Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo: Bloquador de gordura realmente adianta?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

OPa, partilho da mesma opinião da galera ai "sem restrições extremas" se voce consegue manter 85-90% da dieta em dia.

Se não é atleta, não busca 5% d BF pra "Ontem", sem neuras, sem essa de ficar metendo remedio pra dentro pra "bloquear" seja o q for, seja carb ou  gordura..remedios assim, geram dependências psicologias se começar a utilizar toda vez. Se vc tem a oportunidade de comer aquele bolinho q sua mae faz de vez em quando, aquela torta doce/salgada gostosa...coma cara, sem neura, não sabemos ate quando teremos nossas veias ao nosso lado, aproveita a vida..(ps: isso não quer dizer que é para chutar o balde e comer um pacote de passatempo todo dia rsrs)

Editado por danielrds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu amigo, cheating day é feito pra dar um rebuliço no teu metabolismo e também dar prazer pro teu organismo (principalmente a nível cerebral). O ganho de gordura é inexequível se tu de fato está seguindo o cutting corretamente, que é pelo menos cerca de 300kcal abaixo das tuas calorias de manutenção do teu peso atual...Tem infindáveis vídeos, relatos, artigos, mostrando que não se ganha gordura em 1 dia. Se fosse assim, se perderia tudo no dia seguinte. O que eu te sugiro é tu comer abaixo do teu BMR durante 1 ou 2 dias, pra te sentir menos aturdido e então fazer isso que tu propôs.

 

Resumindo, faz o que te der na telha, nunca vi uma pessoa estragar uma dieta de mais de semana, por causa de 1 dia. Contudo, já vi pessoas comerem muito pouco durante semanas e fazer um cheating day, acabarem emagrecendo mais ainda por conta do efeito plateau que elas atingiram por privação calórica a longo prazo.

cansei de ficar um mês inteiro em cutting, sem sair nunca (nada, nem cheating meal) e comer mais de 20 mil calorias em dois dias e não engordei porcaria nenhuma quando voltei pro cutting. só houve uma retenção imensa por 4, 5 dias, que voltou ao normal depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2020 em 14:39, Marcos Silveira disse:

Hahahah muito boas as respostas! Valeu mesmo. :D

Comi ontem umas porcarias sem muito peso na consciência e sem tantos exageros. Cachorro-quente que eu comia uns 4 pães foram só 2, e de sobremesa aqueeele pastel doce de Laka, que antes ia uns 6,7 tranquilo, e dessa vez foram só 3.

Meio na nóia eu tomei um pílula de cafeína antes só pro organismo não ficar tão lento, haha! E o mais incrível: hoje ao acordar foi o dia que mais vi diferença no meu corpo! Diminuiu a gordura abdominal e me pesei agora a pouco, 94kg! :o 

Valeu a todos! Vou continuar seguindo uma boa dieta, mas sem me pilhar tanto em fazer uma refeição ou outra que não seja tão boa. 

é incrível kk, "mantendo a dieta" e fazer um dia de lixo de só nos sorvete no outro dia acordo seco e cheio kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah galera, muuuito boas as respostas. Valeu mesmo!

Eu realmente tô muito focado no meu cutting. Peso foi de 100kg pra 93,5kg ...e o bíceps tá voltando a chegar nos 44cm, ou seja, estão gostando muito dos resultados!

Ontem fui pra casa da vó da minha namorada, e casa de vó é foda... Que velha que faz uma comida boa, pqp! Hahaha.
Acabei passando legal das 2000kcal, mas ao menos foi com comida de verdade! O máximo que teve foi umas frituras (que durante a semana é ZERO) e um bolinho pra dar uma adoçada na semana.

De segunda a sexta-feira, SEMPRE, eu como menos de 2000kcal, menos de 150g de carbo, corro 30min e treino pesado uns 40min.
Então vou ficar tranquilo quanto a passar uummm poooucooo no sábado e domingo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...