Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham do fisiculturismo natural?


Matheus_Ferreira

Posts Recomendados

11 horas atrás, Matheus_Ferreira disse:

Eu também acho que necessite maior dedicação e investimento mental.

Se você atingir um platô utilizando recursos ergogênicos, o próximo passo racional é aumentar a dose. Sendo natural você tem que ralar para correr atrás de novas estratégias de treino e nutrição Outo motivo é a maior chance de fracasso.: Quando se é hormonizado, furos na dieta e noites mal dormidas podem passar quase sem causar danos, mas tente fazer isso sendo natural.

Exatamente. Temos que analisar uma coisa também, a respeito do reconhecimento do fisiculturismo (pelo menos aqui no Brasil) que tanto naturais quanto hormonizados se fodem todo pra competir e a premiação são alguns potes de whey... Se  houvesse uma valorização adequada para o esporte acho que o abuso de EA's não seria tão ocorrente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 É a triste realidade do país. Melhorou muito de uns anos para cá, mas ainda tem muito chão. E o fisiculturismo natural é só visto como uma "fase " antes de hormonizar. A gente precisava de alguém pra defender essa vertente mostrar o que pode ser alcançado sem drogas. Só com o tempo para responder isso.

 

Muito bom Alex. Teria alguns detalhes que você busca para identifica-los? Tipo: desenvolvimento exagerado de trapézios, ou ganho de muita massa magra em pouco tempo, ou se manter seco o ano todo, espinhas ? Algum desses? Gostaria muito de entender seu processo

13 horas atrás, TheNewLegacy disse:

Exatamente. Temos que analisar uma coisa também, a respeito do reconhecimento do fisiculturismo (pelo menos aqui no Brasil) que tanto naturais quanto hormonizados se fodem todo pra competir e a premiação são alguns potes de whey... Se  houvesse uma valorização adequada para o esporte acho que o abuso de EA's não seria tão ocorrente. 

 É a triste realidade do país. Melhorou muito de uns anos para cá, mas ainda tem muito chão. E o fisiculturismo natural é só visto como uma "fase " antes de hormonizar. A gente precisava de alguém pra defender essa vertente mostrar o que pode ser alcançado sem drogas. Só com o tempo para responder isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Com mais experiência em academia/treinos, tu vai aprender a identificar facilmente os "naturais".

Muito bom Alex. Teria alguns detalhes que você busca para identifica-los? Tipo: desenvolvimento exagerado de trapézios, ou ganho de muita massa magra em pouco tempo, ou se manter seco o ano todo, espinhas ? Algum desses? Gostaria muito de entender seu processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 em 00:12, Matheus_Ferreira disse:

Muito bom Alex. Teria alguns detalhes que você busca para identifica-los? Tipo: desenvolvimento exagerado de trapézios, ou ganho de muita massa magra em pouco tempo, ou se manter seco o ano todo, espinhas ? Algum desses? Gostaria muito de entender seu processo

 

Simplesmente tu nunca vai conhecer um cara natural igual àqueles 2 últimos exemplos ali. Tu até pode encontrar um natural com o mesmo volume, mas menos definição. Por outro lado, um natural seco como eles? Bemm difícil, se acontecer vai ser pequeno, muito pequeno.

 

É bem simples: natural grande e seco (7% pra menos)? Não existe. Tenho 20 anos de treino, nunca usei hormônios, e sou treinador. Pela minha experiência: quer se manter natural? Vai ter que encontrar um meio termo ideal entre volume e definição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Simplesmente tu nunca vai conhecer um cara natural igual àqueles 2 últimos exemplos ali. Tu até pode encontrar um natural com o mesmo volume, mas menos definição. Por outro lado, um natural seco como eles? Bemm difícil, se acontecer vai ser pequeno, muito pequeno.

 

É bem simples: natural grande e seco (7% pra menos)? Não existe. Tenho 20 anos de treino, nunca usei hormônios, e sou treinador. Pela minha experiência: quer se manter natural? Vai ter que encontrar um meio termo ideal entre volume e definição.

 

Muito bem pontuado Alex. Obrigado pela resposta. Concordo com você

Isso tem sido uma das minhas principais frustrações sendo natural. Se eu me dedico para ficar definido, com camisa pareço que nem treino.
Se quero ficar bem de roupa, preciso sacrificar parte da minha definição.

É o famoso trilema do natural: Ou você é grande, ou você é definido, ou você é natural.
Escolha apenas dois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...