Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linhaça Quase Um Milagre !


edunanet182

Posts Recomendados

Publicidade

Problema é que a linhaça dourada aqui no supermercado é beeem mais cara que a comum. Será que nao muda nada mesmo ?

- Qual a diferença entre a linhaça marrom e a dourada?

A linhaça marrom, nativa da região mediterrânea, já está adaptada ao solo brasileiro e ao clima quente e úmido. Apresenta casca uma pouco mais dura e resistente, o que pode diminuir a biodisponibilidade dos seus nutrientes. A linhaça dourada cresce em climas frios. Geralmente é importada do Canadá. Tem a casca mais fina e seu sabor é mais suave do que o da linhaça marrom.

- Qual delas é mais potente?

Estudos já demonstram que não existe diferença significativa na atividade antioxidante e quantidade de nutrientes nos dois tipos de linhaça. Ambos possuem teores similares de ômega 3.

~

http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=saude&id=21143

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi 15kg/s em 5 meses e reduzi minha medida nas ropas em geral de G pra P(pp fica apertadinha ainda hahaha) com a linhaça e

sem nenhum suplemento termogênico.. sai dos 83kgs e estou agora com os meus 68kgs hehe...

Realmente é muito bom.. pra mim funcionou.. vou voltar a fazer só que correndo bastante

obs: Antes eu era quase obeso e nao aguentava nem 3 minutinho na esteira.. hoje ja corro 40 minuts

sem parar, creio e espero que os resultados sejam melhores que os de antes..

Minha dieta se baseou em apenas linhaça + Iogurte na noite e Salada e frango no almoço com um cafézinho da manha normal e balanceado

haha :D

~~ EDIT ~~

Pra mim fez milagre mesmo!! minha dedicação também contou muito e o melhor de tudo é que eu voltei a comer

normalmente tudo e não teve o efeito SANFONA (emagrece..engorda...) óbvio que em menores quantidades do que

eu comia quando pesava os 83 ;)

Editado por xxxnytroxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Entretanto a semente de linhaça somente vai funcionar ser preparada de modo correto.

1-coloque 2 colheres de sopa de linhaça em 10 colheres de água e deixe de molho a noite toda.

2-No dia seguinte bata no liquidificador junto com uma fruta,nunca com leite apenas água e uma fruta/maça/banana/mamão/pera/etc etc etc.

O motivo para as duas ações são.

Colocar de molho a linhaça é para " acordar a semente" isto vai melhorar a absorção dos nutrientes da semente de linhaça.

Bater no liquidificador é para quebrar a semente facilitanto a absorção dos nutrientes.

Caso não seja feito estes dois procedimentos os nutrientes da linhaça não serão absorvidos.

Em tempo,não tem diferença entre a linhaça produzida no Canadá a dourada e a linhaça produzida no Brasil a marron,ou seja a marrom é muito mais barata e segundo pesquisas melhor pois tem mais ômega 3.

Estou usando logo após acordar,batida no liquidificador com água + brócolis.

O brócolis é o maior inimigo do estrogênio o maldito hormônio feminino que é o inimigo número 1 da testosterona.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Linhaça + brócolis logo pela manhã /duas colheres de linhaça para 3 galhos de brócolis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...