Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA NA REFEIÇÃO LIVRE


leonardo231003

Posts Recomendados

Então rapaziada, comecei meu projeto de cutting e quero reduzir meu BF de 18,5% pra 12% no minimo. Tenho 16 anos, 1,78 e 80kg. Além de gordo, to um pouco retido devido essa quarentena, pra minha sorte arrumei uma academia pra treinar

 

Quero saber se é melhor fazer uma refeição livre uma vez por semana, ou fazer a cada 15 dias?  

 

Sinto que meu psicológico fica bastante agredido comendo limpo por muito tempo, porém no dia da refeição lixo eu não consigo me controlar (é uma pizza inteira pra dentro, no minimo.)

 

O que vocês acham melhor ? toda semana ou a cada 15 dias? 

 

obs: Eu digo uma refeição lixo, e não um dia do lixo.

obs: meu cutting duraria 3 meses, ou até menos se eu alcançar o objetivo e essa refeição nao atrapalhar.

Editado por leonardo231003
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, leonardo231003 disse:

Então rapaziada, comecei meu projeto de cutting e quero reduzir meu BF de 18,5% pra 12% no minimo. Tenho 16 anos, 1,78 e 80kg. Além de gordo, to um pouco retido devido essa quarentena, pra minha sorte arrumei uma academia pra treinar

 

Quero saber se é melhor fazer uma refeição livre uma vez por semana, ou fazer a cada 15 dias?  

 

Sinto que meu psicológico fica bastante agredido comendo limpo por muito tempo, porém no dia da refeição lixo eu não consigo me controlar (é uma pizza inteira pra dentro, no minimo.)

 

O que vocês acham melhor ? toda semana ou a cada 15 dias? 

 

obs: Eu digo uma refeição lixo, e não um dia do lixo.

obs: meu cutting duraria 3 meses, ou até menos se eu alcançar o objetivo e essa refeição nao atrapalhar.

Eu faço toda semana, no dia do lixo tento encaixar a refeição lixo nos macros, assim não lasca tanto, se vai comer uma pizza veja quanto de macros terá que economizar no dia pra não extrapolar tanto no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma por semana, e aprenda a controlar a quantidade... O desejo de comer uma pizza é totalmente psicológico e vai durar 30 minutos, enquando vc come. Se vc comer 3 fatias, esperar uns 10 a 15 minutos pra voltar a comer, vai comer mais 1 ou 2 só. E ainda vai ser muita coisa.

 

Eu só pegaria leve em fazer cutting com 16 anos. Manutenção é o melhor caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Eu só pegaria leve em fazer cutting com 16 anos. Manutenção é o melhor caminho.

 Já treino faz 2 anos, desde os 14. Sem me preocupar com dieta, só treinando e comendo um pouco acima da manutenção, tanto é que ganhei 11kg de mm desde então, esse ano eu relaxei com o treino e na dieta mas agora quero voltar com tudo e explorando o máximo do meu físico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leonardo231003 disse:

Então rapaziada, comecei meu projeto de cutting e quero reduzir meu BF de 18,5% pra 12% no minimo. Tenho 16 anos, 1,78 e 80kg. Além de gordo, to um pouco retido devido essa quarentena, pra minha sorte arrumei uma academia pra treinar

 

Quero saber se é melhor fazer uma refeição livre uma vez por semana, ou fazer a cada 15 dias?  

 

Sinto que meu psicológico fica bastante agredido comendo limpo por muito tempo, porém no dia da refeição lixo eu não consigo me controlar (é uma pizza inteira pra dentro, no minimo.)

 

O que vocês acham melhor ? toda semana ou a cada 15 dias? 

 

obs: Eu digo uma refeição lixo, e não um dia do lixo.

obs: meu cutting duraria 3 meses, ou até menos se eu alcançar o objetivo e essa refeição nao atrapalhar.

se tu está em cutting e comer uma vez por semana (cheat day ou cheat meal, como tu sugeriu), dificilmente vai te causar algum estrago. já comi mais de 12 mil calorias em um dia e nada aconteceu...aliás, acredito que tenha perdido mais gordura ainda. confesso pra ti que nos dias subsequentes não é fácil aguentar, eu uso sibutramina e cafeina pra tolerar isso e acabo fazendo um jejum de 36 horas, na raça. enfim, até hoje aguentei e não fui pro hospital. não te aconselho a fazer o mesmo, só uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...