Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Avaliação de Alimentos Pré Selecionados para Dieta...


Slipk

Posts Recomendados

Café da Manhã:

300gr de Ovos Inteiros: 

4.8C | 39P | 26.7G | 429 Calorias

 

Almoço:

150gr de Peito de Frango Grelhado

0C | 48P | 3.2G | 239 Calorias

 

200gr de Arroz Branco Cozido

56.2C | 5P | 0.4G | 256 Calorias

 

Café da Tarde:

70gr de Aveia em Flocos Finos

39.7C | 10.5P | 5.6G | 252 Calorias

 

200gr de Banana

46C | 2.2P | 0.6G | 178 Calorias

 

Jantar:

150gr de Peito de Frango Grelhado

0C | 48P | 3.2G | 239 Calorias

 

200gr de Arroz Branco Cozido

56.2C | 5P | 0.4G | 256 Calorias

 

Total: 203C | 158P | 41G | 1849 Calorias.

 

Dúvida: meu trabalho entra como sedentarismo? Não faço força, apenas trabalho com computador e me levantando diariamente da cadeira caminhando em uma sala e voltando ao mesmo lugar.

 

Meu GCD na calculadora do fórum resultou em: 2357 calorias.

 

Fiz essa seleção de acordo com os alimentos que vejo o pessoal consumindo, mas se souberem o que posso acrescentar ou retirar , por favor , podem me dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Considerando os dados do perfil:

Peso:75

Altura:1,80

Idade:21

 

Supondo os dados:
BF: 15%

Musculação 5h por semana e aeróbicos leves 2~3h por semana.

 

Diria que seu gasto total seja entre 2400 e 2500kcal. Como sua dieta tem 1850, imagino que seja cutting...

 

Em 01/05/2020 em 22:58, Terres/RS disse:

Dúvida: meu trabalho entra como sedentarismo?

Sim

 

Em 01/05/2020 em 22:58, Terres/RS disse:

Total: 203C | 158P | 41G | 1849 Calorias.

Tá relativamente bom... Comece e veja...

 

As fibras estão bem baixas (~15g). Feijão e vegetais no almoço e jantar e + 2 frutas resolveriam este e outros problemas.

 

Dentre os principais micronutrientes, a ingestão de cálcio, vitamina A, vitamina C e magnésio estão bem baixas.

 

Veja esse post:

https://www.instagram.com/p/B_qjcplFD1A/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2020 em 17:27, paulodiasreis disse:

Considerando os dados do perfil:

Peso:75

Altura:1,80

Idade:21

 

Supondo os dados:
BF: 15%

Musculação 5h por semana e aeróbicos leves 2~3h por semana.

 

Diria que seu gasto total seja entre 2400 e 2500kcal. Como sua dieta tem 1850, imagino que seja cutting...

 

Sim

 

Tá relativamente bom... Comece e veja...

 

As fibras estão bem baixas (~15g). Feijão e vegetais no almoço e jantar e + 2 frutas resolveriam este e outros problemas.

 

Dentre os principais micronutrientes, a ingestão de cálcio, vitamina A, vitamina C e magnésio estão bem baixas.

 

Veja esse post:

https://www.instagram.com/p/B_qjcplFD1A/

 

Foda é que com esse negócio de corona eu tô sem aeróbicos e tô treinando em casa, tenho um peso aqui, só costas que está deixando a desejar , mas mesmo assim.. tô seguindo 

Em 03/05/2020 em 17:27, paulodiasreis disse:

Considerando os dados do perfil:

Peso:75

Altura:1,80

Idade:21

 

Supondo os dados:
BF: 15%

Musculação 5h por semana e aeróbicos leves 2~3h por semana.

 

Diria que seu gasto total seja entre 2400 e 2500kcal. Como sua dieta tem 1850, imagino que seja cutting...

 

Sim

 

Tá relativamente bom... Comece e veja...

 

As fibras estão bem baixas (~15g). Feijão e vegetais no almoço e jantar e + 2 frutas resolveriam este e outros problemas.

 

Dentre os principais micronutrientes, a ingestão de cálcio, vitamina A, vitamina C e magnésio estão bem baixas.

 

Veja esse post:

https://www.instagram.com/p/B_qjcplFD1A/

 

Mas me confirma, se a pessoa está cortando 500 calorias num dia, ao final de uma semana quanto em média queima de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Terres/RS disse:

Foda é que com esse negócio de corona eu tô sem aeróbicos e tô treinando em casa, tenho um peso aqui, só costas que está deixando a desejar , mas mesmo assim.. tô seguindo 

Mas me confirma, se a pessoa está cortando 500 calorias num dia, ao final de uma semana quanto em média queima de gordura?

Ainda não liberou caminhada com máscara aí?

 

Cara... impossível te dar esta resposta com alguma exatidão. Mas:

500kcal de déficit 7 dias = perda de 450 a 500g por semana, não apenas gordura... sem se entupir de sódio e aumentar retenção, pesando com a mesma roupa e condições... com dieta regular há pelo menos 2 semanas (uma mudança de low carb para high carb, por exemplo, vai aumentar seu peso mesmo sem aumentar kcal)... enfim, bastante variável. Mas se vc já tem esse padrão um padrão de pesagem que cubra estas variações, considere como 500g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, paulodiasreis disse:

Ainda não liberou caminhada com máscara aí?

 

Cara... impossível te dar esta resposta com alguma exatidão. Mas:

500kcal de déficit 7 dias = perda de 450 a 500g por semana, não apenas gordura... sem se entupir de sódio e aumentar retenção, pesando com a mesma roupa e condições... com dieta regular há pelo menos 2 semanas (uma mudança de low carb para high carb, por exemplo, vai aumentar seu peso mesmo sem aumentar kcal)... enfim, bastante variável. Mas se vc já tem esse padrão um padrão de pesagem que cubra estas variações, considere como 500g.

Bom saber, para que no final de uma semana eu possa verificar se está certa a medida de calorias..

Agora, Terres/RS disse:

Bom saber, para que no final de uma semana eu possa verificar se está certa a medida de calorias..

Liberou sim, mas é que o clima, chuva etc não colabora, a esteira da academia seria uma aliada, porém não reabriu aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você em outro tópico pediu para eu vir aqui falar

Em 01/05/2020 em 22:58, Terres/RS disse:

mas se souberem o que posso acrescentar ou retirar

Isso você mesmo vc pode escolher conforme gosto, claro que escolhas saudáveis... Ex: se gosta de comer batata doce,aipim, pão, arroz, aveia, etc... poe no seu cardápio, apenas conte os macros...

Aumenta o consumo de fibras ( ex de alimentos : integrais / pode adicionar o feijão no almoço/janta e aveia , ou até mesmo a psyllium )

 

Tenta fazer todas as refeições com macronutrientes completos ( gordura/fibra/carb), pelo menos em mim gera mais saciedade...

 no meu cutting eu costumo fazer isso, apenas diminuo a quantidade de carb durante o dia aumento a concentração no pós/pré treino.

 

Em 06/05/2020 em 23:28, Terres/RS disse:

Ao 4° dia de dieta interrupto já gerou uma dor de cabeça do caralho, mas vamos seguir.

Isso não é normal, geralmente acontece isso quando se faz cortes drásticos, estava comendo quantas kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, master_mm disse:

Você em outro tópico pediu para eu vir aqui falar

Isso você mesmo vc pode escolher conforme gosto, claro que escolhas saudáveis... Ex: se gosta de comer batata doce,aipim, pão, arroz, aveia, etc... poe no seu cardápio, apenas conte os macros...

Aumenta o consumo de fibras ( ex de alimentos : integrais / pode adicionar o feijão no almoço/janta e aveia , ou até mesmo a psyllium )

 

Tenta fazer todas as refeições com macronutrientes completos ( gordura/fibra/carb), pelo menos em mim gera mais saciedade...

 no meu cutting eu costumo fazer isso, apenas diminuo a quantidade de carb durante o dia aumento a concentração no pós/pré treino.

 

Isso não é normal, geralmente acontece isso quando se faz cortes drásticos, estava comendo quantas kcal?

Eu não estava contando os macros, estava comendo como um Brasileiro preguiçoso, Nescau, cacetinho, mortadela, queijo, salgados no almoço... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...