Postado 10/03/2020 às 03:38 03/10, 2020 Olá a todos, boa noite. Tenho 22 anos, peso 87.5kg e tenho 16% de BF. Treinava a 3 anos, E tive de parar por causa de um acidente na empresa (Cheguei a um shape MUITO BOM natural, me alimentava de forma regrada e treinada muito pesado) - Com BF batendo nos 10%. Bom, vamos ao que interessa. Comecei a UTILIZAR EA'S, voltei a treinar a 1 mês (Me alimentando direito, e voltando quase a forma que estava anteriormente, porém com um BF um pouco mais alto. Porém, nesse meio tempo do acidente adquiri um grave problema: ANSIEDADE Meu CICLO começou a 1 semana, com o uso apenas do cipionato, e depois pensem em colocar a NANDROLONA (DECA) junto. Quantidades: 400mg Cipio (Gold labs) / 200mg SEG/SEX - Decanoato 280mg (LANDERLAN) / 140mg SEG-SEX. A aplicação ocorreu hoje, porém, utilizei a mesma seringa para aplicar os dois EA'S. (Ambos oleosos, logo pesquisando vi que algumas pessoas utilizam e fazem o uso na mesma seringa). Vamos ao fato: 2 minutos após a aplicação eu comecei a SOAR igual um CAVALO, tremedeira e corpo queimando. Meu coração não acelerou, mas sentia CADA batida dele de forma FORTE, e as veias pareciam que eu também sentia o sangue correr, me senti muito MAL. Algum de vocês já sentiu isso? Eu usei apenas o cipionato na quinta passada e nada ocorreu, porém agora parecia que eu ia dessa pra uma melhor, mesmo com uma dosagem baixa. Será que foi pelo uso dois dois EA'S juntos? Fora que.. A APLICAÇÃO DOEU para um CARALHO! -, e puxou o ar e não veio sangue, aplicação correta. Produtos: ORIGINAIS, QRCODE batendo certinho, fornecedor de CONFIANÇA, produtos LACRADOS. E o cipionato bateu MESMO porque no sabado (2 dias após a aplicação) eu senti uma diferença gritante (ereção ao acordar, não podia ver uma raba que já viu). Me ajudem, o que pode ter acontecido?
Postado 10/03/2020 às 03:51 03/10, 2020 Aconteceu algo muito comum, você atravessou um vaso quando inseriu a agulha no músculo. Na maioria das vezes é indolor, tanto quanto fura, quando injeta e depois de retirar a agulha. Porém em outras vezes há dor sim, e no seu caso, além da dor, caiu uma gota no vaso sanguíneo quando você retirou a agulha do músculo. Provável que furou o vaso quando entrou porém a ponta da agulha ficou em local da fibra que não havia sangue, por isso quando aspirou nâo veio nada. Todavia, após injetar e retirar a agulha do músculo, o vaso que estava furado porém obstruído pela presença da agulha se liberou, e nisso um pequeno retorno do óleo para a cavidade deixada pela agulha atingiu o vaso caindo na corrente. Essa sensação de suor, calor, queimação, ocorre normalmente pelo solvente utilizado na confecção do produto. Além disso que citei há também o fator ansiedade, que pode ter sido a real causa de toda essa sensação, após tu ter sentido a dor local da aplicação - que pela dor citada indica que furou vaso ou cutucou um nervo. Nada a se preocupar. A dica é se aplicar com calma, e fazer as pazes com as agulhas. Ficar noiado com isso só irá piorar tudo. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/03/2020 às 04:01 03/10, 2020 Autor Obrigado amigo, estou a 4 horas da aplicação. Sensações diminuiram, mas ainda presentes, Provavelmente ansiedade. Preciso descansar rs. Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar