Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muscular Pós Treino


junk3r

Posts Recomendados

Galera, foi mal ressuscitar o tópico, mas assim não se cria poluiçao de vários tópicos com o mesmo conteúdo.

Então, segunda feira (10/1) foi meu primeiro treino depois de 5 meses parado. Treinei peito, tríceps e ombro (treino ABC), mas o problema está sendo a dor pós treino. Peito e ombro estão doendo muito, mas está suportavel, o problema está no tríceps. Eu simplismente não aguento. Não consigo nem flexionar o braço. Devido a isso obviamente já perdi o treino de quarta, estava pensando em fazer quinta de tarde, mas estou com medo de não estar em condicões ainda. Pra tentar diminuir a dor e tornar um pouco suportavel, afinal está limitando praticamente todos os meus movimentos (sem exagero), eu já tomei 2 comprimidos de ibuprofeno, mas não adiantou praticamente nada! O que posso fazer? relaxante muscular? anti inflamatório forte? ou o que?

Muito obrigado. Aguardo Respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Galera, foi mal ressuscitar o tópico, mas assim não se cria poluiçao de vários tópicos com o mesmo conteúdo.

Então, segunda feira (10/1) foi meu primeiro treino depois de 5 meses parado. Treinei peito, tríceps e ombro (treino ABC), mas o problema está sendo a dor pós treino. Peito e ombro estão doendo muito, mas está suportavel, o problema está no tríceps. Eu simplismente não aguento. Não consigo nem flexionar o braço. Devido a isso obviamente já perdi o treino de quarta, estava pensando em fazer quinta de tarde, mas estou com medo de não estar em condicões ainda. Pra tentar diminuir a dor e tornar um pouco suportavel, afinal está limitando praticamente todos os meus movimentos (sem exagero), eu já tomei 2 comprimidos de ibuprofeno, mas não adiantou praticamente nada! O que posso fazer? relaxante muscular? anti inflamatório forte? ou o que?

Muito obrigado. Aguardo Respostas!

Cara isso tá me cheirando a pegar firme já nos primeiros treinos, se você pegou cargas próximo ao que pegava é isso que está sentindo, eu fiquei parado por dois anos e quando voltei na sede infinita de dois anos sem fazer musculação eu me arrebentei assim igual a você, meu bíceps simplesmente não dobrava doia tudo braços inteiros peito costas... minha mãe na época me olhou e disse tu tá entrevado. rs

Com o tempo melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso tá me cheirando a pegar firme já nos primeiros treinos, se você pegou cargas próximo ao que pegava é isso que está sentindo, eu fiquei parado por dois anos e quando voltei na sede infinita de dois anos sem fazer musculação eu me arrebentei assim igual a você, meu bíceps simplesmente não dobrava doia tudo braços inteiros peito costas... minha mãe na época me olhou e disse tu tá entrevado. rs

Com o tempo melhora.

a única coisa melhor que dor pós treino é sexo

kdo eu treino, e não doi o musculo que treinei no dia, pra mim isso so quer dizer 1 coisa : o treino foi uma porcaria

agora, se a sua dor durar mais de 3 dias, tem alguma lesão ai

mais 1 ou 2 dias são consequências de um bom treino, eu mesmo vivo sempre com dor e fico muito feliz hAUHAUHAuhA

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso tá me cheirando a pegar firme já nos primeiros treinos, se você pegou cargas próximo ao que pegava é isso que está sentindo, eu fiquei parado por dois anos e quando voltei na sede infinita de dois anos sem fazer musculação eu me arrebentei assim igual a você, meu bíceps simplesmente não dobrava doia tudo braços inteiros peito costas... minha mãe na época me olhou e disse tu tá entrevado. rs

Com o tempo melhora.

Era isto que eu ia falar, parece que ele nem teve um período de adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. eu treinei costa na segunda e hj na quinta ainda estou sentindo um pouco de dor... isso é normal (é sinal que o treino rendeu)

Que que acontece qdo vc malha e sente dor no dia seguinte.. ocorre uma distensao de fibras musculares de grau 1...o importante lembrar que a distensao muscular eh muito importante para a hipertrofia muscular.. porem o local nao pode ta com edema (inchado, vermelho ou com alguma deformidade) Se tiver, vc poderá ter sofrido uma distensao muscular de grau 2 ou 3. Se isso aconteceu vc terá q procurar um fisioterapeuta. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara tem que começar mais de leve mesmo pra ir acostumando senão vc tá ferrado...

Eu dei uma semana de descanso e ainda por cima mudei de treino, nao deu outra to arrebentado hj, mas espero que com o passar dos dias essa dor vá diminuindo, pq dor tardia pra mim é uma bosta...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu ae pelas respostas!

Eu adimito que posso ter exagerado um pouco no tríceps. É que triceps no pulley é meu exercicio favorito *.* hahahahaha e realmente posso ter feito com uma carga relativamente "alta" e ainda fiz concentrado, bem de vagar e tal, mas nunca imaginei que o resultado seria esse. Os outros musculos treinados no mesmo dia doem, mas dentro do normal de uma dor pós treino, já o tríceps... Contudo de ontem pra hoje eu senti uma leve melhora, mas meu braço esquerdo ainda me preocupa, pois além de doer o triceps, doi o cotovelo também. Mesmo assim vou ir na academia agora TENTAR treinar costas e talvez, se possivel, se der tudo certo, se na hora não estiver doendo muito, treinar bíceps.

Mas e ai, será que posso tomar um relaxante muscular ou alguma coisa do genero? nunca tomei e não sei como funciona ou se realmente seria o indicado pra essa situação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...