Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise


Posts Recomendados

@RebolinTem que ver como ta a frequencia de aplicaçoes, a minha bate 2k com 210mg/w... o de um outro usuario do forum bate 2700 com 250mg/w... Porem o lab eh Lander

 

Edit: O meu antigo lab under com 240mg/w bateu 1570ng/dl (para comparações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Theranoth disse:

@RebolinTem que ver como ta a frequencia de aplicaçoes, a minha bate 2k com 210mg/w... o de um outro usuario do forum bate 2700 com 250mg/w... Porem o lab eh Lander

 

Edit: O meu antigo lab under com 240mg/w bateu 1570ng/dl (para comparações)

Isso tem a ver com a absorçao de cada um também,tem gente que absorve melhor a testo que outros, e tem que ver o dia que o cara fez o exame,se ele fez no dia da aplicação ai dá esse pico mesmo e depois cai

Sobre frequência to aplicando tsd subq,também influencia a aplicação subcutanea que libera gradativamente a droga no corpo...

Qual lab que vc tava usando amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera infelizmente daki um mês terei que entrar em cutting pro concursoque vou participar.

Meu Bf está controlado 7,7%, 5 semanas de cutting ja deve da uma boa riscada no corpo ne.

Estou pensando no que mandar.

1-10 Enantato de Testosterona 500mg semana

2-10 60~80mg de oxandrolona dia

 

Ou

1-7 100mg Acetato de Trembolona Dsdn

1-7 100mg Propionato de Testosterona DSDn

1-7 100mg Masteron DSDN

Porém esse e um Vial de 30ml de CutStack

 

Oque voces acham galera, depois disso vou entrar em Cruise..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Estou usando enantato, retençao praticamente zero.

Então acho que faz sentido, com 7,7% de bf não precisa de muita coisa. Eu mandaria mais drogas já que ta fazendo blast e cruise mesmo e vai participar de um concurso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

Aumentei muito os pesos principalmente em exercícios de pernas, leg press, agachamento, ultimamente estou sentindo dores na articulaçao do joelho, parece tipo que ta roçando osso com osso, e fica dolorido dps do treino, se alguem puder ajudar ai.

Meu peso estabilizou novamente 81kg e nao sobe..

Amanhã mais um shot de enantato de testosterona 250mg e 0,5mg de anastrozol, vou espassar mais um dia sera ds4n, a libido esta um pouco baixa creio que seja devido ao E2.

Bora seguir, infelizmente como peguei enantato subdosado seria a mesma dose mais ou menos q eu estaria em cruise ai logo em seguida ja vou mandar outro ciclo, Enantato de testo, Acetato de Trembo e nas ultimas 5 semanas um pouco de stanozolol.

Depois cruise, se meu concurso demorar mais e passar pra ano que vem vou entrar com Enantato e Boldenona dps cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ZyzzBB disse:

Atualização:

Aumentei muito os pesos principalmente em exercícios de pernas, leg press, agachamento, ultimamente estou sentindo dores na articulaçao do joelho, parece tipo que ta roçando osso com osso, e fica dolorido dps do treino, se alguem puder ajudar ai.

Meu peso estabilizou novamente 81kg e nao sobe..

Amanhã mais um shot de enantato de testosterona 250mg e 0,5mg de anastrozol, vou espassar mais um dia sera ds4n, a libido esta um pouco baixa creio que seja devido ao E2.

Bora seguir, infelizmente como peguei enantato subdosado seria a mesma dose mais ou menos q eu estaria em cruise ai logo em seguida ja vou mandar outro ciclo, Enantato de testo, Acetato de Trembo e nas ultimas 5 semanas um pouco de stanozolol.

Depois cruise, se meu concurso demorar mais e passar pra ano que vem vou entrar com Enantato e Boldenona dps cruise.

Vai com calma nas cargas ai pra nao lesionar, quando tem um crescimento de massa muscular muito rápido igual vc ta tendo tomando testo o músculo aguenta carga mas os nervos e tendoes demoram mais pra acompanhar a carga do músculo.

faz exames pra ver quanto tá seu e2 man, creio eu que ele dever estar baixo um pouco, mas só os exames pra saber mesmo

Vc ta pensando em mandar trembo man?Ai que a libido vai zerar de vez msm, se fosse tu nao mechia com isso vc ta tendo bons resultados só com testo pra que mandar mais bag, mas vc que sabe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...