Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco com Durateston


Posts Recomendados

Olá galera. Bom tenho 21 anos e resolvi iniciar meu primeiro ciclo. Tenho um amigo que tinha comprado algumas ampolas de Dura de farmácia, porém ele não usou então comprei dele. Como o ciclo era de 12 semanas eu comprei algumas da Lander para completar, comprei tbm hemogenin. De protetor comprei tamoxífeno, Cabergolina, silimarina, multivítaminico, zma. (Porém esqueci do Anastrozol). Tenho um amigo de anos que é técnico de enfermagem e ficou a prontidão para fazer as aplicações, porém a escala dele é DsDn. Então ele aplicava seg/ sex/ terç/ sab, a cada 4 dias. Na terceira semana começou a quarentena, ai me indicaram 1 por semana para manter, porém desrregulei aplicava depois de 19 dias a outra depois de 12 dias. Nisso notei um pequeno calombo no mamilo esquerdo. Na oitava ampola deu uma coceira rápida e quando eu fui prestar atenção estava com inchaço. Mandei 20 mg tamox meu peito ardeu muito. Quando acordei outro dia Estava bem sensível. Fiz exame e segunda estará pronto. O ciclo era:

1-12 dura 500 mg 

8-12 hemogenin (Lander) 100 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certeza que teu E2 subiu lá na caso do infe*no porque você não entrou com anastrozol. Tá tudo errado, a começar por essa de aplicar depois de tantos dias, hemogenin primeiro ciclo nem se fala, droga "porca" vamos assim dizer, resta aguardar os exames, compre um anastrozol se ainda não tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarcoPai disse:

Olá galera. Bom tenho 21 anos e resolvi iniciar meu primeiro ciclo. Tenho um amigo que tinha comprado algumas ampolas de Dura de farmácia, porém ele não usou então comprei dele. Como o ciclo era de 12 semanas eu comprei algumas da Lander para completar, comprei tbm hemogenin. De protetor comprei tamoxífeno, Cabergolina, silimarina, multivítaminico, zma. (Porém esqueci do Anastrozol). Tenho um amigo de anos que é técnico de enfermagem e ficou a prontidão para fazer as aplicações, porém a escala dele é DsDn. Então ele aplicava seg/ sex/ terç/ sab, a cada 4 dias. Na terceira semana começou a quarentena, ai me indicaram 1 por semana para manter, porém desrregulei aplicava depois de 19 dias a outra depois de 12 dias. Nisso notei um pequeno calombo no mamilo esquerdo. Na oitava ampola deu uma coceira rápida e quando eu fui prestar atenção estava com inchaço. Mandei 20 mg tamox meu peito ardeu muito. Quando acordei outro dia Estava bem sensível. Fiz exame e segunda estará pronto. O ciclo era:

1-12 dura 500 mg 

8-12 hemogenin (Lander) 100 mg

Inicia com tamoxifeno, e com essas aplicações seus hormônios estão igual roleta russa ( mesmo tendo um éster pesado nessa dura ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

Certeza que teu E2 subiu lá na caso do infe*no porque você não entrou com anastrozol. Tá tudo errado, a começar por essa de aplicar depois de tantos dias, hemogenin primeiro ciclo nem se fala, droga "porca" vamos assim dizer, resta aguardar os exames, compre um anastrozol se ainda não tiver.

No caso não tenho anastrozol. Só vou poder comprar no sábado. Estou mandando 40 mg de tamox. Vi que o indicado para dura era aplicar DsDn né? O jeito é eu tentar vender algumas e o resto jogar fora.

51 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tem que entrar com Tamoxifeno 20mg/dia ou Raloxifeno 60mg/dia - tem um estudo que demonstra que raloxifeno é mais efetivo.

 

E2 alto e Testo baixa da nisso mesmo. Se a testo era subdosada pior ainda.

 

 

Comprei nas pressas essa Dura da Lander. Me arrependo.. Vou jogar fora. Tamox estou mandando 40mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, master_mm disse:

Inicia com tamoxifeno, e com essas aplicações seus hormônios estão igual roleta russa ( mesmo tendo um éster pesado nessa dura ).

Ciclo muito zoado.. Agora é eu aprender com esse erro ridículo.

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Lander é um laboratório oficial Paraguaio. No caso a questão é fornecedor, se o QR Code estava batendo.

Meu camarada nem QR Code tinha. Comprei 10 e só duas veio. Não sei se tem alguma coisa haver, Porém essa que tinha a aplicação foi dolorida, igual a de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MarcoPai disse:

Ciclo muito zoado.. Agora é eu aprender com esse erro ridículo.

Meu camarada nem QR Code tinha. Comprei 10 e só duas veio. Não sei se tem alguma coisa haver, Porém essa que tinha a aplicação foi dolorida, igual a de farmácia.

Vish, não tinha o QR code? Só com exames então para saber se é oficial ou subdosado ou só óleo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Durateston da Lander não tem QR Code. Somente alguns lotes saíram com QR mas descontinuarem o procedimento pelos custos de impressão em uma droga que é vendida muito barata, porém vem com o código númerico que tem consulta no site da mesma forma.

 

Compro sempre Dura da Lander para Cruise e tomo 1 por semana e a testo tá em 2.412,58 mol/L sendo o valor de referência 131,00 a 640,00 mol/L. Ou você está fazendo algo muito errado ou comprou de um fornecedor que vende produto falso. 

 

Antes de cilcar, estude sobre as drogas e não saia tomando coisa que não sabe o efeito. Esse monte de coisa que tú enfiou junto com a Dura (hemogenin. De protetor comprei tamoxífeno, Cabergolina, silimarina, multivítaminico, zma) é coisa de louco. Se tá iniciando, toma só a Dura e vai embora, sem inventar. e DSDN não é para iniciantes, muito menos com 21 anos e com a testo normalmente já batendo lá no alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...