Postado 3/05/2020 às 14:36 05/3, 2020 olá, meus caros após alguns estudos aqui no fórum e por artigos cientificos, decidi que iria fazer meu primeiro ciclo composto de bold + enan estava tudo certo, com proteção, tpc tudo planejado mas, a minha testo demorou demais a chegar e eu, afobado, decidi mandar 1ml de bold antes da testo. segui todos os procedimentos recomendados para autoaplicar-se: utilizar duas seringas, fazer assepsia do local com álcool, puxar pra ver se vem sangue. e, seguidos todos esses passos e com um certo nervosismo, furei meu deltóide e apliquei 1ml de bold 250mg/ml após isso, comecei a sentir que meu ombro lateja em locais variados, ora na parte de trás, ora do lado. não tem nenhum sinal visível de lesão: não há vermelhidão, caroço. pus, nem roxura. é apenas um incômodo que parece, às vezes, se alastrar para o biceps, como se fosse em algum ligamento entre o deltóide e o biceps. se eu tocar meu ombro, não sinto nada. mas, se eu relaxar e ficar de boa, começa a latejar. como se houvesse um "coração" batendo dentro no do meu ombro. não sei se a lesao foi causada pela aplicação ou se pelos treinos que ando fazendo, pois, tenho academia à minha disposição e sigo treinando sozinho nela. gostaria, por favor, vocês me dessem uma luz. venho aplicando gelo no ombro e a dor (que é suportável) diminuiu.
Postado 3/05/2020 às 14:40 05/3, 2020 É normal. Se não há calor local, vermelhidão ou inchaço, é apenas o óleo se espalhando pelo local. Se você não está aguentando 1 mL quem dirá quando for aplicar 2... Começar só com bold? Custava esperar um pouco a testo chegar? Afobação completamente desnecessária essa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/05/2020 às 14:42 05/3, 2020 Autor Agora, MBD disse: É normal. Se não há calor local, vermelhidão ou inchaço, é apenas o óleo se espalhando pelo local. Se você não está aguentando 1 mL quem dirá quando for aplicar 2... Começar só com bold? Custava esperar um pouco a testo chegar? Afobação completamente desnecessária essa. obrigado, amigo. pois é, cara. decisões tomadas sem reflexão dão nisso... mas, acredito que os erros nos ensinam lições valiosas. eu fiz essa aplicação a uma semana e agora tô sentindo isso agora. será que tem a ver com a meia-vida da bold ser alta?
Postado 3/05/2020 às 14:45 05/3, 2020 7 minutos atrás, zyzzbr22 disse: obrigado, amigo. pois é, cara. decisões tomadas sem reflexão dão nisso... mas, acredito que os erros nos ensinam lições valiosas. eu fiz essa aplicação a uma semana e agora tô sentindo isso agora. será que tem a ver com a meia-vida da bold ser alta? Não. Isso tem a ver com ser um músculo virgem e você não estar acostumado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/05/2020 às 14:47 05/3, 2020 Autor Agora, MBD disse: Não. Isso tem a ver com ser um músculo virgem e você não estar acostumado. pow, obrigado mesmo, irmão. eu, leigo, já tava começando a pensar um monte de besteiras. vou ser mais diligente quanto às posturas necessárias para um ciclo bem-sucedido, sempre conciliando os relatos do fórum com os artigos científicos!
Postado 3/05/2020 às 16:33 05/3, 2020 tenta mandar 0,5ml em cada deltoide as vezes pode te ajudar a não sentir MUITO esses problemas, apesar de que é normal, afinal tem um óleo dentro de um tecido muscular, até completa absorção demora
Crie uma conta ou entre para comentar