higorcampo Postado Abril 5, 2020 às 21:58 Postado Abril 5, 2020 às 21:58 (editado) QUERIA A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE ESSE CICLO ? OQUE ACHAM - Idade 28 anos - Altura 1.67 - Peso 70 kg ( ja cheguei a 82 kilos quando estava mais constante na academia) perda de peso devido idas e vindas da academia e trabalho ! (fiquei alguns anos parado) - BF 13% - Tempo de treino 7 anos entre idas e vindas ! ja realizei ciclos anteriores - Objetivo chegar aos 77 kilos e mantelos pos ciclo ! - Estrutura do ciclo : 1-8 150mg trembolona DSDN 1-8 10 mg Testolone TSD 1-4 Dianabol 4 semanas com 50 mg/dia TPC: 1-4 40mg / dia tamoxifeno 5-6 20mg /dia tamoxifeno Suplementacao : WHey BCAA CREATINA PRE TREINO (MESOMORPH) Dieta : DEVIDO TRABALHO NÃO CONSIGO SEGUIR UMA DIETA BEM ESTRUTURADA TENTO SOMENTE BATER A META DE 3500 A 4000 CALORIAS DIA ! Editado Fevereiro 21, 2022 às 16:12 por higorcampo
somedieyoung_ Postado Abril 5, 2020 às 22:12 Postado Abril 5, 2020 às 22:12 cara qual a lógica de usar cerca de 600mg semana de trembolona, e 70mg de "sarms", tem coisa errada ai,
higorcampo Postado Abril 5, 2020 às 22:58 Autor Postado Abril 5, 2020 às 22:58 E qual seria o ideal para esses produtos ? 46 minutos atrás, yCARE- disse: cara qual a lógica de usar cerca de 600mg semana de trembolona, e 70mg de "sarms", tem coisa errada ai, e qual seria o ideal para esses produtos ?
Visitante Postado Abril 5, 2020 às 23:09 Postado Abril 5, 2020 às 23:09 Acho péssimo! Para que fazer ciclo/off? Para que Trembolona, Por que 600mg semanais? Para que Dianabol? Para que Sarms? Eu repensária, mas se estiver realmente disposto, mande haver.
yan1989 Postado Abril 5, 2020 às 23:56 Postado Abril 5, 2020 às 23:56 Cara tudo errado, tudo mesmo. E hoje tô sem paciência se ficar explicando. Procura uma assessoria pra não se matar e fazer merda e até economizar seu dinheiro.
somedieyoung_ Postado Abril 6, 2020 às 00:22 Postado Abril 6, 2020 às 00:22 1 hora atrás, higorcampo disse: E qual seria o ideal para esses produtos ? o ideal é você antes de tudo incluir uma testosterona nessa protocolo, o BÁSICO que funciona, sarms na minha opinião é pra quem tem medo de agulha CxB muito baixo em comparação a testo, usar trembo e depois fazer tpc não compensa cara, no mais procure o básico, se comprou tudo isso vende e troca pelo que funciona.
higorcampo Postado Abril 6, 2020 às 00:33 Autor Postado Abril 6, 2020 às 00:33 5 minutos atrás, yCARE- disse: o ideal é você antes de tudo incluir uma testosterona nessa protocolo, o BÁSICO que funciona, sarms na minha opinião é pra quem tem medo de agulha CxB muito baixo em comparação a testo, usar trembo e depois fazer tpc não compensa cara, no mais procure o básico, se comprou tudo isso vende e troca pelo que funciona. E se trocar Testolone pelo proprianato ? Eu ja tenho a trembo e a diana ... so falta a testo tava optando pelo testolone pra nao tomar furada mesmo , mas se nao for bom da pra conseguir PROPRIANATO ficaria bom ? 1-8 150mg trembolona DSDN 1-8 propionato 150 mg DSDN 1-4 Dianabol 4 semanas com 50 mg/dia yan1989 reagiu a isso 1
yan1989 Postado Abril 6, 2020 às 00:48 Postado Abril 6, 2020 às 00:48 14 minutos atrás, higorcampo disse: E se trocar Testolone pelo proprianato ? Eu ja tenho a trembo e a diana ... so falta a testo tava optando pelo testolone pra nao tomar furada mesmo , mas se nao for bom da pra conseguir PROPRIANATO ficaria bom ? 1-8 150mg trembolona DSDN 1-8 propionato 150 mg DSDN 1-4 Dianabol 4 semanas com 50 mg/dia Amigo pesquisa mais um pouquinho...
somedieyoung_ Postado Abril 6, 2020 às 01:18 Postado Abril 6, 2020 às 01:18 42 minutos atrás, higorcampo disse: E se trocar Testolone pelo proprianato ? se quiser ter que se furar todos os dias pode usar propionato, como vi que não gosta de agulhas pelo jeito troca por enantato ou cipionato, espero que sua trembo não seja acetato se for já aprende mais de um spot. Já que tem a diana usa 30mg pré treino, 3 horas atrás, higorcampo disse: DEVIDO TRABALHO NÃO CONSIGO SEGUIR UMA DIETA BEM ESTRUTURADA TENTO SOMENTE BATER A META DE 3500 A 4000 CALORIAS DIA ! e eu reveria isso aqui, se quer resultados sólidos precisa monitorar sua calorias e seu peso, um dia fazer uma coisa e outro dia outra não adianta muita coisa, a não ser claro que cicle calorias no mais dieta é que muda o físico,
RHQ Postado Abril 6, 2020 às 01:38 Postado Abril 6, 2020 às 01:38 Tá estranho esse ciclo. vai aplicar trembo Dsdn e não vai aplicar testo? Esse testolone é o rad-140? Se sim já usei e a experiência é parecida com a testo porém já que vai se aplicar com frequência não faz sentido não usar algum Ester de testosterona. Acho que pro seu fim usar só testo ou testo mais deca ou bold é mais recomendado. recomendo pesquisar mais e gerar outro tópico aq no fórum mais estruturado, lembrando que tem tpc ou cruise, tem protetores para e2, dht, prolactina e por aí vai. se cuida e não faz sem estudar ou procurar uma boa consultoria
RHQ Postado Abril 6, 2020 às 01:44 Postado Abril 6, 2020 às 01:44 1 hora atrás, higorcampo disse: E se trocar Testolone pelo proprianato ? Eu ja tenho a trembo e a diana ... so falta a testo tava optando pelo testolone pra nao tomar furada mesmo , mas se nao for bom da pra conseguir PROPRIANATO ficaria bom ? 1-8 150mg trembolona DSDN 1-8 propionato 150 mg DSDN 1-4 Dianabol 4 semanas com 50 mg/dia Melhor com testo msm. Acho ruim esse KS pra esse seu ciclo que só é de 8 semanas e com drogas Ester curto (acredito que seja acetato de trembo). Pra combinar melhor hemo (pra off) e stano(pra cut) funcionariam melhor nesse ciclo. Mas já que já comprou a Diana deixa ela pras 4 últimas semanas e pesquisa mais pra não fazer merda
Monster of malasyan Postado Abril 6, 2020 às 01:59 Postado Abril 6, 2020 às 01:59 Mano esse seu ciclo tem alguma coisa errada no meu ver você tem q começar com o básico q e a testosterona, fazer ciclos com varias substâncias e vc q não tem muito tempo pra treinar e nem comer direito cuidado mano, pensa bem. Vc e ectomorfo mano ?
yan1989 Postado Abril 6, 2020 às 02:17 Postado Abril 6, 2020 às 02:17 4 horas atrás, higorcampo disse: Dieta : DEVIDO TRABALHO NÃO CONSIGO SEGUIR UMA DIETA BEM ESTRUTURADA TENTO SOMENTE BATER A META DE 3500 A 4000 CALORIAS DIA ! Está jogando toda a responsabilidade em cima dos EA's, sendo que o principal está deixando de lado. Isso não é um uso consciente. Quer adicionar um monte de EA's e o básico do básico fazendo totalmente errado. Sem mais.
Hammerfire Postado Abril 6, 2020 às 02:29 Postado Abril 6, 2020 às 02:29 Boa noite. Não se segura ganhos ciclando e fazendo tpc quando se usa trembolona. É muito aquém do que seu corpo suporta manter... Seu ciclo vai te dar resultados e colaterais assim como muitos outros, mas os ganhos não vão ficar. Não utilize a última carta da manga no primeiro carteado amigo. Vá com calma, entre ondas e vindas e perdas de 12 kgs percebe-se que primariamente lhe falta foco, conquiste isso nos treinos, depois faça dieta montada e siga-a por um bom período de tempo, ganhe estrutura física e mental, ganhar músculos e mantê-los é uma tarefa muito difícil, não é utilizando hack de começo que vais chegar ao ponto de chegada mais rápido. Me responda uma coisa, como estão seus treinos na quarentena? yan1989 reagiu a isso 1
higorcampo Postado Abril 6, 2020 às 02:59 Autor Postado Abril 6, 2020 às 02:59 29 minutos atrás, RHQ disse: Tá estranho esse ciclo. vai aplicar trembo Dsdn e não vai aplicar testo? Esse testolone é o rad-140? Se sim já usei e a experiência é parecida com a testo porém já que vai se aplicar com frequência não faz sentido não usar algum Ester de testosterona. Acho que pro seu fim usar só testo ou testo mais deca ou bold é mais recomendado. recomendo pesquisar mais e gerar outro tópico aq no fórum mais estruturado, lembrando que tem tpc ou cruise, tem protetores para e2, dht, prolactina e por aí vai. se cuida e não faz sem estudar ou procurar uma boa consultoria sim a minha duvida era essa se dava pra usar rad-140 no lugar da testo , mas como alguns falaram não e bom ! melhor usar testo mesmo acho que ficaria assim entao : 1-8 Acetato trembolona(KING) 150 mg DSDN 1- 8 75mg propionato TSD ou 200mg DSDN cipionato de testo 4 - 8 Dianabol(Landerlan) 30mg pré treino Mas irei da uma estudada melhor então pra não acabar fazendo merda ! 1 hora atrás, Monster of malasyan disse: Mano esse seu ciclo tem alguma coisa errada no meu ver você tem q começar com o básico q e a testosterona, fazer ciclos com varias substâncias e vc q não tem muito tempo pra treinar e nem comer direito cuidado mano, pensa bem. Vc e ectomorfo mano ? Treino 6 vezes semana ! único problema e manter uma alimentação bem estruturada devido ficar bastante tempo no trabalho durante o dia ! então tento compensar alimentação nos horários de folga batendo calorias ! Ectomorfo ,pouca gordura e grande dificuldade de ganho!
higorcampo Postado Abril 6, 2020 às 03:06 Autor Postado Abril 6, 2020 às 03:06 45 minutos atrás, yan1989 disse: Está jogando toda a responsabilidade em cima dos EA's, sendo que o principal está deixando de lado. Isso não é um uso consciente. Quer adicionar um monte de EA's e o básico do básico fazendo totalmente errado. Sem mais. Sim eu entendo amigo ! Mas o principal problema mesmo e o tempo ! tenho uma boa suplementação e condições de boa alimentação porem só nos horários específicos , que não estou no trabalho ! ex : das 8 as 12 trabalho ! e volto das 14 as 18 ! então só da pra comer nesses intervalos Questão de treino , eu pego bem pesado , treino 6 x semana ! principal problema realmente e o durante o dia para alimentação ! 38 minutos atrás, Hammerfire disse: Boa noite. Não se segura ganhos ciclando e fazendo tpc quando se usa trembolona. É muito aquém do que seu corpo suporta manter... Seu ciclo vai te dar resultados e colaterais assim como muitos outros, mas os ganhos não vão ficar. Não utilize a última carta da manga no primeiro carteado amigo. Vá com calma, entre ondas e vindas e perdas de 12 kgs percebe-se que primariamente lhe falta foco, conquiste isso nos treinos, depois faça dieta montada e siga-a por um bom período de tempo, ganhe estrutura física e mental, ganhar músculos e mantê-los é uma tarefa muito difícil, não é utilizando hack de começo que vais chegar ao ponto de chegada mais rápido. Me responda uma coisa, como estão seus treinos na quarentena? como minha cidade e interior do amazonas ta tudo parado aqui devido pandemia ! porem aluguei alteres e 1 barra da academia kkkk para quebrar galho esses dias ! e apenas 3 x semana !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora