Achava que com 2800 calorias eu emagreceria. Agora estou fazendo a 2200 calorias.
Postado 5/06/2020 às 17:44 06/5, 2020 Não se faz meditação para se acalmar - o intuito da meditação é treinamento mental. Por exemplo, você pode fazer uma meditação analítica - em que o foco é se concentrar para resolver um problema X. Tem gente que pensa que meditação é para livrar a mente de todos os pensamentos - mas ninguém quer que você tenha morte cerebral - os pensamentos que você quer se livrar são os pensamentos repetitivos dos quais você não tem controle como por exemplo: ''Será que ela me ama? Será que ela me ama? Será que ela me ama?..." - pelo simples fato de que ficar pensando nisso, não vai mudar sua vida, você pode pensar isso e ligar para a pessoa. Basicamente, é menos pensamento e mais ação.
Postado 5/06/2020 às 17:49 06/5, 2020 Autor 2 minutos atrás, Mr Nobody disse: Não se faz meditação para se acalmar - o intuito da meditação é treinamento mental. Por exemplo, você pode fazer uma meditação analítica - em que o foco é se concentrar para resolver um problema X. Tem gente que pensa que meditação é para livrar a mente de todos os pensamentos - mas ninguém quer que você tenha morte cerebral - os pensamentos que você quer se livrar são os pensamentos repetitivos dos quais você não tem controle como por exemplo: ''Será que ela me ama? Será que ela me ama? Será que ela me ama?..." - pelo simples fato de que ficar pensando nisso, não vai mudar sua vida, você pode pensar isso e ligar para a pessoa. Basicamente, é menos pensamento e mais ação. Eu sei disso, mas foi bom vc lembrar. Geralmente usam a meditação para se concentrar na própria respiração. Também pode ser usada para se refletir, mas com calma, diferentemente quando vc tá estressado e na correria.
Postado 6/06/2020 às 01:40 06/6, 2020 Meditação é ótimo. Pra tudo. Creio que daqui uns bons anos, será uma prática recomendada por todos, assim como é a musculação. Pra ser sincero, já consegui algumas vezes ficar livre de pensamentos, sim. Meditação nada mais é do que estar presente no aqui e no agora. Recomendo o livro O poder do agora. Ao contrário do que muita gente imagina, é bem mais simples do que parece. Às vezes consigo meditar em pleno engarrafamento e a sensação é libertadora.
Postado 6/06/2020 às 01:49 06/6, 2020 Autor 6 minutos atrás, Casemito disse: Meditação é ótimo. Pra tudo. Creio que daqui uns bons anos, será uma prática recomendada por todos, assim como é a musculação. Pra ser sincero, já consegui algumas vezes ficar livre de pensamentos, sim. Meditação nada mais é do que estar presente no aqui e no agora. Recomendo o livro O poder do agora. Ao contrário do que muita gente imagina, é bem mais simples do que parece. Às vezes consigo meditar em pleno engarrafamento e a sensação é libertadora. É boa biologicamente e psicologicamente. Você fica menos estressado e isso gera um efeito dominó de coisas boas que você pode ter como autocontrole, autoestima, qualidade do sono etc.
Crie uma conta ou entre para comentar