Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muscular Pós Treino


junk3r

Posts Recomendados

Pernas, Peito são os que me deixam mais doloridos, cerca de 2 - 3 dias, o resto da 1 - 2 dia max ja ta suave. Apesar que uma dia após o treino eu não fico tão dolorido.... mas no segundo a dor é maior.. queria saber porque. biggrin.gif

Recuperação mais lenta talvez... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, foi mal ressuscitar o tópico, mas assim não se cria poluiçao de vários tópicos com o mesmo conteúdo.

Então, segunda feira (10/1) foi meu primeiro treino depois de 5 meses parado. Treinei peito, tríceps e ombro (treino ABC), mas o problema está sendo a dor pós treino. Peito e ombro estão doendo muito, mas está suportavel, o problema está no tríceps. Eu simplismente não aguento. Não consigo nem flexionar o braço. Devido a isso obviamente já perdi o treino de quarta, estava pensando em fazer quinta de tarde, mas estou com medo de não estar em condicões ainda. Pra tentar diminuir a dor e tornar um pouco suportavel, afinal está limitando praticamente todos os meus movimentos (sem exagero), eu já tomei 2 comprimidos de ibuprofeno, mas não adiantou praticamente nada! O que posso fazer? relaxante muscular? anti inflamatório forte? ou o que?

Muito obrigado. Aguardo Respostas!

Cara qndo comecei a ir na academia a uns 3 anos ( eu brincava de puxar ferro né... ), levantava me cagando 10kg cada lado no supino, qndo isso melhorei achei que dava pra subir pra 15....

Na 3º subida meu braço esquerdo desceu com tudo...

Na hora n conseguia mover meu triceps... n encostava minha mão no rosto, perdi o musculo... levei mais de 1 mês para voltar o movimento, e uma dor muito forte que durou 1 semana... mas o musculo voltou só em 1 mes... =P

Mas é assim peito sempre que malho dói...

Perna que é meu ponto forte eu pego muito pesado, principalmente no quadriceps,

costas e ombro =P bah nem parece que eu treino.. n sinto dor alguma...

Biceps e triceps doem... e todas as dores duram pelo menos 4 dias, mas ai no 4 dia eu volto a treinar, mas os musculos aguentam muito bem o treino pesado.... e segue o ciclo de dor pelo mês inteiro... mas não são dores que me impossibilitem de fazer algo.. doe, mas só qndo contraio o musculo, fazendo qualquer outra coisa que solicite ele, não doe...

Editado por Vinão_Romero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

esta semana eu voltei a malhar depois de 5 meses parado comecei com o treino abc so pra aquecer

na segunda malhei costas,bicpes e antebraço eu so malhei o antebraço a pedido do instrutor pqr eu ja havia sentido que estava bom mas seila la ne ele tem mais experiencia que eu!

ja na terca nao consegui malhar peito,triceps pq os musculos estavam doendo principalmente o antebraço mas estava om uma dorzinha suave que nao atrabalhava em nada

com isto resolvi malhar perna e ombro

ai chegou a quarta feira eestou com limitaçoes nnao consigo esticar o braço doi e doi tbm quando dobro ele!

meu trabalho exige um pouco de força to ferradooooooo

ja nao posso malhar este resto de semana

espero que melhore rapido para nao atrapalhar minha semana seguinte em que vou montar meu treino!

resumindo exagerei nas cargas e me ferrei espero que nao tenho lesionado o antebraço :(

kkkk too na hora de almoco deitei pra descansar fui levantar adivinha kkkjkkk nao consigo ficar de pe estou andando mancando

peguei a moto fui na farmacia comprar relaxante muscular!!! eu sou muito burro retomei os treinos na sede!!! to ferrado tenho mais 5 horas de trabalho pra comprir se o relaxante muscular nao fazer efeitoo ja eraaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a DMT não significa nada para a hipertrofia, porém, se não sinto nada no dia seguinte, da aquela impressão que o treino não rendeu. Os quads , posterior e panturrilha são os que doem mais. E costas geralmente não sinto muito. Porém ontem fiz um treino um pouco mais volumoso, e hoje to sentindo bem toda a dorsal : Remada cavalinho 5x5 , puxada frente no pulley 4x8 , e um Bi-set que vi em um video recente no canal do Felipe franco, juntamente com o Dr Paulo Muzy: Remada curvada pronada + Remada curvada supinada ( 4x10 cada).

Edit:

Agora que fui ver que o topico é de 2011 kkkkkkkkkk Covero detected

Editado por PranTs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...