Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estigor e trombose?


Posts Recomendados

Boa noite, galera. Alguém me ajuda ae pfvr que tô meio preocupada aqui... Há uns 6 anos atrás apliquei estigor nas nádegas. Acho que nem cheguei a completar o ciclo que tinham me proposto. Tive uma relação estranha. Uma espécie de contratura permanente nas panturrilhas que me impedia de andar. Fui ao médico e ele botou o maior terror dizendo que podia ser uma trombose. Não fiz o doppler que ele pediu, que era um exame caríssimo. Fiquei em casa de repouso e custou alguns dias para que eu pudesse voltar a andar. Como eu sou teimosa e novinha era tb meio idiota apliquei de novo o estigor uns meses depois na coxa. Com duas aplicações de novo as panturrilhas ficaram travadas de um jeito muito doloroso. Passou. Nunca mais senti aquela dor nem apliquei estigor novamente. Há dois anos tive meu primeiro filho. Comecei a sentir dores nas pernas e nos pés. Mas há uns meses senti uma dor exatamente como aquela de qd aplicava estigor. Não cheguei a ficar sem andar como das outras vezes. Passou. Há uma semana parece que ela está dando as caras de novo. Dessa vez em uma panturrilha só. Do lado direito. Sinto um incomodo como se fosse o início de uma cãibra que não chega a deflagrar. A pergunta, finalmente: será que essa merda pode ser uma trombose? Alguém sabe sobre a relação entre estigor e coagulação do sangue? Só pra eu começar a pensar nesse problema... Obrigada!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 horas atrás, Natânia disse:

A pergunta, finalmente: será que essa merda pode ser uma trombose?


Que tal perguntar a um médico?

 

Não dá pra dizer se é ou não é pois somente com exames para verificar isso.

Agora se for, não tem relação com o Estigor, pois já faz muito tempo e aquilo já foi absorvido há anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2020 em 01:19, Natânia disse:

Boa noite, galera. Alguém me ajuda ae pfvr que tô meio preocupada aqui... Há uns 6 anos atrás apliquei estigor nas nádegas. Acho que nem cheguei a completar o ciclo que tinham me proposto. Tive uma relação estranha. Uma espécie de contratura permanente nas panturrilhas que me impedia de andar. Fui ao médico e ele botou o maior terror dizendo que podia ser uma trombose. Não fiz o doppler que ele pediu, que era um exame caríssimo. Fiquei em casa de repouso e custou alguns dias para que eu pudesse voltar a andar. Como eu sou teimosa e novinha era tb meio idiota apliquei de novo o estigor uns meses depois na coxa. Com duas aplicações de novo as panturrilhas ficaram travadas de um jeito muito doloroso. Passou. Nunca mais senti aquela dor nem apliquei estigor novamente. Há dois anos tive meu primeiro filho. Comecei a sentir dores nas pernas e nos pés. Mas há uns meses senti uma dor exatamente como aquela de qd aplicava estigor. Não cheguei a ficar sem andar como das outras vezes. Passou. Há uma semana parece que ela está dando as caras de novo. Dessa vez em uma panturrilha só. Do lado direito. Sinto um incomodo como se fosse o início de uma cãibra que não chega a deflagrar. A pergunta, finalmente: será que essa merda pode ser uma trombose? Alguém sabe sobre a relação entre estigor e coagulação do sangue? Só pra eu começar a pensar nesse problema... Obrigada!!

 

pelo o que eu entendi tu não tem convênio e consultou particular...pede pelo SUS pra fazer esse exame, é a solução pra tu te abster dos custos. não acho legal usar esteróides veterinários, o efeito parece ser mais imprevisível ainda. eu não injetaria um composto veterinário em mim, poderia ser até vitamina C pra tratar um esquilo, igual eu não o faria, porque eu não sou um esquilo.

 

olha, fazia tempo que eu não via alguém falar do estigor...até me espanto que tu tenha conhecimento dele, tem cara na academia que com certeza nunca ouviu nem falar e mulheres não costumam estar familiarizadas.

 

o médico falou isso provavelmente pra te dar um susto e tu parar, pode não ser trombose...mas no teu lugar, sinceramente eu já teria ido dar um jeito de fazer esse exame ou procurado uma segunda opinião, não protela que vai ser pior pra ti .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...